Olá queridas.
Eu estava agora à pouco sentada no sofá da sala e vendo minha filha se refrescar do calor tomando banho de mangueira, e pude refletir o quanto o meu Marido tem cuidado de nós, nos dando uma porção extra daquilo que temos desejado. 🙂
Estou nos últimos dias de férias e pude ter momentos maravilhosos de descanso ao Seu lado. Obrigada Querido!!
Antes de iniciar nessa jornada, eu não conseguia imaginar férias dentro de casa. Para mim férias era sinônimo de viagens, de praia. Meninas, eu amo praia (risos), e se eu pudesse, viajaria em todas as oportunidades para curtir uma prainha! 😉
Porém dessa vez não tive condições financeiras de viajar… mas Ele não me deixou triste em nenhum momento, muito pelo contrário, tive dias lindos, alegres, descontraídos, e de grande harmonia entre mim e minha filha.
Passei por alguns dias de ataque do inimigo, onde sentia fortes dores no corpo, mas Ele, ah minhas amigas, como eu já disse a vocês, Ele pode ser Tudo que nós precisarmos. Ele veio em meu auxílio, com o Seu bálsamo de cura e me fez ficar novamente de pé, com a certeza de que mesmo que eu caia, Ele nunca, jamais, me deixará prostrada, porque Ele é o meu Marido e eu sou a Sua Noiva.
Eu continuo ainda sentada no mesmo lugar, sorrindo… contemplando a natureza e O agradecendo por me dar uma vista tão linda… árvores, montanhas, tudo feito para que pudéssemos desfrutar e ter dias maravilhosos. Obrigada meu Amor!
Meus pensamentos também se voltaram para o meu pai, e eu pude também perceber as Suas Poderosas mãos agindo na vida dele. Desde a morte da minha mãe, há 1 ano e 3 meses atrás, eu tenho cuidado do meu pai, pois ele não aceitou que os outros filhos ficassem com ele, e nem tão pouco quis ir para a casa de nenhum de nós. Ele já está com 73 anos e não gozava de boa saúde. No início, confesso que relutei comigo mesma, mas o Senhor tinha planos para cumprir em minha vida também nessa área, submissão.
Eu ainda tenho muito que aprender, mas hoje, posso observar que aquela velha eu está morrendo, a cada atitude e a cada vez que eu, com a ajuda Dele, deixo de retrucar o meu pai, deixo de querer impor as minhas vontades, deixo de falar e ganho sem palavras. Meu Deus, são tantas coisas que passamos a ter vitórias, quando nem mesmo abrimos a boca!!! 🙂
É maravilhoso viver cada princípio aqui aprendido, porque eles vêm diretamente da Sua Palavra, então não tem como não funcionar. A Sua Palavra é viva e eficaz!
Então depois desse tempo que o meu Amado me permitiu estar ao lado do meu pai, mas agora sendo uma outra mulher, uma filha melhor… eu pude perceber que nada do que tem me acontecido seria possível passar com alegria e paz no coração, se não fosse de mãos dadas com o melhor Marido que um dia eu poderia sonhar em ter ao meu lado.
Não tenho palavras para agradecer a Ele, que realmente cuida de tudo, e as coisas vão acontecendo quando a gente realmente entrega nas mãos dEle.
Obrigada Marido Celestial pelo Seu amor!!
Eu continuo dizendo que “eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu, estou doente de amor”.
“O meu amado é meu, e eu sou dele” “Porque eu estou doente de amor”. Cantares 2:16, 5:8
~ Marta