Ele abriu a porta

Dia de amor!!

Promessa do dia: "Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra. Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus" Deuteronômio 28:1-2.

RL Podcast Nora e Elisabete

 

É com muita alegria que, após tantas dificuldades, consegui enviar o dízimo. Eu estava realmente tendo dificuldades em dizimar mas, de repente, Ele abriu a porta e, através do cartão pré-pago do PayPal, eu paguei o boleto e consegui carregar. Quando eu trabalhava, também tinha muita dificuldade. 

Estou desempregada já há dois anos, mas recebi um auxílio do governo e decidi enviar o dízimo, pois estou sendo tão abençoada através deste ministério RMI, e fico muito feliz em poder retribuir um pouquinho comparado a tanto que já recebi. Todos os dias eu aprendo aqui!

Eu estava lutando para Deixar Ir, mas Ele me falou que não é através do meu esforço, pois isso só faz eu focar ainda mais no meu EM (Ex Marido). O meu foco deve estar Nele. Quanto mais estiver focada Nele, o deixar ir vai acontecer naturalmente. Eu ainda tenho dificuldades em vê-Lo como meu MC (Marido Celestial), mas sei que vai acontecer a Seu tempo!

Como estou desempregada, venho sendo muito criticada por pessoas da família, por não estar trabalhando e não ir procurar. Meu pai, que ainda é autoridade sobre mim, pois não sou casada, prefere que eu ajude a ele e a minha mãe em casa. Fiquei preocupada, pois estamos vivendo uma situação financeira difícil. Mas já entreguei essa situação nas mãos do meu Amado e sei que Ele também vai resolver isso a Seu tempo! Ele tem me moldado a cada dia. Em certas situações que ficaria nervosa, já não fico mais. Engraçado que só depois vou perceber.

Sei que quanto mais tempo passar em Sua Palavra e na Sua presença, mais curada e modificada vou ser. Se preciso de cura, devo beber da Sua palavra, pois ela é o meu remédio. Ele tem trabalhado no meu relacionamento com minha mãe. Antes eu a achava uma pessoa difícil, mas agora vejo que a pessoa difícil era eu, egoísta e intolerante, mas graças à Deus pela Sua misericórdia e amor por mim, pois Ele tem me transformado!

Perdoe-me, Senhor, por não estar passando tempo suficiente com Você, mude isso em mim. Entrego o meu dia nas Suas mãos, continue trabalhando em mim, meu coração é Seu!

Não desistam achando que não tem mais jeito, mesmo se tiverem um coração difícil como o meu, pois Ele não desiste de nenhuma de nós, Ele nos ama com um amor sem igual!

Eu Te louvo meu Amor, por ter me trazido para esse deserto.

“Não há bálsamo em Gileade? Não há médico? Por que será, então, que não há sinal de cura para a ferida do meu povo?” Jeremias 8:22

“Todavia, trarei restauração e cura para ela; curarei o meu povo e lhe darei muita prosperidade e segurança.” Jeremias 33:6

“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

“Em tempos de adversidade não ficarão decepcionados; em dias de fome desfrutarão fartura.” Salmos 37:19

~ Nora em São Paulo

“O Deus do impossível”

Queridas e amadas irmãs, hoje quero agradecer e louvar a Deus por tudo que tem feito em minha vida!

Meu Querido e Amado Deus, quero agradecer e Te louvar por Suas promessas em minha vida. Quando o MT (Marido Terreno)  me deixou, fiquei desesperada, pois estava me sentindo abandonada e sem um emprego para suprir nossas necessidades e despesas. Mas, à medida que buscava ao Senhor, Ele foi me ensinando a confiar Nele e entender que, quando  estamos Nele o nosso maravilhoso Deus proverá todas as nossas necessidade

Em meio ao desespero das contas atrasadas, apresentei tudo para Deus e comecei a questioná-LO do porquê de estar passando por essa situação, pois me considerava uma dizimista e ofertante fiel. Mas Deus me revelou, através dos estudos no RMI que não estava dizimando corretamente (confirmando em Sua palavra), pois não estava tirando do bruto que recebia, não estava sendo das primícias, por isso o inimigo estava me roubando em algumas áreas. 

Também me ensinou que deveria dizimar na minha  Casa do Tesouro, onde eu estava sendo alimentada espiritualmente. As verdades de Deus são tremendas!!! Neste momento, as escamas caíram dos meus olhos e comecei a dizimar corretamente na  minha Casa do Tesouro. E desde que me consertei com meu Gracioso Deus, Ele está abrindo as janelas dos céus e derramando bençãos sem medidas, usando outras pessoas para me abençoar (meu marido terreno, minha mãe e outras pessoas da minha família). Glórias a Deus por todas as bênçãos recebidas, e eu creio que é só o começo!!!

Para confirmar a fidelidade do meu Amado Marido Celestial (MC), vou compartilhar uma benção recebida. Como já é do conhecimento de vocês, estou desempregada e durante a Pandemia do coronavírus me cadastrei para receber o auxílio emergencial pago pelo governo. Fiz tudo certinho e foi para análise, quando recebi o retorno dizia que tinham dados inconclusivos e que deveria me cadastrar novamente e assim eu fiz. Foi aprovado, porém com o valor inferior ao que sabia que tinha direito,  não fui abençoada porque estava roubando a Deus através do dízimo  e da oferta.  Depois de dois meses recebendo o valor inferior, para minha surpresa, essa semana foi depositado o valor correto que corresponde ao dobro do valor anterior. Fiquei sem ação, me alegrei muito e comecei a agradecer a Deus!! 

Como Deus é maravilhoso!!! Obrigada por Sua Bondade e fidelidade!! Somente Deus é capaz de realizar uma Benção desta!! Para o homem é impossível, mas para Deus Tudo é possível!!! 

Ontem consegui fazer o saque do valor juntamente com o valor que Deus tem provido através do MT (Marido Terreno). Estou sendo fiel a Deus, e hoje tive o prazer de dizimar e ofertar na minha Casa do Tesouro, o RMI, onde estou sendo espiritualmente alimentada!! 

Toda honra e glória à Ele!!! Deus conhece todas as nossas necessidades!!!  

“Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: ‘Como é que te roubamos?’ Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las." Malaquias 3: 8-10

Essa escritura trouxe revelação de Deus, mostrando-me que estava sendo infiel a Deus nos meus dízimos e ofertas. Aprendi que devolver o dízimo é um ato de adoração ao nosso Amado e que devemos dizimar onde estamos sendo alimentadas espiritualmente. Deus é fiel e quer nossa fidelidade também!

"Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.” Mateus 19:26

Essa escritura revela que devemos confiar em Deus e em Sua fidelidade, mesmo que o mundo diga que é impossível, tenha fé que para Deus nada é impossível!

~ Elisabete no Pará

Nota do Ministério: Assim como essa querida noiva foi guiada pelo nosso Amado, encorajamos você a BD (Buscar Deus) e ouvir diretamente Dele o que Ele tem reservado para você não ser roubada, e ser protegida do devorador, como aprendemos na lição Garantindo Proteção e Sua Casa do Tesouro.