Ele chega com a providência na hora certa

Olá queridas, mais uma vez venho exaltar o nome do meu Amado.

Estou tendo pequenas complicações na minha gravidez. A enfermeira que faz meu pré-natal passou vários exames, os mais importantes eram pagos. Fiquei preocupada porque estou passando por uma grande dificuldade financeira, e por ter vergonha, não falei para a enfermeira o motivo de não ter feito esses exames, e pedi ao Senhor pra me ajudar a realizá-los como solicitado.

Deus na sua infinita graça ouviu a minha oração e quando fui para a consulta, a minha enfermeira me indicou uma clínica particular e para procurar por onde uma amiga dela que iria fazer sem nenhum custo a maioria dos exames e os mais caros teriam desconto.

Cheguei nesta clínica e procurei por essa pessoa que foi algo de Deus mesmo, super atenciosa. Mas, os exames pagos até com o desconto eu não teria como pagar. Porém, Ele com a Sua misericórdia, orquestrou tudo e ela baixou o preço de tal forma, que praticamente ficou de graça, era o dinheiro que eu tinha na mão e consegui fazer todos os exames.

Meu Deus é Maravilhoso, digno de todo louvor, me concedeu essa graça, só Ele pra fazer isso por mim. Com todo o seu cuidado e carinho, o meu Deus supriu a minha necessidade dispersando a minha preocupação. Ele é tão bondoso e se importa com cada um, basta buscá-Lo de coração.

Queridas não deixem de louvar a esse Deus tão lindo, busque a Ele nas suas necessidades e não se preocupem, pois Ele chega com a providência na hora certa. Digno de glória e louvor, levantemos nossas mãos e Te adoramos oh Senhor. ????

“Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

Meu Deus é o Deus do ouro e da prata, e não nos deixará mendigar o pão, Ele se importa com as nossas necessidades e suprirá cada uma delas.  Busque a Ele de todo o seu coração e você verá o amor e carinho que Ele tem por Você.

Fiquem firmes na caminhada. Bençãos de Deus pra todas vocês! ????

~ Uma Renovadora na Bahia

“Ele me surpreende em cada detalhe”

Venho testemunhar hoje, mais bênçãos de Deus em minha vida, pois são muitas a cada dia, mesmo em meio às tribulações.

Estou passando por uma situação financeira muito difícil, mesmo sendo dizimista. Deus seja louvado por me fortalecer e dar sabedoria em todos os momentos. E hoje, pude sentir o cuidado Dele em 3 situações…

O carregador do meu celular estragou a peça que encaixa o cabo e há dias tenho estado tranquila pois pensava, isso é supérfluo. Mas hoje me lembrei que como moro sozinha, este é meu único meio de comunicação. Então pedi ao Senhor que me guiasse, pois mesmo sendo um valor baixo, eu não tenho e encontrei o cabo para comprar separado, mas a peça não.

Então hoje devido a reforma no meu setor, fui trabalhar em outra sala. Lá, perguntei às pessoas se alguém tinha um carregador sobrando para me vender, pois seria mais barato e seria mais fácil conseguir o dinheiro. Então, um colega de trabalho disse que tinha apenas ”a peça”, sem o cabo, se eu queria. Meu Deus, era exatamente o que eu precisava. 🙂

Na parte da tarde, eu tive um consulta com oftalmologista, onde foi diagnosticado um probleminha na visão e o mais indicado é uso de lentes rígidas, e o valor é um pouco alto para mim. Eu não tenho esse dinheiro, mas como já estava em andamento, fui fazer o teste da lente para concluir e até mesmo para ter uma noção para quando eu puder adquirir. Pensei, se eu puder parcelar talvez até daria, mas sempre é no cartão ou cheque e não tenho mais estas opções.

Então, quando perguntei ao oculista o valor e forma de pagamento, ele disse que seria do jeito que eu quisesse, até na promissória…  Fiquei tão emocionada com o cuidado de Deus!!! Apesar de não poder assumir este compromisso agora, eu pude ver mais uma vez o cuidado Dele.

E por fim, voltando pra casa, meu celular já estava descarregando, e como estou usando o carregador estragado, quando chega em 15% ele descarrega de uma vez. E mesmo vendo que já estava com 16%, eu enviei uma mensagem para uma amiga de jornada e cheguei em casa com o celular em 2% e o celular ligado… isso não acontecia há meses.

Eu fiquei perplexa com o agir de Deus. Apesar de saber que Ele é poderoso para fazer qualquer coisa, e já conhecer o Seu agir em minha vida, Ele me surpreende em cada detalhe como se fosse o primeiro.

Que Deus maravilhoso nós servimos… Só tenho a agradecer o Seu amor e misericórdia. Louvado seja sempre o nosso Senhor! Para sempre seja louvado e glorificado!!!

“Porque o que está em vós é maior do que aquele que está no mundo” 1 João 4:4

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Minas Gerais