Ele é a Luz dos meus dias

Louvado seja o Pai, o Filho e o Espírito Santo!

Amadas, às vezes passamos por tantas tribulações que a sensação é que Deus já nos abandonou e estamos sozinhas no barco em meio a tempestade. Mas a cada passo que damos mesmo na dor, no desespero e até mesmo na falta de fé, Ele nos honra e aumenta nossa perseverança. Mesmo fraca eu sinto Sua força que é a Única que é capaz de ser suficiente no deserto que nós todas conhecemos bem.

Eu iniciei esta jornada há 2 anos, desde então tenho tido o prazer de conhecer o nosso Amado cada vez mais. Antes não conseguia buscá-Lo e viver em Sua dependência. Dependia de cultos de louvor e adoração. Mas o deserto me fez aprender que eu sou o Seu templo. Agora eu sou livre para adorá-Lo onde eu estiver. Isto foi libertador!!! 🙂

As vezes quando ainda não saímos do deserto não enxergamos que o Espírito Santo já tem nos abençoado. Nada do que precisamos tem nos faltado. Nossos amigos ou maridos até podem ter nos deixados, mas a melhor companhia é a do nosso Amado, que permanece conosco, e somente na solidão é que percebemos esta dádiva.

Outra coisa maravilhosa é que quando conseguimos aprender que Quem luta por nós é o Senhor, nós paramos de tentar resolver as coisas do nosso jeito, e quando isto acontece, Deus honra nossa fé nos dando as bênção completas. Porque quando nós resolvemos, resolvemos provisoriamente e logo o assunto volta com o dobro do tamanho. Mas quando Ele põe Suas Gloriosas Mãos, não deixa falhas.

“Deem graças ao Senhor porque ele é bom, e o seu amor dura para sempre.” 1 Crônicas 16:34

Mesmo que aquilo que você deseja ainda não tenha chegado. Deleite-se no Seu Amor, pois não há nada mais pleno, é revigorante!!

“Mas agora eu construí para ti uma casa, um lugar onde viverás para sempre.” 1 Reis 8:13

Não importa o que foi perdido. O que Deus está preparando nunca mais lhe será tomado. O que Ele faz é eterno.

“Obedeçam ao Senhor Deus, e ele lhes dará todas estas bênçãos:” Deuteronômio 28:2

A Única coisa que nosso Amado deseja é a sua obediência. Ele não quer trabalhar com você. Ele não precisa da sua ajuda. Apenas sente-se e desfrute do descanso que Ele te proporciona, enquanto você O busca de todo o coração.

Obrigada, meu Amado. Obrigada por ser a doce Companhia que eu de fato preciso. Tu és a Luz dos meus dias.

Eu Te amo!

~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro

A presença do Espírito Santo

Olá! Amadas do meu Amado!

Este é o meu primeiro Relatório de Louvor e como muitas de vocês, cheguei aqui com o coração partido, mas à medida que fui aprendendo mais acerca da palavra de Deus através do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” os meus olhos foram se abrindo e o meu coração foi ficando cada vez mais tranquilo.

Quando cheguei aqui, a minha única preocupação era restaurar o meu relacionamento, mas hoje posso dizer que Deus a cada dia tem me restaurado e reconstruído. Antes a vida não tinha mais sentido para mim, mas hoje ao me aproximar cada vez mais do Senhor, ao buscá-Lo como meu Marido, isso tem me enchido de alegria e confortado o meu coração. O cuidado Dele por mim é tão minucioso que não dá para descrever.

Sei que ainda estou a dar os primeiros passos dessa jornada, mas meu coração está mais leve, sem fardos…Gosto muito de saber que todos os dias e a toda hora o Amado da minha alma está sempre comigo e que Ele, apesar de toda Glória que tem, se importa muitíssimo comigo e com meu filho.

Antes o meu tempo de oração era só pedir pelo meu relacionamento, mas hoje os meus momentos de oração são mais prazerosos, porque eu O louvo e me encho do Espírito Santo, canto, salmodiando ao Senhor.

Muito obrigada por essa verdade que me tem libertado a cada dia, que tem me renovado e me feito uma nova mulher.

“E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Falando entre vós salmos , e hinos e cânticos espirituais : cantando e salmodiando ao “Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo “ Efésios 5:18-20

Nesta passagem bíblica Deus mostrou-me que a verdadeira alegria podemos encontrá-la somente Nele. A única forma de espantar a tristeza, a dor, o medo e outras coisas más, é mesmo nos enchendo da presença do Espírito Santo, pois só Ele tem o poder de curar a dor que está no nosso interior. Só Ele é capaz de dar a paz que excede todo o entendimento.

~ Uma Iniciante em Moçambique