Ele é infinitamente fiel

Promessa do dia: "Na minha angústia clamei ao Senhor; e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade[a]. Senhor está comigo, não temerei. O que me podem fazer os homens? Senhor está comigo; ele é o meu ajudador. Verei a derrota dos meus inimigos" Salmos 118:5-7.

RL Podcast Sara e Adelaide

 

É com muita alegria e gratidão que escrevo este RL (Relatório de Louvor). Só Ele é digno de louvor e adoração! Antes de começar a contar o que meu Amado tem feito em minha vida, eu queria pedir perdão a vocês, preciosas, e ao meu MC (Marido Celestial), por já fazer um tempo que não escrevo um RL (Relatório de Louvor).

Hoje vim dizer com alegria que meu Amor é mais fiel do que eu posso imaginar, e Ele mostra a Sua fidelidade e zelo nos mínimos detalhes.

Há um tempo atrás, eu contei aqui que eu perdi meu celular, mas foi a vontade do meu Marido Celestial, pois Ele queria me dar outro melhor e assim Ele fez. No mesmo dia, meu MT (Marido Terreno) inclinado pelo meu Amado, me levou ao shopping e me deu o celular que eu desejava e estava esperando meu Amado me dar.

Foi uma surpresa e um presente maravilhoso do meu Amor!

Pois bem, preciosas, o que eu vou contar tem a ver com esse celular e com o cuidado do nosso Amado.

Ontem, no mesmo momento em que meu MT (Marido Terreno) estava descendo para sair, eu desci e fui pegar as roupas no varal que estavam enxutas, desci com o celular na mão, e coloquei o celular em cima do carro (foi exatamente assim que eu perdi o celular que fui abençoada), fui pegando as roupas, meu MT saiu e eu não lembrei de pegar o celular. Subi, continuei fazendo meus afazeres domésticos, louvei ao meu Marido Celestial, dancei para Ele, como sempre faço, e depois de um tempão me lembrei de algo maravilhoso que meu Marido Celestial  fez por mim e procurei meu celular para compartilhar o assunto com uma amiga da Jornada da Restauração.

Foi nesse momento que eu procurei, procurei o celular e me lembrei que havia deixado em cima do carro, de novo. Na mesma hora desci rápido para ver se não tinha caído dentro do portão, mas não achei, imediatamente fiquei triste e comecei a chorar, não apenas por ter perdido o celular que meu Marido Celestial  tinha me dado, mas pela vergonha de perdê-lo da mesma maneira que eu havia perdido o outro. Corri, liguei meu notebook e mandei um e-mail para meu MT (Marido Terreno) pedindo desculpas e dizendo que tinha perdido meu celular, deixando em cima do carro.

Fui dar banho em meu filho pequeno envergonhada, sem saber o que dizer para meu marido terreno.

Eu sou dizimista desde que aprendi aqui a importância do dízimo, e meu Amado nunca me deixou faltar nada. Quando o MT (Marido Terreno) entrou no banheiro, fui logo perguntando se ele  tinha visto meu e-mail, ele disse que não.

Para quem  é dizimista, Deus é fiel! Eu já estava em lágrimas pelo acontecido, quando meu marido me contou que ele foi em vários lugares distantes, queridas, passou em quebra molas, fez curvas rápidas e quando chegou no terceiro lugar que ele havia ido, desceu do carro e o celular estava ali, em cima no capô do carro, eu chorei ainda mais de alegria e gratidão.

Exatamente isso amadas, Ele segurou o meu celular em cima do carro e trouxe de volta para mim! Eu pensei, que Deus é esse, segurou um celular em cima do carro, imagine o que Ele faz por nossas vidas preciosas!

Eu quero adorar, eu quero exaltar, eu quero render glórias para Quem merece glórias!!!!

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento em minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.” Malaquias 3:10-11

Ele é infinitamente fiel, meu Amado me honrou na frente do meu MT (Marido Terreno), perante todos, Ele não me deixou envergonhada! Meu coração não cabe de tanta alegria!

Só posso louvar e agradecer a meu Amado, por tudo que Ele tem feito por nós. Glórias!!

Não deixem de entregar o seu dízimo a Sua Casa do Tesouro, onde você é alimentada espiritualmente, pois Deus é mais fiel do que podemos imaginar, aleluia!

~ Sarah na Bahia

“Ele acalmou meu coração” 

Queridas noivas, no meu RL (Relatório de Louvor)  anterior testemunhei sobre as bênçãos que o meu Amado derrama sobre mim em decorrência da devolução do Dízimo.

Tão logo enviei o relatório, acessei meu e-mail e acabara de receber um comunicado do banco, avisando sobre o atraso no pagamento da prestação habitacional, o qual é feito pelo meu MT (Marido Terreno). Confesso que na hora estremeci, mas logo entendi que era  um ataque do inimigo ao meu testemunho, no intuito de roubar minha paz.

Chorei para o Senhor a esse respeito, por "medo" de perder a casa, mas Ele acalmou meu coração e deixei ir  essa preocupação, confiando que, independente do que acontecesse, Ele não me deixaria, nem me desampararia.

No dia seguinte, fui abençoada ao saber que tinha um saldo a receber de uma restituição de impostos, que nem fazia ideia da existência, e ainda composto por 2 prêmios de sorteios. O valor é pequeno, mas sem dúvida foi a mão do Senhor abençoando minha obediência em dizimar. Tão logo o receba, devolverei para a Sua Casa do Tesouro a parte devida.

Também fiz, sem sair de casa, algumas vendas dos produtos artesanais que faço, pude fazer um passeio gostoso e fazer um lanche gostoso sem gastar nada, tudo por conta do meu MC (Marido Celestial) que usa pessoas para me abençoar.

Vejo a mão do meu Amado em todas as coisas, mostrando que nunca me desampara e sempre traz consolo e provisão, e ainda alguns mimos para mim.

Obrigada meu Amado! Te amo!

“O meu Deus, segundo as Suas riquezas, supre todas as minhas necessidades.” Filipenses 4:19

~ Adelaide no Paraná

Nota do Ministério: Assim como estas queridas Noivas foram abençoadas pelo nosso Amado, encorajamos você a BD (Buscar Deus) e ouvir diretamente Dele o que Ele tem reservado para você não ser roubada, e ser protegida do devorador, como aprendemos na lição Garantindo Proteção e Sua Casa do Tesouro.