Ele é meu refúgio e fortaleza!

Toda honra e toda glória e todo louvor sejam dados ao Meu Senhor, Salvador e Deus Pai todo poderoso!

Queridas e amadas noivas, hoje venho aqui somente louvar e agradecer meu Amado MC por tudo que Ele é e tudo que Ele faz na minha vida. Meu casamento já está restaurado há um ano, mas ao longo desse tempo tenho passado por muitas e duras tribulações e provações que muitas vezes me desestabilizam.

Queridas, muitas vezes é mais difícil depois da restauração, pois o inimigo não descansa e não nos dá descanso. Temos que nos agarrar ainda mais a Deus e Sua palavra, ficar na brecha e não deixar nunca de orar. O inimigo vai nos atacar sempre, para nos fazer desistir, ele é sujo e mentiroso, usa flashbacks de situações que nos magoaram no passado para nos entristecer e nos fazer acreditar que não há solução. Usa pessoas ao nosso redor para nos entristecer, muitas vezes nossa família, nossos filhos…usa doenças, pequenas irritações para nos abalar, enfim, precisamos nos firmar na Rocha que é o Senhor para aguentarmos tantos ataques.

Eu confesso que há dias que estou sem forças, penso que não consigo, mas na verdade sozinha eu não consigo mesmo, somente com meu amado MC ao meu lado sou capaz de suportar todo ataque. Ele me levanta, me anima, me supre quando clamo pelo Seu nome, Meu Amado é tudo para mim, sem Ele nada sou, nada seria, nem estaria aqui falando e desabafando com vocês.

Por isso digo minhas queridas, o processo de restauração nunca acaba, temos que estar sempre apoiadas na Rocha, na Palavra de Deus que é a Bíblia para não desistirmos nem desfalecermos.

Agarrem nessa Palavra, busquem a Deus fervorosamente, não ouçam as mentiras do inimigo e saibam que estamos numa guerra, mas não é na carne, mas sim no Espírito. O inimigo estará sempre à espreita, a espera de uma brecha para entrar, então fiquem atentas. Peçam a Deus por discernimento e sabedoria para não tomarem atitudes precipitadas e Ele te guiará pelo caminho estreito.

Amo todas vocês e desejo tudo de bom, que todas vocês possam ter vossos casamentos e vidas restauradas pelo Senhor!

Fiquem na paz e não desistam nunca!

“Entrega o teu ao Senhor, confia nele, e ele o fará” Salmos 37:5

“Pois ainda um pouco e o ímpio não existirá, olharás para o seu lugar, e não aparecerá.” Salmos 37:10

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.” Salmo 126:5

“[…]O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5

~ Uma Reconstrutora em Portugal – Leia aqui o meu testemunho de casamento restaurado

“Ele não desiste de nós”

Amadas, quero encorajar as irmãs que estão à espera da restauração para que aproveitem a viagem ao lado do nosso MC. 🙂

Eu vivenciei a restauração do meu casamento e hoje sinto tanta saudade dos nossos momentos…Não sejam obcecadas pela restauração, minhas queridas! Sim, claro, queremos ver nossas famílias restauradas, afinal foi por este motivo que chegamos ao RMI, mas isto não deve ser a parte mais importante!

Preciso confessar que após vivenciar a restauração voltei a carregar grandes fardos, a sofrer, a chorar e a permitir ser bombardeada pela desconfiança que o diabo lança sobre nossas vidas. Mas lembre-se: o maligno só avança se você permitir que isso aconteça, tendo crises de ansiedade, sofrendo por antecipação por coisas que muitas vezes, nem estão acontecendo, mas que ele, o diabo, pai da mentira, quer que você acredite para destruir tudo aquilo que você está construindo ao lado do Senhor!

Devemos cravar em nossas mentes que guardamos a Sua promessa de que Ele nunca nos deixará ou abandonará. Ele veio para que tivéssemos vida abundante! 🙂 Se você se culpa constantemente por algo que fez no passado lembre-se que ao confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar.

Pensem comigo: uma casa suja e sem cuidados atrai pragas, animais peçonhentos… Peçam ao Espírito Santo para te lavar e te purificar. Pratique o perdão para que os seus pecados não sejam retidos.

Se o seu MT está em pecado ore pela libertação de vocês! Sim, porque nós somos também pecadores e não devemos focar nos pecados dos outros. E por fim, quero dizer que independente de quão dolorosa ou impossível pareça a sua situação, Ele está no controle! Isso não é maravilhoso? Isso não nos basta?! Repita comigo: Senhor, Tu és Tudo o que tenho e Tudo o que preciso!

Tenho passado por grandes provas. Às vezes avanço, em outras regrido, mas em todas sei que Ele está comigo. Sou muito grata por este Ministério que nos orienta como agir, como a nos portar sendo a Sua Noiva. Eu sempre tive Bíblia, mas nem sabia por onde começar. Ao ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento, muitas vezes duvidei do que estava lendo como, por exemplo, quando é citado o versículo de que a mulher rixosa é comparada a uma goteira! Então interrompia a leitura do livro para pesquisar se havia aquilo mesmo na Bíblia e estava lá 🙂 Como podem ver cheguei aqui como um bebê na fé, sabia que Deus existia, sabia que não há impossível para Ele, mas achava que Ele não estava interessado em mim pela minha “multidão de pecados”.

Ele me amou quando eu mesma não conseguia me amar. Ele me ergueu e me ergue todas as vezes que me encontro prostrada aos Seus pés. Não é maravilhoso saber que Ele nunca mente, nunca engana?! Ele é fiel, um Cavalheiro, Gentil que galardeia aqueles que O buscam com sinceridade.

Queridas, foquem no seu relacionamento com o Nosso Marido! Só Ele é digno, só Ele é grandioso e sendo Ele tudo e nós nada, nos ama, nos cura, nos liberta e não desiste de nós 🙂

“Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.” Hebreus 13:5

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância “João 10:10

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” 1 João 1:9

“Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.”  Mateus 5:23-25

“Ah Senhor DEUS! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido; nada há que te seja demasiado difícil.” Jeremias 32:17

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” Hebreus 11:6

~ Uma Aluna Relembrando as Lições na Bahia

Nota Ministério: Como essa aluna, que está Relembrando as Lições mencionou no seu relatório de louvor, ela foi restaurada! Por favor, fique atenta para o seu testemunho de casamento restaurado que será publicado em breve. 🙂