Ele é o meu Médico e Marido Celestial

No primeiro ano da minha Jornada, (eu ainda não conhecia o RMI, mas já havia começado a orar e jejuar com este propósito, o que me aproximou do Senhor e me fez ter fé nEle), eu fui a um médico e ele me solicitou fazer alguns exames de rotina.

Voltei ao consultório para levar os exames e ele me perguntou se eu já havia feito um tratamento de uma determinada doença, e eu respondi que não. O médico então me falou que meu exame mostrava que eu tinha um contato com aquela doença e que se não era por conta de tratamento isso poderia significar que eu poderia estar com ela, mas que tinha tratamento, mas mesmo assim fiquei muito preocupada.

Chegando em casa fui pesquisar sobre o assunto, fiquei ainda mais preocupada e pensei em refazer aqueles exames para tirar a prova. Três dias depois eu recebi a convocação para um concurso (que eu havia ficado em terceira da lista e achava que nem seria mais chamada, mas Deus havia me dito que eu iria ser chamada). Como Ele é fiel, assim aconteceu.

Recebi a lista dos exames necessários e lá estavam solicitando esse mesmo que eu acabara de receber a notícia do médico. Consultei novamente meu médico por telefone e ele me disse que aquele resultado poderia até influenciar na minha contratação, mas ele me falou que poderia me dar uma declaração de que eu estava fazendo o tratamento e assim seria possível justificar o resultado e eu realmente começaria o tratamento.

Nas mensagens que trocamos eu disse ao meu médico que Deus iria me curar (caso eu tivesse alguma coisa) e que eu iria repetir os exames e não haveria mais nada. Ele achou interessante a minha fé, mas é claro não acreditou muito. Eu clamei ao Senhor de todo meu coração e pedi que se realmente existisse algo de ruim em mim que Ele me curasse.O fato é que depois refiz este exame mais duas vezes: uma vez por minha conta e ainda refiz novamente por conta da solicitação dos exames para a contratação.

Como Deus é fiel e tudo Ele pode fazer. Eu confiei que minha vida e minha saúde estava em Suas mãos. Os resultados foram totalmente negativos, em dois laboratórios diferentes. Dou glórias ao meu Amado e sei que Ele é o meu Médico e Marido Celestial e que Ele me curou de qualquer suspeita negativa do meu médico terreno. Obrigada meu Amor.

“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:4,5

“Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.” Marcos 11:24

~ Uma Renovadora em Pernambuco

“Eu pedi que Ele me curasse, e Ele me curou!”

Bom dia minhas lindas irmãs em Cristo, hoje é com muita alegria no coração que compartilho com vocês meu RL.

Agradeço ao meu Deus e meu Senhor por tão grande feito que realizou em minha vida, que fico até emocionada ao relatar a vocês, não poderia deixar de compartilhar e lhes dizer que Ele é realmente maravilhoso, é O único que pode prover todas as coisas em nossa vida, se confiarmos nEle e seguirmos Seus ensinamentos.

Bom, eu sofria de um problema de gastrite, e às vezes passava mal quando comia algo que não me caia bem, mas assim que conheci o meu Senhor mais intimamente através de Suas escrituras, pude sentir a segurança de que Ele me curaria deste mal ou de qualquer outro que eu tivesse. Foi então que eu pedi para que Ele me curasse, e Ele me curou.

Não sinto mais nada no meu estômago. Louvado seja o meu Senhor e meu Deus! Meu coração está alegre, calmo, sem ansiedade alguma e me sinto tão tranquila como jamais poderia imaginar estar. Nenhum tranquilizante poderia me proporcionar essa sensação maravilhosa que estou sentindo, e que todas vocês também poderão sentir, se crerem somente no Senhor.

Te amo, Te Louvo, Te agradeço meu Senhor!

“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.”  Salmos 27:14

A verdade é que se confiarmos nEle, e esperarmos dEle somente, Ele sempre ouvirá nossas orações e pedidos.

~ Uma Renovadora no Amapá