Não existem palavras suficientes para expressar o quanto eu sou grata a Deus e a tudo o que Ele tem feito em minha vida!!
Havia uma questão que vinha me tirando a paz desde que eu fiquei grávida: o meu emprego. Eu estava no último semestre da faculdade quando descobri a gravidez e fiquei um pouco triste, pois tinha feito muitos planos para a minha carreira quando me formasse.
Eu trabalhei como estagiária na mesma empresa durante 3 anos, quando acabava o contrato eu sempre pedia para renovar como estagiária, porque assim era possível trabalhar e estudar sem ficar muita cansada. Então ficou combinado com o meu chefe que eu ficaria como estagiária até me formar e quando engravidei adiei esse combinado até o fim da licença maternidade.
Essa semana foi a última semana da licença. Eu estava muito aflita porque ao mesmo tempo que preciso trabalhar (por estar morando na casa dos meus pais com duas crianças) eu também não queria, porque queria passar mais tempo com a minha filhinha que está muito novinha. Eu iria voltar muito aflita. Entreguei esse “problema” nas mãos do Senhor e descansei. Eu passei a semana esperando uma ligação da empresa e nada. Deus não permitiu que eu voltasse. Graças a Deus por isso!
Essa semana eu também recebi a minha última parcela do salário maternidade. Eu sempre recebi um valor fixo e bem abaixo do que eu costumava receber na empresa. Eu fiquei bem surpresa quando fui ao banco retirar o dinheiro e o valor que tinha lá era bem mais alto, mais alto até do que eu recebia na empresa. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Meu MC está mantendo minha família. Isso era realmente impossível de acontecer aos olhos humanos. Na penúltima vez que eu recebi eu dei o dízimo pela primeira vez. Eu até senti um pouco de vergonha porque era um valor bem baixinho, mas meu Salvador me honrou já que foi entregue de coração!
Eu também havia pedido ao meu MC uma oportunidade para pedir perdão ao pai da minha filha, uma vez que eu fui muito cruel em todo o relacionamento e principalmente da última vez que conversamos. E Ele também me concedeu essa oportunidade essa semana. Me sinto leve e feliz.
Ontem, depois de muito tempo, eu chorei de alívio. Se eu soubesse que era tão bom estar verdadeiramente com Ele jamais teria me afastado. Creio que Deus permitiu que esse afastamento acontecesse para que hoje eu possa ter a convicção de que ao Seu lado é o lugar certo para estar. Daqui não saio e daqui ninguém me tira.
Obrigada, obrigada e obrigada!
Há um tempo atrás eu li a seguinte frase “A Bíblia jamais nos promete uma vida confortável, mas que Cristo seria o nosso conforto na vida” e guardei ela em meu coração. Que também sirva como benção e conforto para vocês!
“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:20-21
~ Uma Renovadora no Espírito Santo