Ele está agindo em mim

Queridas companheiras, hoje gostaria de confessar a vocês um pecado que aconteceu. Confessar para exaltar meu Amado que cuida de mim.

Estou vivendo uma fase de quebrantamento e cuidados do meu Marido Celestial. A alguns dias preenchi minha carta a Ele com preocupações e receios, estava para receber a visita de uma prima que gosta de sair e que fiz amizade quando estava bebendo e vivendo para o mundo.

Eu tive tanto medo.): Medo de cair, medo de pecar com a boca, medo das muitas palavras que minha língua poderia proferir, medo de perder o que eu estava vivendo com meu Marido Celestial. Como clamei para que Ele impedisse esta visita! Mal sabia eu dos planos do Senhor nesta etapa da minha jornada.

Ele permitiu que esta prima viesse para passar a semana e colocou mais uma amiga para chegar de viagem amanhã. Em sete dias eu não teria uma prova para passar, mas sim duas…

Minhas queridas, quanto mais eu vou permitindo que Ele me guie, quanto mais me concentro em Sua palavra, temo ao Senhor e dou graça e glória a tudo, mais escuto o Seu falar e vejo o Seu agir. Deus está abrindo meus olhos para tantos defeitos que eu desconhecia, enquanto isto vem cuidando de cada minuto da minha visita.

Como estou trabalhando e estudando, minha prima está indo visitar amigos e familiares! Passa o dia na rua organizando exames, indo em médico, matando a saudade de todo mundo e chega em casa só para dormir. Eu me preocupei em vão, tive medo sem necessidade! Permiti um pecado em minha vida por falta de fé e confiança! Louvado seja o Senhor que tem misericórdia e não me abandona.

Não teve um momento que eu não tivesse tempo para assistir os vídeos de Encorajamento e realizar minha atividade aqui no RMI. Todos os dias Ele me ofereceu algumas horas sozinha para louvar e ler meus Salmos e Provérbios diários. No tempo que ela está aqui, Ele me molda. Já mostrou que em muitos momentos estou agindo com superioridade, olhando os pecados alheios. Oh, quanta vergonha sinto disto! Mostrou o quanto permito ao medo fazer parte da minha vida, mostrou transgressão na minha língua e vem me moldando para evitar fofocas, conselhos, julgamentos. Ele vem ensinando o poder do silêncio para mim, além de me moldar para ser uma boa anfitriã. Quando tropeço, sinto a permissão Dele para abrir os meus olhos.

Deus usou minha prima para mostrar a falta de alegria estampada em minha face, a falta de fé para enfrentar qualquer situação. Queridas, é tanto agir Dele..

Eu só queria dizer a vocês que, independente do que vier acontecer, mantenham-se alegres! Deus usa todas as situações para nos ensinar algo, Ele está sempre a frente e quando entregamos nossa vida a Ele, quando fechamos a porta para o inimigo entregando nosso dízimo, só acontecerá o que Ele permitir! Não tenham medo como eu tive, não se entreguem a preocupação.

Louvem desde já ao Senhor, que está preparando novos momentos para novos crescimentos e novas transformações. Eu só posso dar glórias e mais glórias a Ele! Agradeço por cada cuidado, por cada agir, por cada falar Dele comigo! Como eu O amo, só quero agradecer e louvá-Lo cada vez mais!

“Então, seus discípulos vieram despertá-lo, clamando: “Senhor, salva-nos! Vamos todos perecer!” Mas Jesus disse a eles: “Por que estais com tanto medo, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e houve plena calmaria. Então, os homens maravilhados, exclamaram: “Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?” Mateus 8:25-27

“Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.” Mateus 14:30-32

~ Uma Reconstrutora em Goiás

Deus é tremendo

Eu louvo meu Amado por ser tão maravilhoso e por me amar tanto. Eu tenho lutado com o deixar ir, então eu e minha e-parceira iniciamos um jejum nesse propósito, a luta veio logo na primeira hora. Clamei a Deus e foi muito difícil, então lembrei do que vi nos cursos e livros do ministério dizendo que quando estamos sem fé para nós orarmos e aconselharmos outra pessoa. No mesmo momento fui falar com uma amada amiga que eu plantei a semente do ministério em um grupo e ela veio falar comigo, ela ainda está no começo e não estava conseguindo fazer os cursos devido a configuração no celular.

Enquanto eu falava com ela Deus me libertava da aflição. Deus é tremendo amadas, não duvidem de sua palavra e de seu poder. E nosso amado MC me guiou para ajudá-la com o celular e deu certo. Louvado seja o nome do Senhor por ter mais uma amada conosco. Ele me livrou da agonia e ajudou outra pessoa. Engrandecido seja nosso Amado para sempre.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” 2 Cor. 12:9

~ Uma Reconstrutora em São Paulo