Ele está realmente fazendo!!!

♕ Promessa de hoje: “O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva” Salmos 145:18-19.

RL Áudio Salete

Estou sem palavras para o que Deus está fazendo!

Explicando um pouco: Fui casada com meu  EM (ex-marido) por 10 anos.

Fui uma mulher extremamente tola!!!

Ele me pediu o divórcio, e em pouco menos de 3 meses após o divórcio, ele se casou com a OM (outra mulher).

Algumas semanas atrás, orei Salmos 126 e pedi que Deus me deixasse extasiada com Seu agir. E é isso que Ele está realmente fazendo!!!

Ontem, Deus trabalhou de forma tão maravilhosa comigo, que só a possibilidade de saber que Ele está agindo, já me deixou completamente feliz!

Hoje, eu nem tenho palavras para tantos detalhes do que Deus fez!!! Mas muitos detalhes mesmo! Vou contar alguns brevemente!

Várias vezes me peguei numa ansiedade sem motivo! Cada vez que vinha esse sentimento, eu orava!

Em uma das orações, pensando no que Deus estava fazendo, eu clamei - “Senhor, me mostre que o EM (ex-marido) está tendo problemas no paraíso!”

A cada hora do dia eu clamei a Deus sobre várias coisas.

E então, quando foi por volta de 19h a ansiedade veio muito intensa. Entrei em jejum e comecei a orar em espírito, pois estava atendendo uma cliente no trabalho.

No meio do atendimento, um número desconhecido começou a me ligar desesperadamente. Nem pensei muito quem era, pois agora no fim de ano, muitas clientes ligam desesperadas por horário!

Atendi e logo ouvi “Oi, me perdoe ligar para você. Eu sou a... OM (outra mulher). Me perdoe te ligar, mas estou desesperada”

Gelei a espinha inteira!!!! Fiquei em choque!!!! Fiquei sem reação!

Ela começou a me pedir perdão várias e várias vezes! Ela falava que agora ela entende que tudo o que ele falava de mim era mentira!

Ela estava revoltada com o  EM (ex-marido).

Eu era a certa por ter me livrado dele!

Ela tinha ouvido tanta coisa ruim de mim, mas ela estava vendo que era tudo mentira!

Me pedia perdão por tudo!

E disse que ela está entrando com o pedido de divorcio contra meu EM (ex-marido)! Ela não quer saber nunca mais dele!

Aleluiaaaa!!!!!!! Glória a Deus!!!!

Eles estavam casados a 3 meses!!!!!

Estou extasiada no quanto Deus está agindo RÁPIDO!!!!

Estou divorciada a aproximadamente 5 meses!

Quando soube que o EM (ex-marido) se casou, fiquei arrasada, e decidi mais do que nunca seguir focada em Cristo.

Para não desanimar, sempre pensava que minha restauração, SE acontecesse, demoraria muito!

Estava calculando uns 5 anos para mais, antes de ter qualquer notícia do EM.

Pensava “Ele é recém-casado, deve estar tudo ótimo para ele agora! Vai demorar para ter problemas!”

Ah, esse Deus de detalhes!!! De cuidado! De carinho!

Maior prova que essa, nem sei dizer se poderia ter!!!!

Com 3 meses de casamento, a OM (outra mulher) pedindo o divórcio, é só DEUS MESMO!!!!

E o mais “engraçado”, é que essa noite eu sonhei com a OM!!! Sonhei que eles brigavam e ela deixava ele!!!

Como esse Deus é lindo! Tão cheio de detalhes!

E realmente Ele está cumprindo o Salmos 126 na minha vida! Estou de fato: EXTASIADA!!!

Te amo tanto meu Amor! Eu não me sinto digna de tão grande Amor!

Quando olho para mim, vejo o quanto preciso de transformação, e ainda assim, Você me ama!!! Isso vai muito além do que eu consigo entender!!!

Obrigada, Meu Amor! Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz com as possibilidades que Você tem me mostrado!

Se só com as possibilidades já estou tão maravilhada, então me fortaleça para receber tudo o que Você está preparando, pois já me sinto esmagada de tanto amor!!!! Se tem muito mais para mim nessa Fonte, eu não tenho estrutura! Não sei se suporto tanto amor!!!!

Obrigada, meu Amor!!!! Obrigada!

Eu me rendo a Ti! Creio em Ti! Creio no Seu Poder! Creio nas Suas promessas!

Te amo Senhor! Te amo!!!! Te amo muito!

Você é tudo para mim!!! Realmente tudo!!! Te amo!!!!

“O Teu reino é reino eterno, e o Teu domínio permanece de geração em geração. O Senhor é fiel em todas as Suas promessas e é bondoso em tudo o que faz. O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados. Os olhos de todos estão voltados para Ti, e Tu lhes dás o alimento no devido tempo. Abres a Tua mão e satisfazes os desejos de todos os seres vivos. O Senhor é justo em todos os Seus caminhos e bondoso em tudo o que faz. O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva [...]  Com meus lábios louvarei o Senhor. Que todo ser vivo bendiga o seu santo nome para todo o sempre!” ‭‭Salmos‬ ‭145:13-19, 21‬ ‭

~Salete Elisa de São Paulo

Nota do ministério: À medida que caminhamos em nossa Jornada da Restauração sentindo que Ele caminha conosco e nos guia nesse caminho, lavando nossas mentes e corações. <3   Uma das maiores mudanças que ocorre é o entendimento de que a OM também é uma vítima. Você está precisando de mais sabedoria sobre esse assunto? Por favor, vá até o nosso Curso 2 e leia essa maravilhosa lição: A outra vítima,  e seja encorajada!