Amadas bom dia! Espero que a paz de Deus que excede todo o entendimento esteja abundante em vocês neste e em todos os dias que se seguem.
Queridas, hoje eu quero louvar ao meu Amado Senhor, por ser tudo para mim: meu Refúgio em todos os momentos de angústias em que tenho passado, minha Fortaleza onde me abrigo dos meus inimigos. Estes dias tenho enfrentado a falta de tempo, a correria no dia a dia com os afazeres domésticos e fora do lar.
Tenho sentido cada vez mais a necessidade de estar a sós com Ele, para nossos encontros diários. É onde desejo estar em todos os momentos, e minha alma anseia ouví-Lo em todo tempo.
Amadas, se eu fosse olhar e satisfazer as minhas vontades eu passaria os dias e as noites com Ele, sem intervalos, falando com Ele e O ouvindo através das escrituras, dos livros da Erin e todos os materiais deste Ministério tão abençoado por Deus e que abençoa tantas vidas, vivificando aquelas que já estavam sem esperança.
Queridas amigas, mas nosso Amado nos diz que tem um tempo determinado para cada coisa e Ele as rege muito bem.
Hoje, estou vivendo um período de testes e várias provações, como Erin já nos havia alertado em seus livros. Elas servem para nos edificar e nos revelar ainda mais o rosto do Senhor. E tenho visto e provado como o Seu amor e misericórdia são tão grandes e incontáveis por mim. Em cada prova que me vejo eu peço a Ele a Sua graça para me sustentar, então vejo o Seu agir tão carinhosamente em mim e provendo tudo o que necessito.
Desde que fui restaurada há sete meses, o MT está desempregado, então os testes são bem maiores e mais intensos, vejo o inimigo furioso, pois o desejo dele é roubar nosso testemunho e a honra e a glória do Senhor, mas em cada teste que falho, vejo o Senhor ali me estendendo Suas mãos e me erguendo do chão para Seu louvor.
Preciso de longos períodos com o Senhor para receber novas forças e voltar a caminhar com Ele. Ele sustenta e me faz entender cada prova em que passo. Vejo meu amor por Ele crescer a cada momento, então descubro que não há outro meio para se viver sem Ele ser meu sentido, ser meu objetivo. Tenho a certeza de que todas nós seremos plenas quando passarmos a viver o que fomos criadas para sermos, e aprender que cada provação vem com intenção de nos moldar e nos aproximar cada vez mais desse objetivo. Então clamei ao Senhor e Ele tem me dado a paz que excede todo o entendimento. Ele disse que teremos angústias, dores, tristezas, mas nos disse também que nos livrará de todas elas, que Seu intuito é nos aperfeiçoar para aquele dia em que iremos vê-Lo face a face.
Amada, não desista, mesmo que suas provações, assim como as minhas, sejam intensas, olhe para o alto e veja, Ele estende as Suas mãos e nos restaura o vigor. Prossiga com Ele.
“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundante um eterno peso de glória.” 2 Coríntios 4:17
“Se somos atribulados, é para nossa consolação a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; e a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.” 2 Coríntios 1:6-7
Queridas, não se deixem vencer pela peleja do inimigo, fiquem paradas e veja o livramento do Senhor para vocês.
~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais
A Verdadeira Vida Abundante!
Queridas irmãs de JR, hoje estou muito feliz com nosso MC. Ele é tão incrível e Maravilhoso, só de pensar Nele meus olhos enchem de lágrimas, emocionada com Seu Amor, como alguém consegue viver sem ter o que estamos tendo a honra de viver?
E pensando sobre isso, nós sabemos o que acontece é que antes não vivíamos uma vida verdadeira, era só uma margem do Jordão, era bom, era com altos e baixos, mas não era tudo.
Graças a Ele estamos conhecendo, caminhando, desfrutando e vivendo a Verdade, a Promessa, e eu acredito que qualquer bênção que recebemos, e vamos receber, só vai acrescentar, para enfeitar nossa vida, pois a Terra Prometida mesmo é encontrar e viver a Vida Abundante.
Ontem foi um dia tão atribulado para mim, eu não estava entendendo nada, porque aparentemente não tinha motivos externos para o meu interior estar agitado, ao ponto que eu cheguei a gritar com meus filhos e bater no meu computador que travou inexplicavelmente, eu não estava entendendo, pois nem naquele período complicado do mês eu estava.
Procurei olhar para Ele durante todo o dia, mas mesmo assim, eu continuava nervosa e agitada por dentro e consequentemente escapava alguma coisinha por fora, nada exagerado, mas só esses agitos dentro de mim estavam me deixando desconcertada.
Antes de dormir conversamos e Ele me acordou às 4 da manhã e ficamos conversando. Decidi que não iria fazer nada pela manhã, só ficar com Ele sem pensar em nada, só apreciar Sua companhia.
Fiquei muito feliz em ver que, tão pouco e eu consegui perceber que alguma coisa estava errada, antes eu caminharia quilômetros até perceber que me afastei ou me perdi Dele, agora 2 centímetros de distância já noto.
Não pequei, não era opressão do inimigo, não era provação, tudo o que eu precisava era ficar um pouco mais com Ele, em silêncio, só abraçados sem pensar em nada. Estou regozijando agora, estou explodindo de amor, que delícia!
“Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia.” Salmos 25:5
“Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias. Considera as minhas aflições e o meu sofrimento e perdoa todos os meus pecados.” Salmos 25:17-18
Ele é tudo o que você precisa também? Descansa ao lado Dele, literalmente nos Seus braços, deite sobre o Seu peito e descansa.
“O Meu Amado é meu e eu Sou Dele.” Cânticos 2:16
“…estou doente de amor!” Cânticos 5:8
~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Minas Gerais