Ele faz muito mais do que sonhamos

♕ Promessa do dia: “ Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece e pelo conhecimento se encherão as câmaras com todos os bens preciosos e agradáveis” Provérbios 24:3-4.

Quando estou com medo ou preocupada, é nesse versículo que eu medito!. “Olho para os montes e pergunto: De onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra!” Salmo 121:1:2

Descansar no Senhor, entregar nosso fardo pesado ao nosso Amado, tudo fica leve. Quando colocamos nas mãos do nosso Senhor não tem como dar errado! Tenho aprendido a deixar Ele no controle de tudo! Quero muito que meu lar seja um lugar tranquilo e cheio da presença do Senhor um lugar onde minha família e amigos queiram estar!

Nós mulheres queremos fazer tudo do nosso jeito e com a nossa própria força, mas graças a Deus encontrei esse ministério, que me fez ter um relacionamento com o nosso Marido Celestial! Onde Ele tirou as escamas dos meus olhos e pude enxergar o quanto eu era uma fariséia! E agora posso buscar o Senhor para tudo pois é Ele que tem o controle de tudo, e quando O buscamos de todo o coração Ele nos ouve e nos conduz a fazer as coisas certas! Glórias a Deus! Agora me sinto amada, perdoada! E quero muito ajudar as mulheres que estão na escuridão, para que elas se sintam amadas e tenham um relacionamento com o nosso Amado!

Eu vou buscar o Senhor, orando, jejuando, pois só conseguirei fazer essas coisas, com Ele me conduzindo! Que o Senhor gere em mim um coração obediente! Que o Espírito Santo seja o meu guia! Que eu seja uma esposa, uma mãe, filha, amiga, vizinha, segundo o coração de Deus! Dando exemplo de uma serva do Senhor eu poderei testemunhar as bênçãos do Senhor na minha vida e na minha casa!

Senhor, eu peço perdão, pois a preguiça as vezes me acompanha, em casa, no trabalho! Peço que eu possa ser fiel ao Senhor em tudo! Sei que a preguiça não é algo bom, então eu peço me ajude a deixar de ser preguiçosa!

Senhor, primeiro quero Te agradecer por tudo que já tem feito em minha vida! Me dê sabedoria para organizar a minha casa, as refeições, as compras, que eu não desperdice as coisas, me dê sabedoria para não gastar sem necessidade! Que eu possa ter ideias para fazer as refeições, que eu escolha melhor os alimentos, pois nosso corpo é templo do Senhor, que eu possa cuidar bem dele e dar exemplo para minha família! Que eu seja uma noiva como o Senhor me criou para ser! Gera em mim um coração de um verdadeiro adorador!

Queridas Noivas do Senhor, que a paz de Cristo esteja com vocês! Quero encorajá-las que precisamos descansar no Senhor, nossa mudança começa em casa, precisamos cuidar bem da casa, dos filhos e do nosso marido terreno, construir nossa casa firmada na rocha! E vocês conseguem, pode acreditar, eu achei que seria impossível eu mudar, mais depois, quando começamos a ter um relacionamento verdadeiro com nosso Marido celestial, Ele nos mostra como, e podem crer, Ele muda nosso coração, e molda nosso caráter! Queridas Noivas, Não desistam, sejam firmes, e continuem, Deus faz muito mais do que sonhamos e imaginamos!

Quero agradecer muito a esse ministério, eu estava na escuridão e aqui encontrei a luz que me guiou até ao meu Marido celestial, a me tornar uma Noiva Dele!

~ Uma Renovadora em São Paulo

Em cada uma das lições semanais, os métodos e princípios que mantêm a vida de Erin fluindo sem problemas estarão aqui para ajudá-la a se inspirar. Os capítulos deste livro serão seu recurso constante para que sua vida funcione sem problemas: organizando e programando seu tempo, refeições, desordem, limpeza, lavanderia e até costura. Se você precisar de ajuda para gerenciar o tempo que Deus lhe deu, ou uma maneira mais fácil de fazer as coisas, consulte este livro várias vezes!

Se você ainda não tiver feito as lições, fale com o seu MC (Marido Celestial) sobre isso. Se você já leu, considere enviar um relatório de louvor.