Meu relacionamento com meu MT sempre foi muito forte desde o nosso namoro. Éramos muito apaixonados, mas com o tempo foram surgindo as brigas, geralmente causadas pelo ciúmes dele por mim. Meu marido terminou o namoro comigo para ficar com outra, e eu, nessa ocasião arrumei outro também. Não demorou muito e ele quis voltar, o que virou uma bagunça, pois eu já não confiava nele e ele me tratava muito mal, foi quando acabei o traindo.
Mesmo assim decidimos seguir em frente, engravidei duas vezes e acabamos nos casando. No começo era bom, mas depois vieram as brigas novamente. Ele não me perdoava pela traição e sempre voltava no mesmo assunto, eu sempre o enfrentava e muitas vezes ele me agredia. Nessas brigas, muitas vezes ele saía de casa e eu ligava desesperadamente até que ele voltasse.
Certo dia percebi que era diferente, eu sentia que ele não ia voltar. Fiquei devastada como se o mundo tivesse acabado para mim e, depois de uma semana que ele havia ido, eu encontrei o RMI.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Assim que comecei a ler o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, comecei a enxergar a péssima esposa que eu era. Eu era como uma goteira na vida do meu marido. Meus olhos se abriram e então começou a transformação!
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Rapidamente comecei a aplicar cada princípio que eu aprendi, comecei a deixar ir e não pagar o mal com mal. O mais difícil foi manter o espírito manso e quieto, mas aos poucos o Senhor foi me ensinando e lapidando. Comecei a sentir uma paz que jamais havia sentido. Meu marido começou a aparecer e eu sempre o recebia com um sorriso no rosto. Em alguns finais de semana ele me chamava para sair e então tínhamos intimidade.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Houve dias de dor e sofrimento (os finais de semana sempre foram os mais difíceis para mim), mas eu me trancava no meu quarto de oração e ali eu me derramava para Ele. Muitas vezes fazia como a Erin, nos fala no vídeo “Como ser encorajada” me deitava no chão em posição fetal e Ele sempre retirava o peso que eu carregava.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
O ponto de virada foi quando contei ao meu marido que estava grávida e ele não recebeu muito bem essa notícia. Eu havia orado muito em relação a isto, então estava bem tranquila, uma paz tomava conta de mim.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?
Meu marido vinha alguns dias e dormia em casa, até que um dia, ele não foi mais embora. Eu tinha um plano diferente de restauração, como um sonho em minha cabeça, então, o inimigo me bombardeava dizendo que ele só estava comigo por causa da gravidez. Tive um aborto espontâneo e meu marido continua comigo.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Sim. O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, os cursos e principalmente, os encorajamentos diários que me mantinham de pé.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim!
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Queridas, quem viu meu casamento antes e a pessoa que eu era, diria que é impossível! Mas “Ele me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos.” Salmos 40:2
Por isso não desistam.
“Eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu.” Cânticos 6:30
Eu O amo e O louvo cada dia mais!!
~ Uma Renovadora em São Paulo