Ele inclina corações

Queridas irmãs amadas, há muito que não escrevo um RL. Na verdade, ando com dificuldades até para fazer os cursos. Mas hoje ao sentar para ler o Encorajamento Diário, lembrei que era aniversário de minha irmã e parei para mandar uma mensagem para ela. Então, conversamos por mensagem e durante a conversa percebi que Deus me aproximou de minha irmã. Nós somos irmãs apenas por parte de pai e por conta dessa situação só a conheci depois de adulta. Mantínhamos algum contato, mas apenas como conhecidas. Eu sou mais velha e hoje nossos pais já são falecidos.

No ano passado, ela engravidou e me procurou desde que soube da novidade. Devido a gravidez, por eu já ter duas filhas e ela estar vivendo uma situação parecida com a minha quando engravidei, passamos a conversar e eu falei para ela de minha experiência. Isso tem nos aproximado e hoje ela me disse que precisa muito de mim. Fiquei tão feliz! Eu havia dito a ela que sempre quis ter irmãos e que agora estou aprendendo a ter.

Com certeza, essa nossa aproximação foi obra de Deus, pois antes eu não pensava em me aproximar, queria ter algum contato, mas sentia mágoa por meu pai ter vivido mais tempo com ela. Mas, pela graça do Senhor, essa mágoa está se transformando em um amizade e acredito que em amor. E agora eu ainda tenho uma sobrinha linda! Obrigada Senhor!

“Levai as cargas uns dos outros e, assim cumprireis a lei de Cristo.” Gálatas 6:2

Como foi bom saber que posso ser útil para minha irmã e saber que tenho uma irmã de fato.

~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro

Ele tem me transformado

Queridas noivas, é com o coração totalmente voltado para o Amor da minha vida que venho dividir com vocês as maravilhas que Ele tem feito por mim e minha família!!

O meu relacionamento com meus irmãos sempre foi bom, mas não passava disso, era morno, faltava em mim humildade e sempre escondia minhas fragilidades. Com a separação fui totalmente exposta, ficou evidente para mim e para todos que eu não era perfeita como eu pensava e como eu sempre quis demonstrar. E os anos foram passando e o Senhor cuidando de mim com muito amor. Com cuidado Ele foi me mostrando quem “eu era”, em minha angústia eu dizia: “Senhor que seja feita a Tua vontade e não a minha.” Tu o oleiro e eu o barro”, e assim pouco a pouco o meu coração foi quebrantado, se humilhando para o Senhor e naturalmente fui ficando mais verdadeira e demonstrando meus sentimentos. Deixei de ser arrogante, larguei a pose de toda poderosa, forte e o meu coração começou a ser conhecido por todos. Passei a ser uma serva do Senhor e agir com bondade e naturalidade (ainda falta muito). E pela graça do Senhor essa semana eu pude conversar com o meu irmão mais velho com intimidade, ele abriu o coração e eu também, amadas isso nunca tinha acontecido dessa forma, foi muito lindo e eu louvo ao Senhor por isso.

Essa semana também meu sobrinho, filho do meu irmão mais novo, que é separado da mãe dele, passou por uma cirurgia de emergência quando estava viajando a trabalho em outro país, assim que fiquei sabendo, entrei em contato com ele e começamos a conversar, isso faz três dias e hoje pela graça do Senhor ele está retornando para o Brasil. O mais importante é que Senhor também está me transformando em uma tia melhor, hoje eu pude dizer para o meu sobrinho que eu o amo, e ele me respondeu: eu também te amo tia, achei muito lindo porque meu sobrinho já é um homem e eu nunca tinha falado isso para ele com tanta sinceridade e com tanto amor no coração.

Sou muito grata e não posso estar mais feliz com meu MC que tem me transformado, a Ele toda honra e toda a glória.

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor , planos de fazê-los prosperar e nãos lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” Jeremias 29:11

~ Uma Renovadora em Santa Catarina