Ele me completou verdadeiramente!

Primeiramente eu quero agradecer ao meu Pai, meu Deus, meu maior e melhor companheiro por todo o Seu cuidado e amor. Por ter me conduzido até aqui e por me sustentar todas as vezes que meus pés se cansam.

No início da minha jornada eu iniciei sessões de terapia com psicólogo, precisava desesperadamente de ajuda, estava destruída emocionalmente e com a vida espiritual totalmente morna. Apesar de ter escolhido um psicólogo cristão, tudo o que era dito nas sessões contrariavam todos os princípios que o nosso Senhor havia dado a este Ministério, com isso a minha mente vivia dividida e eu não era capaz de sentir a paz que tantas mulheres diziam em seus RL (Relatórios de Louvor). Ao invés de me ajudar, aquilo estava me afundando cada vez mais.

Foi quando decidi confiar plenamente no Senhor e nos Seus princípios e dispensei as sessões de terapia, e disse ao Meu Amado que confiaria nEle pra me guiar e para me fazer me sentir completa, para me curar, para me restaurar como pessoa. E Ele foi mais do que fiel pra fazer isso por mim. As dúvidas acabaram, a paz inundou o meu ser e as feridas se tornaram cicatrizes, hoje me sinto viva e completa, me sinto feliz como nunca havia sido, mesmo não tendo meu MT ao meu lado ainda.

O meu MC me completou, me curou e é a Ele quem eu devo o meu mais puro e sincero amor! Louvado seja Deus, por todo o Seu cuidado e misericórdia sobre a minha vida, eu não merecia nada, mas Ele me deu tudo o que precisava para me sentir viva, como nunca havia me sentido! Eu Te amo!

“Pois o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor, que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora repudiada, diz o teu Deus: Por um breve momento te deixei, mas com grande compaixão te recolherei; num ímpeto de indignação escondi de ti por um momento o meu rosto; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o Senhor, o teu Redentor.” Isaías 54:5

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro

“Só Ele tem a verdadeira cura e liberdade!”

Louvo ao Meu Senhor e Salvador, primeiro por ter me libertado de fazer terapia, onde por quase um ano e meio fui toda semana, achando que ela resolveria os problemas da minha vida, e como se não bastasse encorajei ao meu marido a ir algumas vezes, mas a psicóloga não fazia terapia com casais, só aceitou que meu marido fosse em algumas sessões porque já fazia um tempo que eu ia. 

Depois, meu marido teve a ideia de procurarmos uma terapia de casal (jamais procurem qualquer conselheiro, a não ser Deus, pois somente Ele lhe dará todas as respostas, somente Ele pode restaurar seu casamento, mais ninguém). Foi o maior erro minhas amadas, pois nas sessões voltávamos em todas as feridas do passado, graças ao Senhor, Ele nos libertou de continuar indo nas sessões. 

Devido a toda turbulência, decidi então começar a tomar antidepressivos, pois passou pela minha cabeça a vontade de me suicidar. Mesmo não tendo coragem, aquilo mexeu demais comigo, então comecei a tomar antidepressivo, mas algo em meu coração dizia que não estava fazendo certo tomar aquele medicamento. 

Meu Senhor é tão maravilhoso e perfeito que fui esquecendo de tomar o remédio pela manhã, e pude perceber que estava em paz comigo, com meu coração, pois Ele o preenche completamente. Estava feliz em ter ao meu lado o melhor Marido do mundo, Aquele que sei que jamais vai me abandonar, Aquele que me conhece como ninguém, meu MC!! Toda Honra e Glória a Ti meu Senhor!

Amadas, não sejam tolas em buscar conselheiros nem antidepressivos, BD (Buscar a Deus) só Ele pode curar, salvar e libertar!

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” Salmos 37:4

Alegre-se sempre no Senhor, por mais dificuldade que esteja passando, plante a semente da alegria, ela vai crescer no seu coração. Somente o Senhor pode conceder nossos desejos, mais ninguém.

~ Uma Renovadora em São Paulo