Ele me curou emocionalmente

♕ Promessa de hoje: "Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra." Isaías 54:5

 

Venha PARTICIPAR nesta SEMANA DE UM dos nossos Grupos Comunhão Mulher Sábia e  "Uma Igreja sem Paredes"  em diferentes horários para escolher! 💙 💚

 

~Vitória na Bahia

☊ Louvor de Vitória

Queridas noivas do Senhor, venho aqui através desse Relatório de Louvor (RL) engrandecer nosso Amado. Há um tempo eu descobri que não podia ter filhos. Só para vocês entenderem o que aconteceu, na minha juventude eu fiz algo do qual me arrependo e me envergonho muito e isso causou a minha infertilidade, pois, tive uma infecção muito grande e demorei a tratar. Tinha vergonha de falar sobre o assunto com minha mãe, hoje sei que era o inimigo que causava essa vergonha. Um tempo depois tive pneumonia, e com o tratamento da pneumonia a infecção também foi tratada sem que eu soubesse. Porém, essa infecção causou a aderência dos meus órgãos reprodutivos me impedindo de engravidar. Só depois de muitos exames eu descobri. Fiquei arrasada, pois é meu sonho ser mãe. Falo essas coisas para que entendam como o Senhor nos ama e como é cuidadoso conosco.

Quando conheci o RMI ainda não conhecia esse Deus grandioso e que pode curar. Depois de um tempo aqui no Ministério, obrigada Senhor por esse Ministério e pela vida de cada uma dessas mulheres que fazem parte dele, comecei a orar para que Deus fizesse a obra em mim e me curasse emocionalmente e fisicamente desse trauma que carregava. Eu não aceitava a situação e não falava sobre o assunto com ninguém, mas, depois de muita oração e jejum o Senhor me curou emocionalmente nesse sentido.

Hoje eu falo quando necessário sobre o assunto, e não me machuca mais. Entendo que o nome dEle só será exaltado quando as pessoas souberem da minha situação e verem o que Ele fez e ainda fará em minha vida.

Hoje vejo mulheres grávidas e até converso com elas, sem aquela dor no peito que me sufocava por não poder, ainda, carregar no meu ventre os filhos que Ele tem para nós. Nós porque são meus e dEle, pois creio que a cura física também já está sendo feita.

Obrigada Amor da minha vida, por curar essa dor que carregava no meu coração e na minha alma. Obrigada por preparar meu coração todas as vezes que o assunto surge. Obrigada pelos filhos que nós teremos.

Eu te amo e não preciso, e nem quero nada mais na minha vida além de Você. Te amo!

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." Isaias 55:8

"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor." Salmo 113:9

"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmo 37:4-5

"Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra." Isaías 54:5

Siga #Vitória

Eu sou parceira do RMISaiba mais