Happy fall woman throwing leaves

Como tudo isso começou?

Depois do Senhor já ter me abençoado com um casamento restaurado, eu O abandonei novamente, e mais uma vez fui uma tola e dei brecha para o inimigo entrar na minha casa, pois ele não veio senão para roubar, matar e destruir, mas o Senhor veio para que todos tenham vida e tenham plenamente, então corri novamente para meu livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”  e dei inicio a leitura, mais precisava de mais, então li “Uma Mulher Sábia” e comecei fazer os Cursos, hoje termino o curso 3. Amadas não deixem de fazer os cursos, foi muito importante para minha jornada, aprendi muitas coisas que nem imaginava.

Glórias ao meu Amado, que não me abandonou e me acolheu com todo Seu amor, e me deu mais uma chance de ter meu casamento restaurado.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Fui buscando meu Senhor cada dia mais, acordava de madrugada para orar e fazia muito jejum, e mesmo sem comer me sentia muito bem, era alimentada com Sua palavra, e a cada dia dia sentia mais forte e firme na fé, sentia Sua presença 24h por dia ao meu lado, cantava cânticos de louvor para Ele, hoje temos uma música só nossa, Glória a Deus!

Ao acordar pela manhã já louvava o Senhor por me presentear com mais um dia, não consigo mais sair da minha casa sem antes dobrar meus joelhos no chão e agradecer por todas as maravilhas que Ele faz na minha vida e cada vez me sinto mais amada, mais íntima Dele, e cada vez que O buscava, mais meu MT se aproximava e percebia as grandes mudanças que meu MC fazia em minha vida.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Que tenho que ser obediente ao Senhor, seguir Sua palavra, ser submissa ao meu marido. Foi muito importante deixar ir meu marido e a igreja, ganhar sem palavras, resistir ao inimigo, orar sem cessar, jejuar, dar o dízimo (amadas, se não doaram ainda para a casa que são alimentadas, façam isso o mais rápido, pois é essencial), eu doo para esta minha casa do tesouro, pois é o ministério que me alimenta diariamente.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Quando meu marido me agrediu com palavras, falava que não me queria mais, que não me amava, mas enquanto meu marido falava, eu só pensava no Senhor, sabia que Ele estava comigo e sabia que era tudo mentira que meu marido me dizia, que ele estava sendo escravo do inimigo, então logo meu marido se acalmava e me abraçava, pedia desculpas e me dizia: não sei porque, mas eu tento brigar com você, tento fazer de tudo para te provocar, mas vejo que nada te atinge.

Outros momentos que foram difíceis é que meu marido tinha roupas em casa e algumas na casa de seus pais, e quando não dormia em casa minha filha chorava e ficava perguntando porque o papai não voltava, então pedia para meu MC estar com a gente e deitar na cama no lugar que meu marido dormia, que acalmasse minha filha, que ela se sentisse segura e protegida na Sua presença e falava para minha filha que o papai estava resolvendo umas coisas, e que logo voltaria dormir com a gente, orávamos e ela dormia em paz, eu chorava depois que ela dormia para ela não ver.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Quando entreguei tudo nas mãos do Senhor, e sabia que meu casamento seria restaurado, pois o Senhor odeia o divórcio, mais que a restauração fosse no Seu tempo, fosse feita a vontade Dele sempre na minha vida, pois eu confiava Nele de todo meu coração, e deixei ir e neste tempo comecei a encorajar outras mulheres e em um instante tudo mudou.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Meu marido desta vez só levou algumas coisas para sua mãe (pois Deus me presenteou com uma segunda restauração). Glória a Deus, por isso minhas amadas, quando seus casamentos forem restaurados não esqueça de mandar seu testemunho e continuar sendo obediente ao Senhor, pois eu fui a tola e abandonei meu Primeiro amor de novo, então o Senhor me trouxe novamente para perto Dele, para me mostrar que tenho que ser obediente a Sua palavra.

Hoje, sou Dele e Ele é meu, Ele é maravilhoso, pois cheguei ao meu Senhor e pedi na hora do almoço que quando meu casamento estivesse restaurado que meu marido trouxesse todas as suas coisas que estavam na casa da sua mãe, no outro dia de manhã eu acordei, fiz minha oração e fui para sala fazer meu curso e quando ele levantou me deu um abraço, pois já fazia quase um mês que estava dormindo somente em casa e me perguntou se podia ir na mãe dele buscar todas as suas coisas, meu coração quase saiu pela boca, mas só olhei para ele e disse calmamente sim, claro, em seguida ele saiu e cai de joelhos no chão, não podia acreditar, meu Senhor me deu a resposta, só tenho que louvar e agradecer a Ele, a tudo que Ele faz na minha vida, sei que Sua obra será completa.

Meu marido ainda não voltou a usar aliança e está indo à igreja sozinho, mas tudo está nas mãos do meu Amado, e eu confio Nele.

Meu casamento foi restaurado, e só tenho que louvar e agradecer ao meu Senhor.

Você  recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Recomendo todos: Primeiramente o livro RSC, que foi importantíssimo para dar início a jornada, depois o Uma Mulher Sábia, ler todos os dias o encorajamento, devocionais diários, mananciais, videos de encorajamento e os testemunhos que relia quando não estava bem.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?     

Com certeza, será um grande prazer encorajar outras mulheres

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Amadas, jamais desistam de seus casamentos, o Senhor não quer ver nenhuma família separada, Ele odeia o divórcio.

“Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do Senhor, que o inclina a todo o seu querer.” Provérbios 21:1

Deus é maravilhoso, Ele nunca abandona Sua noiva.

Agradeço a Erin por ter criado o ministério e poder encorajar tantas mulheres, que Deus abençoe você e toda sua família.

~ Uma aluna em São Paulo