~ Malia Isaiah em São Paulo
Bom dia queridas!
Como já falei em outros relatórios de louvor (RLs) eu estou grávida do segundo bebê da restauração. Atualmente sou uma trabalhadora no lar e hoje eu mesma não supro todas as minhas necessidades como já foi um dia. Vivo debaixo de Sua providência para todas as minhas necessidades. Como quem já passou por essa fase da gestação sabe, nesse período temos algumas vontades extras, o que muitos consideram como desejos. As vezes sinto uma vontade de comer algumas coisas e confesso que depois que conheci o RMI e tive meu casamento restaurado eu não tomo a frente para comprar nada, a não ser quando realmente meu MC (Marido Celestial) me dirige a fazê-lo, e quando tento fazer por mim, tenho consequências amargas.
Outro dia senti vontade de comer uma pamonha, na minha imaginação eu me via comendo ela quentinha e com queijo no meio. Eu nem sou tão fã de pamonha assim, mas senti essa vontade. Um dia, na casa de minha irmã, estávamos conversando e eu acabei comentando sobre isso, o tempo passou. Acho que uma ou duas semanas depois ela me enviou uma mensagem para fazer um café que ela estava chegando para tomar. Logo ela chegou com 3 lindas pamonhas e tomamos um café da tarde maravilhoso juntas.
Ele é lindo não é, mas não acabou por aí, porque as pamonhas que ela trouxe não tinham o queijo no meio, apesar de estarem deliciosas. Mesmo assim eu me alegrei, louvei a Ele e agradeci por tamanho amor por mim. Agradeci a minha irmã pelo carinho e cuidado comigo. Me alegrei com tudo.
Passados mais alguns dias o MT (marido terreno) saiu para resolver alguma coisa e enquanto isso fui preparar um bolo para o café da tarde. Quando ele chegou, vocês acreditam que trouxe pamonhas quentinhas e com queijo no meio. Ah, queridas, só o meu MC (Marido Celestial) poderia fazer algo assim. Ele não só atendeu a um desejo meu, mas me deu porção dobrada e completa, do jeito que eu estava com vontade.
Ao digitar esse RL confesso que estou sendo muito encorajada, pensando em tudo o que me aconteceu.
Nos últimos dias o medo do futuro tem me deixado sem ânimo, na verdade sem ação, sem rumo, às vezes olho e não vejo nada, não sei para onde estou indo. Logo Ele me mostra que estou em Suas mãos. Ele está me guiando e não depende de minha ação em fazer algo, mas do que Ele está fazendo para e por mim. Entendi com esse RL sobre algo tão simples e pequeno, que se Ele atendeu o meu desejo por completo e com porção dobrada, o que virá no futuro será ainda maior e na mesma proporção. Afinal Ele é fiel em todas as circunstâncias. Obrigada, meu Amor, por me amar tanto e cuidar tão bem de mim, da nossa casa, dos nossos filhos, de nossa família. Você é tudo o que eu preciso.
Seja encorajada querida!
"Se não formos fiéis, Cristo continua sendo fiel, pois ele não pode ser falso para si mesmo.” 2T213
"Pois tu, ó Senhor Deus, abençoas os que te obedecem, a tua bondade os protege como um escudo." S512
"E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam." F419
Eu sou parceira do RMI. Saiba mais
Ai que lindo Malia!!! Nosso Amado é maravilhoso, Ele não só concede os desejos dos nossos corações, mas Ele sempre incrementa com coisas que nem desejamos ou imaginamos. Que bom que o seu Marido Celestial trouxe as deliciosas pamonhas, através do seu marido terreno…
Querida, você disse: “Atualmente sou uma trabalhadora no lar e hoje eu mesma não supro todas as minhas necessidades como já foi um dia. Vivo debaixo de Sua providência para todas as minhas necessidades.” Que poderosas essas palavras, porque outrora tínhamos tantas preocupações com o que seria do nosso amanhã… imagino você com um bebê da restauração, que pôde também confiar a sua fertilidade à Ele, e testemunhar Ele suprindo as suas necessidades, é realmente um incentivo para olharmos somente para Ele, e confiar todas as áreas das nossas vidas a Deus, incluindo a gestação de filhos.
Hoje temos postado aqui no Blog uma poderosa lição sobre confiar nossa fertilidade ao Senhor. Leia, comente e compartilhe com outras mulheres: https://encorajamento.org/uma-mulher-sabia-capitulo-12-o-fruto-do-ventre/