Eu quero agradecer novamente por ter tido o privilégio de fazer esse curso novamente, e desta segunda vez, já que meu grande Amor me convidou a refazê-lo, meu lindo MC.
Apesar de algumas datas desmarcadas, uma casa linda comprada e com promessas de reformas, um mês para me recuperar de doenças até físicas, tive a companhia e cuidado de vocês e de Dele. Estou escrevendo esse agradecimento ouvindo um testemunho de casamento restaurado e uma linda música sobre a glória e o poder de Deus.
Sem dúvida, Ele me guiou até esse ministério para transformar e curar minha vida, esse curso foi especial, pois fiz um jejum de trinta dias sem carne e me veio à tona feridas profundas. Sem a oração e apoio de vocês, não sei como estaria, Deus as usa para construir o Seu reino, obrigada.
Sem esses recursos eu não teria encontrado paz em muitos momentos de desespero e aflição, e se eu não fosse alertada de muitos perigos, já teria afundado com certeza, e nem sei como estaria.
Senhor, obrigada pelo amor que Você derramou por mim, por me amar com um amor imensurável, incompreensível, incalculável, transbordante, vivo, que cura e me deixa em êxtase, ainda cheia de falhas e precisando ser lavada e purificada. Eu Te amo.
Queridas, ainda que você esteja sangrando, à beira da morte, saiba que a dor que eu sentia, quando comecei a minha jornada era essa, como se fosse morrer, mas Deus em Seu infinito amor, me manteve viva, não só fisicamente, mas em alma e espírito. E Deus vai fazer muito na sua vida minha irmã, Ele apenas está começando a Te dar um amor que você jamais experimentou.
Minha irmã, eu nem sei quem pagou pelo meu curso, sou grata a essa irmã, pois ela ajudou na transformação que Deus está fazendo em minha vida, e espero que essa humilde contribuição seja multiplicada em bênçãos e amor em sua vida. Vai se acalmando, pois você precisa se recuperar para viver o que Deus sonhou para você. Muito amor e paz.
~ Uma aluna dos nossos Cursos em São Paulo
“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –
“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21