Ele me recebe de braços abertos e cheio de amor!

Ao longo dessa jornada o Senhor tem me revelado tantas verdades, tem aberto a minha mente para compreender coisas que antes eram impensáveis para mim… e tudo no tempo Dele, tudo na hora certa, e não quando eu quero, ou quando eu acho que é o momento certo. Como Ele é Maravilhoso!!! Como eu O amo cada dia mais e mais!

Durante muito tempo me culpei pela ruína de minha família, por muito tempo o inimigo encheu minha mente de mentiras de como que eu estraguei tudo, que eu não mereço ser feliz, que eu não sou merecedora de ser amada, entre outras mentiras.

Mas meu Amado, vem aos poucos limpando minha mente dessas mentiras, me lavando, me purificando, me mostrando que sou preciosa para Ele. Com muito amor, me mostrou e continua me mostrando os erros que cometi que levaram à queda da minha casa, mas também me mostra que Ele já me perdoou, que não devo continuar carregando essa culpa.

Meu Amado vem trabalhando em mim o perdão incondicional, o amor ágape, a deixar o julgamento de lado, a viver para Ele e de acordo com a vontade Dele. E isso tem sido tão libertador! Obrigada, meu Lindo Amor!

Ele, com muito amor, paciência e carinho, vem me mostrando que não devo carregar um fardo de culpa maior do que os erros que de fato cometi. Aliás, nem os erros e pecados que cometi devo carregar, mas entregar tudo a Ele, me arrepender de fato e seguir nos Seus caminhos, sem me desviar nem para a esquerda nem para a direita.

Oh, amadas, que Deus maravilhoso é esse a Quem servimos e amamos! Que amor, que cuidado Ele tem com cada uma de nós! Só de pensar em entristecê-Lo meu coração fica tão pesado! Quero viver para Te servir e Te amar de todo o meu coração, Amado meu!

As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e a cada novo dia, Ele me renova, me dá o maná para vencer aquele dia, e diz que está comigo e que jamais me deixará, nem abandonará.

Minha mente tem sido renovada pela Sua Palavra, as mentiras estão sendo substituídas pela Sua Verdade. Por vezes ainda caio, me entristeço pelas vezes que feri e magooei os que amo, mas me entristeço muito mais por magoar Aquele que me amou primeiro. Corro em lágrimas, coração quebrantado, para Ele, e Ele, Oh, amadas, Ele sempre me recebe de braços abertos e cheio de amor!

“Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar; prefiro ficar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas dos ímpios. O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade. Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia!” Salmos 84:10-12

As palavras de Paulo vem constantemente em minha mente:

“Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.” Romanos 7:15-25

Clamo a Ti Amado, dia e noite, que me ajudes a fazer o que é certo aos Teus Olhos, a obedecer aos Teus mandamentos e estatutos, porque pela força do meu braço, eu não consigo. Já estou tempo bastante andando Contigo para saber que, o ensinamento do mundo, de que se tivermos força de vontade conseguimos tudo, é mentira. Não é a nossa força de vontade que nos faz vencer o pecado. Apenas Você Amado, é que nos faz vencer o pecado. A Tua Força, não a nossa. 

Sozinhas, nem com a maior força de vontade, conseguimos vencer o pecado que se agarra tão fortemente em nós. Somente quando nos refugiamos em Ti, Amado Senhor, é que temos forças para resistir ao mal.

Obrigada, meu Grande Amor, meu Senhor, obrigada por todas as bênçãos que tens derramado em minha vida! Obrigada por todas as provações, pois elas tem me aproximado de Ti e me transformado para ser digna de Ti, meu Amado!

Quero estar sempre junto a Ti, Te amar de toda a minha alma, de todo o meu entendimento, de todo o meu coração!

Através de Ti, meu Amado, conheci o verdadeiro Amor, o Amor que vem da Fé!

“O Senhor lhe apareceu no passado, dizendo: “Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atrai. Eu a edificarei mais uma vez, ó virgem, Israel! Você será reconstruída! Mais uma vez você se enfeitará com guizos e sairá dançando com os que se alegram.”  Jeremias 31:3-4

Meu Amado, eis-me aqui, que eu seja um instrumento em Tuas mãos para levar esperança, conforto e salvação para outras noivas que se encontram distantes de Ti.

~ Uma Noiva sobre a LV13

Se você é  um membro da Comunhão da Restauração (CR) ou se apenas deseja uma porção extra de encorajamento, esperamos que você aproveite as Lições de Vida (LV) que estaremos publicando às quartas-feiras 🙂

“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará.
Ele me faz descansar em pastos verdes
e me leva a águas tranquilas.
O Senhor renova as minhas forças
e me guia por caminhos certos,
como ele mesmo prometeu.”
—Salmo 23: 1-3

Semana 34 “Flutuando”