Olá Amadas! Há alguns dias estou sem fazer as lições do meu curso do qual estou repetindo devido a uma série de acontecidos: o falecimento de um primo, o infarto de minha mãe e a descoberta da minha gravidez, da qual tenho tido muitos sintomas que algumas de vocês já imaginam. Mas em meio a esse turbilhão de acontecimentos meu Amado trouxe ao meu coração que deveria escrever este Relatório de Louvor para glorificar e agradecê-Lo por infinita bondade e misericórdia.
Amadas como aqui mesmo já havia contado a juíza assinou o divórcio, mas ela não liberou a homologação e nem conseguimos fazer a averbação ainda, mas mesmo assim tenho descansando em meu Amado.
Há duas semanas atrás descobri que estou grávida. Eu fiquei em pânico pela gravidez e todas as situações que estavam acontecendo em minha família, e eu quase entrei em desespero. Eu não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo comigo, eu estava com medo, e eu estava me perdendo, já não conseguia ouvir a doce voz do meu Amado, minha alma estava aflita, então eu clamei a Ele, só queria Ele, eu só precisava ali naquele momento sentir o conforto dEle.
Pois bem, mais do que eu pedi Ele tem me dado amadas, glórias posso dar a Ele, pois Ele não só acalmou a tempestade em meu coração, como tem cuidado da minha gravidez me dando a certeza que Ele estará do meu lado, e que Ele está cuidando de mim e desse bebê que irei gerar. Ele tem me tirado todo o medo ou pensamento de solidão. E pela minha família Ele também tem agido, levando conforto ao coração da minha tia como orei pedindo, e está cuidando também da minha mãe que esta semana irá receber alta, para honra e glória do nome dEle.
Amadas Ele nos dá paz em meio a calamidade, Ele vai na frente nos protegendo e nos guardando, como um general de guerra, Ele cuida de cada um dos seus e hoje eu sei mais do que nunca que posso confiar e descansar em meu Amado, porque em tudo Ele é meu refúgio, Ele é meu refrigério e Ele está cuidando de cada detalhe.
Amadas, sem meu Amado eu não teria conseguido passar por tudo isso, sem Ele eu teria caído ou até mesmo duvidado que Ele estava comigo, mas Ele com todo o Seu amor me fez ouvir Sua voz, acalentou meu coração e trouxe-me a alegria de saber que Ele me ama e que em momento algum Ele me deixa só. E hoje posso louvá-Lo pela minha gravidez, pela vida da minha família e por saber que mesmo que o mal se levante, Ele irá me guardar, Ele irá cuidar de mim.
Ó meu Amado sem Você eu nada sou!!
“E tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.” Mateus 21:22
Meu Amado obrigado por ouvir minha voz, e enviar-me o Teu socorro.
“Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.” Salmos 4:3
Pela Tua bondade e Teu amor ouviste-me meu Amado e cuidaste de mim.
“Eu te amo, ó Senhor, minha força.” Salmo 18:1
~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Minas Gerais