Ele nos ensina Sua verdade

Promessa do dia: “Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra” Isaías 54:5.

Olá, queridas!

Eu estou tão feliz! E quero dividir com vocês o que o Senhor tem me ensinado e o quanto tem sido bom ver Ele fazendo coisas maravilhosas em minha vida e na minha família!

Em minha vida cristã eu nunca aprendi muitas coisas sobre o jejum, e não tinha noção do quanto este princípio era importante para nossas vidas espirituais. Porém, eu me sentia incompleta, porque moro com os meus pais e ainda não tenho minha própria casa, e devido a falta de privacidade, eu jejuava pouco, não conseguia fazer o jejum de 24 horas.

Até que conheci esse Ministério e comecei a entender e aprender melhor este assunto. O ponto de virada foi quando através de uma amiga muito querida eu aprendi que podemos fazer jejuns parciais, ou jejuns de alimentos específicos, e até jejuns de coisas que gostamos de fazer, e confesso que meu coração vibrou! Agora eu poderia fazer meus jejuns regularmente sem que ninguém notasse. Quero explicar aqui amadas, que por eu ter hipoglicemia, meus pais sempre eram contra eu jejuar porque se preocupavam com a minha condição de saúde.

Quando eu aprendi que eu podia jejuar por um período do dia, fiquei muito feliz, e logo já comecei um jejum de 7 dias, depois fiz um de 3 dias, e já consegui fazer até um jejum de 21 dias, para a honra e glória ao Senhor! Não estou aqui para me engrandecer pelo que eu tenho feito, porque ainda assim não sou nada sem a misericórdia do Senhor. Eu estou aqui porque senti em falar sobre isso com vocês, pois assim como eu, podem haver muitas de vocês que ainda não entendem muito bem este assunto, como eu não entendia. Ou ainda, podem estar sendo atacadas na mente pelo inimigo que pode estar dizendo que não somos merecedoras do nosso milagre porque não jejuamos. Sim, realmente não somos merecedoras, mas a misericórdia do Senhor nos alcançou e sem sombra de dúvidas, Ele está sempre preocupado em nos ensinar a Sua verdade e Sua vontade.

O jejum e a oração são imprescindíveis na nossa jornada, mas não devemos nos esquecer que tudo o que vem do Senhor deve ser leve e suave, por isso lance fora toda mentira e fardo que o inimigo tentar colocar sobre você. Se você tem sentido dificuldades nesta área, leve ao Senhor, que Ele vai lhe dizer o que fazer e como fazer! Vale ressaltar que eu sempre falava com Ele e dizia: Senhor, como eu vou jejuar? me ajude, eu sei que eu preciso praticar este princípio mas não sei como. E Ele enviou a resposta através da minha querida amiga e companheira de jornada, obrigada Senhor pela vida desta amiga abençoada!

E agora, queridas, não posso deixar de contar também as bênçãos que tenho recebido através do jejum e oração. Muito obrigada, Senhor. Seja exaltado e engrandecido para sempre!

Durante uma das campanhas de jejum e oração, fiz uma lista de propósitos e pedidos e para a glória do Senhor muitos deles já têm se concretizado na minha vida. Muitas bênçãos amadas, bênçãos sem medidas, bênçãos financeiras, bênçãos espirituais! Eu sinto que ainda terei muitas surpresas vindas do Céu!

Que o nome do nosso Amado esteja sempre nos nossos lábios e que o Seu nome seja engrandecido e louvado através de nós!

Obrigada Senhor.

"Agora, porém", declara o Senhor, "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto." Joel 2:12

~ Elisa

Testemunhos e Lições sobre "Jejum" (Alimentos)