♕ Promessa do dia: "Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; sobre aqueles que guardam o seu concerto, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprirem" Salmos 103:17:18.
Outro dia a querida ~Erica e eu conversávamos sobre contar com a Sua provisão, pois estávamos sem os recursos necessários para fazer as mínimas coisas. No dia em que falamos, eu me lembro de ver o meu saldo bancário e perguntar como faria para pagar ainda as contas que faltavam e passar os dias antes de receber o próximo salário.
Daquele dia em diante eu nem queria mais ver o meu extrato e perguntei ao meu Amado se eu estava fazendo algo errado, pois há muito tempo não experimentava uma situação como aquela que estava passando. Eu lembrava de todas as promessas maravilhosas de cuidado e proteção vindas diretamente Dele para mim - para nós! E eu sabia que aquele era mais um momento em que eu poderia ver a Sua glória em nossas vidas. ~Erica e eu já experimentamos isso antes e sabíamos que Ele não iria nos decepcionar 🙂 Ele nunca falha!
Lembro-me de pedir a Ele que mostrasse se eu estava fazendo algo errado com o meu dízimo e Ele me levou a ver o saldo do meu cartão pré-pago. Quando eu abri a página do saldo, eu não pude acreditar, pois havia um valor acumulado, e isso significava que de alguma forma, eu havia deixado de devolver valores para o ministério que é a minha casa do tesouro.
Vejam, eu uso o cartão pré-pago apenas para dizimar, ou seja, a cada valor que eu recebo, cálculo os 10%, converto em dólares, gero o boleto para carga no meu cartão para posterior utilização no Paypal. Depois que o pagamento do boleto é concluído, esse valor fica como um crédito no cartão para que possa utilizá-lo para devolver o meu dízimo. Então de alguma forma, o que deve ter acontecido foi que eu fiz tudo, menos a última parte - ir ao Paypal e enviar o valor para o RMI.
Sendo assim, fui acumulando valores no meu cartão - eu não sei explicar como isso aconteceu, mas foi maravilhosa a forma como Ele me levou a ver isso e eu fiquei muito feliz e aliviada em corrigir essa situação, devolvendo o valor integral para minha casa do tesouro!
Ainda assim, eu ainda precisava dos recursos para passar o resto do mês. Alguns dias depois, Ele me disse olhe a sua conta - eu resisti um pouco, porque estava com medo de encontrar valores negativos e cobranças, mas quando vi o meu saldo havia um valor que eu não consegui entender e acreditar!!! Eu havia recebido a minha restituição do imposto de renda!!!!! Meu coração explodiu de alegria! Como Ele é fiel e maravilhoso!!!! Obrigada meu Amor!!!
Ele nunca falha! Ele prometeu e vai cumprir! Eu tenho acreditado Nele para grandes coisas na minha vida e você, também tem? Você pode parar agora e junto comigo dizer a Ele o quanto precisamos Dele em nossas vidas? Vamos dizer em voz alta: Você é tudo o que eu quero, é tudo o que eu preciso, se eu tenho Você, nada me falta!
Sinta-se amada, mimada e protegida pelo melhor Marido do mundo!
Seja encorajada!
“Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.” Salmo 32:8
“Porque a palavra do Senhor é correta e verdadeira; ele é fiel em tudo que faz.” Salmo 33:4
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” Malaquias 3:10
~ Paula
Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado