Ele ouve as nossas orações

Promessa do dia: “Sim, os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros” Salmos 119:24.

Olá Amadas amigas.

Hoje venho falar um pouco de como estou indo em minha Jornada, de glória em glória, pois meu MC tem me completado em todas as áreas da minha vida.

Eu confesso que no começo falava do Senhor com Amor, mas foi com o tempo que aquelas palavras foram se tornando reais em minha vida, e a cada dia tenho descoberto coisas novas a respeito desse Marido tão maravilhoso. 🙂

Eu quero dividir com vocês algumas respostas de minhas orações. Oramos e estamos aprendendo a deixar o nosso marido terreno ser a nossa liderança espiritual, não é mesmo? E eu desde que aprendi esse princípio, deixei ir a igreja, e a minha arrogância, e me entreguei ao meu MC, com toda a confiança Nele.

Faz três meses que deixei ir a igreja, e eu e meu filho não fomos mais em nenhum culto, sei que o meu Senhor está trabalhando, obedeci e confiei.

Esses dias atrás o meu MT me mandou várias mensagens a respeito de que ele quer estar mais presente na educação do nosso filho, que agora ele vê que deixou tudo para mim: escola, educação... marcou consultas médicas para o nosso filho e ordenou que eu tirasse o videogame dele, preocupado porque ele ficava muitas horas jogando. Disse que nosso filho é maravilhoso, mas precisa de uns corretivos. Imaginem vocês, ele nem ligava para saber como estava o nosso filho, que sempre foi muito apegado a ele. Glória a Deus, pois sei que foi Deus que inclinou o coração do pai de volta para o filho.

Queridas, tem muitas coisas para contar e encorajá-las e vou fazê-lo em outro RL (Relatório de Louvor).

Muitas vezes eu ficava pensando porque as coisas estavam paradas, parecia que não estavam evoluindo, mas queridas, Deus está agindo, e na maioria das vezes, nós não vemos mesmo, por isso nos é pedido para obedecer e confiar, ter fé, porque sem fé não tem como obedecer ou confiar.

Mas nesse RL posso dizer a vocês, além da nossa obediência e confiança, temos que orar sem cessar, não como uma forma de sacrifício ou barganha, mas orar sem desistir de acreditar que agora, que estamos sendo obedientes e fiéis ao Senhor, Ele ouve as nossas orações, pois “se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações será o detestáveis” Provérbios 28:9.

“Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.” Tiago 1:6-8

~ Uma Reconstrutora no Paraná

Leia mais 🙂  4º Marco Espiritual: Deixar Ir a sua Igreja