Ele que lutou nessa batalha por nós!

4.9
(51)

♕ Promessa de hoje: "Todos os seu filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças." I5413

~Mabel no Ceará

☊ Louvor de  Mabel 

Olá queridas Noivas!

Meu Relatório de Louvor (RL) de hoje é sobre o que meu Amado está fazendo na minha vida e na vida da minha filha. Como sou grata ao meu Marido Celestial (MC) por tudo que Ele está fazendo por mim e em mim e na vida da minha filha.

Minha filha começou a fazer um curso onde a OM (outra mulher) trabalha, e embora ela tem dito para o pai terreno dela que não queria conhecer a OM, ela já tem 15 anos, ela teve que conhecer por conta do curso. Pedi para minha filha ser educada com ela, mesmo que ela não gostasse da situação.

Quando ela estava no curso, o pai terreno pediu para ela voltar para casa com a OM, pois ela já iria para casa dele. Minha filha ficou muito angustiada com isso e me mandou mensagens pedido pra eu ir buscá-la, pois não queria voltar para casa com ela. No primeiro momento disse que iria buscá-la, mas na mesma hora o meu Amado me lembrou de uma promessa que Ele me deu; "Vocês não precisam lutar nessa batalha. Tomem suas posições; permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem se desanimem. Saiam pra enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês." 2Cr2017

Queridas, então me aquietei e pedi para minha filha se acalmar, pois o seu Pai Celestial estaria com ela e não iria deixá-la sozinha. Disse para ela apenas confiar nEle.

Fui para o meu cantinho de oração e comecei a clamar pelo Senhor e pedi que fosse feita a vontade dEle. Pouco tempo depois, minha filha me mandou mensagem dizendo que tinha dado tudo certo, que não precisou ela voltar para casa com a OM e que seu pai tinha ido buscá-la. Louvado seja o nome do Senhor, como nosso Marido Celestial (MC) é Lindo!

Quando encontrei com minha filha ela me disse: "Mamãe, Deus é muito bom, só Ele mesmo para fazer isso por nós." Como não amar esse Marido tão maravilhoso e Pai incrível para os nosso filhos?

Sei que foi Ele que lutou nessa batalha por nós, pois apenas confiei na promessa que Ele me deu. Te amo, meu Amado!

"Todos os seu filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças." I5413

Tomei posse dessa promessa no começo da minha Jornada, sabendo que seria o Senhor que cuidaria da minha filha e seria esse Pai maravilhoso para ela.

Siga #Mabel

Eu sou parceira do RMISaiba mais

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.9 / 5. Número de votos: 51

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.