Quando passares pelas águas estarei contigo

♕ Promessa de Hoje: "Quando você passar pelas águas, eu estarei com você..." I432

Ao ler a Lição de Vida "Dormindo nas tempestades"eu não pude deixar de lembrar do que está acontecendo no estado brasileiro do Rio Grande do Sul que enfrenta a maior tempestade da sua história! Imediatamente comecei a conversar com o meu Amado sobre a impossibilidade de dormir naquela situação...

Eu perguntei para Ele sobre o que fazer numa situação como essa - comecei a pensar nas senhoras que estão sozinhas, cuidando de  seus filhos e ainda com o coração partido 💔,  enfrentando essa situação tão difícil! Ele me lembrou que naquele barco havia um grupo de pessoas e que nessa situação de agora, podemos da mesma forma, correr para Ele e clamar: "- Senhor, salva nossas amigas!"

Então, Ele me levou a procurar todas as senhoras que moram no Rio Grande do Sul e que passaram por aqui..., eu escrevi um e-mail para elas, dizendo que estamos aqui se elas precisarem! Pedi que me enviassem uma mensagem, mesmo sabendo que talvez não recebessem a minha. ☺️

Eu sei que muitas de nós já doou mantimentos, roupas e também, fez doações financeiras e agora, vamos também doar nosso coração e orações para aquelas senhoras que podem estar precisando da nossa ajuda espirtual para que saibam e sintam que nosso Amado está com elas e nós também! 👭

Aqui estão os nomes das nossas queridas amigas que irão receber as nossas orações especiais com o nosso pedido especial: "- Senhor, Amado de nossas almas! Salva a...

Alana, Camila, Caroline, Catarina, Daiana, Daiane, Fabiana, Gisele, Glaucia, Ingrid, Janaina, Jessica, Luiza, Miriam, Monica, Patricia, Regina, Rosangela, Susana,  Thais, Thaysa, Valdirene, Vanessa

p.s enquanto escrevia essa mensagem uma das senhoras me respondeu:

whatsapp

E se você é do Rio Grande do Sul ou conhece alguém de lá, por favor aumente a nossa lista para que juntas possamos dizer: "Senhor, salva a todas elas!"🙏

13 opiniões sobre “Quando passares pelas águas estarei contigo”

  1. Ah Senhor, é com meu coração cheio do Seu Amor e compaixão que peço por cada uma de nossas irmãs que estiveram e estão conosco nessa jornada do estado do Rio Grande do Sul. Que Suas mãos santas e poderosas possam ser sobre a vida delas e todos os seus familiares. Que elas possam sentir o Senhor bem ao lado delas em todas as situações em que passarem, que elas possam ver o Senhor agindo e as livrando de todos os males. “Senhor, salva a todas elas, em nome de Jesus nós oramos, amém!”🙏

  2. Meu Lindo Marido, eu peço que a sua misericórdia repouse sobre cada um de meus irmãos gauchos!! Que eles possam ter paciência diante dessa tempestade que retirou deles os bens cotidianos, que muitas vezes não são valorizados por nós. Resgata cada coração e que através dessa tragédia o Senhor possa cumprir seu plano de salvação a cada um deles. Obrigada, Meu Lindo, pois eu sei que o seu amor nunca falta!!

  3. Oh Senhor que reina sobre tudo e que nada é demasiadamente difícil para Ti, ajuda essas famílias do Rio Grande do Sul, protege nossas irmãs que estão passando por esse momento difícil. Eu me uno em oração com atodas as irmãs do RMI em favor dessa causa, nós confiamos ao Senhor a segurança e proteção de nossas irmãs e família.
    Oramos também por misericórdia por todo o estado do Rio Grande do Sul.

  4. Ah queridas, obrigada por trazer esse tema para as orações. Me junto a vocês em oração e atitudes para que possamos ajudar nesse momento de tanta dor e sofrimento!
    Efésios 5: 15. Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, 16. aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. 17. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor. 18. Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito, 19. falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, 20. dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    https://bibliajfa.com.br/app/nvipt/49N/5/15

  5. Bom dia, hoje me emocionei demais Paula, em trazer para nós esse momento de orações juntas pelas nossas irmãs e familiares no RS.💔
    Essa é o fruto vivo do nosso ministério, orando umas pelas outras…e ao ler cada nome meu coração estava junto com o de cada senhora, mesmo não as conhecendo de perto, mas o coração do Senhor coração conhece, sabe o que cada uma necessita e suplico Sua presença confortante ao lado de cada uma! 🙏🙏🙏🙏

  6. Que lindo esse encorajamento de hoje.
    Olho para a situação e me sinto muito impotente e meus problemas se tornam insignificantes.
    Pedir algo para mim a Deus parece até injusto diante das necessidades tão grandes e significativas do povo gaúcho, que perdeu entes queridos, bens, memórias, que tiveram seus sonhos interrompidos e estão vendo seus filhos, pais e mães, amigos e familiares sofrerem tanto.

    Meus olhos enchem de lágrimas diante de tanta dor e devastação.

    Que Deus esteja no RS com cada pessoa, cada noiva de lá , cada criança…

    Que todos possam depositar Nele a esperança de um futuro próspero e abundante.
    Ele não falhará!!

    Cuide Senhor, de cada família, cada pessoa!!

  7. Senhor, eu estou longe mas o Senhor está sempre perto.. que todas essas mulheres, jovens, crianças possam sentir Sua presença e Sei cuidado!

    Em especial meu querido, eu peço pela minhas queridas irmãs, aquelas que estão a cuidar do seus filhos, e com o coração partido, eu nem sei que muita falta de esperança possa estar a inunda mas agora, mas eu também sei que a tua Graça é maior.
    Estenda a Sua mão sobre esse estado.
    Obrigado por nos ouvir, e atender ao nosso pedido!
    Nós te amamos muito. Só temos Você. É só queremos Você.
    Em teu nome agradecemos. Amém

    Um beijo para as irmãs do Rio grande de sul, aqui em Portugal clamamos a Deus por vocês . 🥹

  8. Senhor eu entrego cada uma dessas mulheres, e tantas pessoas que estão vivendo essa situação. Que você meu amado seja o consolo, conforto e a melhor companhia de cada um. Que apesar de toda dor elas encontrem a Sua paz, a Sua alegria. Obrigada por todo cuidado e Amor.
    “Senhor, salva todas elas “para honra e glória do Seu nome. Amém.

  9. Querida Paula muito obrigada por suas palavras e por ter nos incentivado a orar ainda mais pelas nossas companheiras do RS.
    Meu Amado, é de coração humilde que peço a ti que cuide e ampare cada pessoa que está passando por dificuldade, me sinto impotente pois não consigo imaginar como está sendo e como está o ♥️ de cada um.
    Estamos unidas em oração e por meio do seu Espírito, que as pessoas venham a sentir o seu Enorme Amor, a Sua força e o Seu cuidado.
    Mesmo no meio de um cenário catastrófico que cada um sinta a Sua Paz, a Sua mansidão.

    ✨️🌻

  10. Querido, Obrigada por usar a querida Paula para trazer um encorajamento tão forte e importante neste momento.
    Quero lhe pedir neste momento que cubra cada uma de Suas Noivas e suas famílias com o Teu manto de proteção, que reafirme em seus corações que O Senhor “jamais as deixará ou abandonar”, e que possa dar a sabedoria necessária para continuar louvando a Deus em meio ao caos, com a certeza de que Deus está no controle de tudo e é O mesmo que nos diz que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Pode ser até que falte algo, mas que a única coisa que não falte é a Sua presença, pois tendo a Ti elas tem tudo.
    Sei que é momento de pedir por elas, mas também quero agradecer a Deus por ter a oportunidade de ajudá-las de alguma forma, e da melhor forma em oração junto com está linda família o RMI, pois nesta batalha quem lutará é O Senhor.

    Que Sua presença e Salvação chegue a todo o Estado do Rio Grande do Sul🙏🙏❤️

  11. Ah Senhor nada para Ti e ajudar quer ao poderoso quer ao de nenhuma força, ajuda-nos Senhor nosso Deus pois em Ti confiamos e em Teu nome viemos clamar a Ti pelos nossos irmãos que sofrem ali no RS, oh Senhor Tu és o nosso Deus e para Ti nada é impossível tenha misericórdia das nossas irmãs companheiras de jornada e que elas sintam aTua presença com elas deles o conforto que e tudo o precisam em nome de Jesus!!! De-nos um ❤️ voluntário e. amor para com os nossos semelhantes que sejamos prontas para ajudar a queles que necessitam de nós assim como fazes!
    Obrigada por nós ouvir e nos atender!!

  12. Queridas, duas noivas entraram em contato e disseram que estão bem, agradeceram o nosso carinho e continuam contando com as nossas orações 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *