Happy fall woman throwing leaves

Como tudo isso começou?

Meu marido já estava distante, eu sempre perguntava o que estava acontecendo, ele afirmava que era o estresse do trabalho, então um dia recebi uma ligação e era a OM, contando tudo. Eu confrontei meu esposo, porém ele negou tudo. Foi um período difícil, ele estava dentro de casa e com a OM fora. Brigávamos muito e por descontrole, coloquei ele para fora de casa e ele disse que iria ficar com a OM e que não me amava mais.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Eu me vi em um deserto terrível e doloroso, foi nesse momento que comecei a ouvir a voz de Deus e Ele começou a trabalhar no meu coração. Entendi que eu devia reconhecer meus pecados. Foi um tempo de arrependimento, e também de liberar o perdão a todos envolvidos.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Descansar no Senhor, aplicar o deixa ir de todo coração, foi muito difícil, mas no momento que vinha aquela aflição em minha alma eu falava para mim mesma "vou ter fé e não medo". E fui ganhando sem palavras, descansando no Senhor.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Ver meu marido se distanciando a cada dia foi um dos piores momentos. Aquilo me sufocava, porém, Deus vinha e me falava: “confia em Mim”, então eu me acalmava. Ligar para ele e a OM atender foi muita afronta, porém fui firme.Depois fui para o meu quarto e chorei aos pés da cruz.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Fiz jejum e oração com o propósito de libertação do meu marido. Esse tempo eu só chorava. Então entreguei tudo nas mãos do Senhor, pois compreendi que Deus ama a família e tem prazer em abençoar, e que minha função era confiar e obedecer a Sua palavra.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

No fim do propósito, o MT mandou mensagem afirmando que tinha terminado tudo com a OM e assim começou a se aproximar mais de mim e do nosso filho.Um dia me ligou e disse se podíamos sair para conversar, aceitei. Então ele me pediu perdão e disse que queria ter a família dele de volta. Estivemos nessa crise com meu marido dentro de casa e fora de casa.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Sim! Principalmente o Livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” .E só vire a folha quando tiver total certeza que Deus falou com você naquela página.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Confie no Senhor de todo seu coração, pois não há nada impossível para Ele. Se posicione o mais rápido possível, não se entregue, levanta e anda, só assim para sair do deserto, pois lá na frente tem uma Canaã para vocês. Permaneça firme em suas orações, mas terá dias que você só vai querer chorar. Tudo bem! Sem problemas, o Ele secará todas as suas lágrimas. CONFIA NO SENHOR E O MAIS ELE FARÁ.

~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários em São Paulo