Queridas, como vocês sabem, eu tenho um casamento restaurado, o MT voltou para nossa casa e eu muitas vezes ainda experimento uma mistura de emoções e sentimentos. Mas, com o passar do tempo eu deixei de esperar coisas que eu havia colocado na minha cabeça que deveriam acontecer quando ele voltasse, na verdade, em algumas vezes, eu preciso confessar que eu passei a desprezar algumas dessas coisas que inicialmente eram tão importantes e essenciais para mim.
À medida que eu fui encontrando o Amor que dura para sempre, eu pude experimentar meu Amado trabalhando em mim, me ajudando e mostrando delicadamente, que eu precisava deixar ir o que era vil e ficar com o que de fato é precioso. Obrigada meu Amor!
Mas em especial, o que eu quero lhes contar hoje é sobre uma conversa que tive com o MT. Ele começou a conversar comigo e a me elogiar como mãe – ele sempre faz isso quando há algum motivo, ou conversa sobre nossos filhos, mas então ele foi além naquele dia, e me disse o quanto ele me amava e que me admirava por eu suportar tantas coisas e me disse também que eu era a mulher da vida dele!
Eu preciso lhes dizer que nós nunca falamos sobre o que aconteceu durante a nossa separação, e ele nunca havia falado que me amava, mesmo que às vezes ele se dirigisse a mim como “meu amor”. Mas foi algo diferente, eu pude perceber que algo que eu já nem sequer esperava ou desejava mais, estava acontecendo diante dos meus olhos, afinal Ele sabe de todas as coisas e me conhece muito melhor do que eu mesma!
Mas há algo ainda maior que meu Amado me proporcionou e que eu só percebi após o fim dessa conversa: eu também falei para ele que o amava, que eu o admirava como pai e marido. Eu sinceramente não conseguia utilizar as palavras “eu te amo”, eu sinceramente não conseguia! Eu não sei se era falta de perdão ou medo de demonstrar, me apegar novamente e voltar a sofrer – talvez um pouco de tudo isso!
Eu só sei que Ele me ajudou e me curou naquele momento, me dando essa maravilhosa oportunidade de dizer ao MT mais de uma vez que eu o amo, e eu não tenho palavras para agradecê-Lo por isso, por Seu amor, cuidado e gentileza e paciência com o meu coração que é tão duro!
Ah, eu preciso ainda contar-lhes que o MT ainda me elogiou e disse que eu vivo com um sorriso, mesmo quando as coisas não estão bem, que ele não sabe como eu consigo, mas ele tem me visto sorrir quando eu poderia ter motivos para ficar chateada! Uau! Esse era outro dos desejos guardados em meu coração – o MT sempre reclamava de como eu “nunca estava feliz”, mas Ele tem colocado um sorriso nos meus lábios e mesmo quando eu acho que eu não vou suportar e poderia “explodir”, é Ele que faz meu rosto brilhar e faz o MT me ver sorrindo. Aleluia!
Ó queridas, nosso Amado é tão, tão bom! Ele apagou da memória do MT como ele mesmo me achava, e muitas vezes me chamou de “chata”, e mais que isso, Ele colocou em mim um novo coração e uma nova alegria que vem Dele e só Dele pode vir! Eu não sei como agradecer por tanta bondade que Ele tem para comigo! Eu não sei contar todas as bênçãos que Ele tem derramado na minha vida! Eu só sei dizer que são muitas e muito mais do que eu poderia imaginar e merecer!
Por isso hoje, eu quero lhe convidar a se juntar comigo em oração e louvor, e dizer para Ele: “Meu Amado, Você é tudo para mim, eu não sou nada sem Você! Eu só quero estar Contigo e nada mais! Só você importa!”
Eu espero que você se sinta a mais amada das mulheres nesse dia!
Seja encorajada!
“Então, se nos encheu de riso a boca, e a nossa língua de alegres expressões de louvor. Até nas outras nações se comentava: “O Eterno fez maravilhas por esse povo!” Sim, realizações grandiosas fez o SENHOR por nós, por esse motivo estamos felizes!” Salmo 126:2-3
“Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo.” Salmo 116:12-14
~ Paula
Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado