Ele tem endireitado as minhas veredas

♕ Promessa do dia:  “Eu ouvirei o que Deus, o Senhor, disse; ele promete paz ao seu povo, aos seus fiéis! Não voltem eles à insensatez! Perto está a salvação que ele trará aos que o temem, e a sua glória habitará em nossa terra” Salmos 85:8-9.

Amadas, venho aqui relatar o meu louvor ao Senhor da minha vida (nossas vidas!!! ual!!!).

Em outro relatório comentei que meu MT decidiu não sair de casa, e em uma conversa nos reconciliamos, perdoamos mutuamente, mas eu não estava plenamente preparada para recebê-lo de volta como MT, logo parei de fazer o curso 1 “Renovar”  do RMI e retrocedi. Mas pela Sua infinita misericórdia, nosso MC, me conduziu novamente ao site ajudamatrimonial.com, e me convenceu de que devo trilhar esse caminho, com a ajuda deste ministério.

Oh!! Amadas como tem sido maravilhoso os momentos fazendo o curso, assistindo aos vídeos encorajadores, lendo relatórios de louvor. Um crescimento espiritual ascendente, pois como disse o apóstolo Paulo: “deixo para trás todas as coisas e corro rumo ao prêmio, a coroa da salvação de viver eternamente junto ao nosso Amado”.

Quão importante tem sido para mim o curso RSC, a Erin ensinando as mais novas como proceder no Senhor, BD (Buscar a Deus) para ter um espírito manso e quieto.

Na última etapa desse curso, o Senhor me quebrantou, glórias a Ele! Quando aprendi do orgulho espiritual. Isso estava matando meu crescimento espiritual, a restauração do meu casamento, libertação em várias áreas da minha vida. Pude através do testemunho da Erin, me ver no espelho e clamar ao Senhor por libertação, por perdão.

Vejo que preciso tirar a trave do meu olho. Te louvo meu Amado, pois tens endireitando as minhas veredas, tens tido misericórdia da minha vida.

Amadas, continuem fazendo os curso, buscando a Deus, que Ele vai te guiar. Ele é fiel e justo para nos guiar e nos perdoar das nossas falhas.

Eu Te louvo Senhor por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, Excelso, Supremo, Lindo Nome, Doce Nome é o Teu Senhor!!!

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Salmos 139:23-24

~ Uma Iniciante na Bahia

 

“Permita-se ser transformada”

Olá Queridas Noivas.

Eu encontrei esse Ministério meses após deixar a casa que eu morava com o pai da minha filha. Deus me guiou a esse lindo Ministério depois de soprar em meus ouvidos que não queria isso para minha família. Li o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”  em 2 madrugadas. Nosso Deus já mudou minha situação. Pedi perdão ao pai da minha filha e voltamos a ter um contato amigável.

Comecei a fazer o curso naquela ansiedade para a restauração da minha família. Confesso que Deus foi muito misericordioso e bondoso comigo, e algumas vezes a restauração parecia estar bem perto. Como sou muito ansiosa, todas as vezes coloquei minhas mãos, achando que Deus precisava da minha ajuda, comecei a ficar desanimada, perdi o foco, que com certeza é me tornar uma nova mulher, fazer de Deus meu MC. Então vocês podem imaginar o que aconteceu...Comecei a ver outros sites de restauração, a frequentar uma igreja, a parar de dizimar aqui. A contar minha situação para algumas pessoas. E a dor e o sofrimento só aumentaram. Aconteceram muitas situações muito dolorosas. Voltei a ser contenciosa, egoísta, a focar só nos pecados do pai da minha filha… Ele na sua infinita misericórdia novamente soprou no meu ouvido: Volte ao início.

E aqui estou, muito feliz. Estou lendo o livro “Uma Mulher Sábia”, voltei a dizimar no RMI, voltei ao curso 2, e ainda não sai da introdução, pois eu quero ler e assimilar. Ainda não fiz a lição. Só vou para o próximo passo quando me sentir preparada.

O que eu desejo passar a vocês é que: NÃO tenham pressa. Não percam o foco. Deixem ir seus maridos, seus ex marido, seus companheiros. Deixem na mão do nosso lindo MC. Confiem. Permitam ser transformadas.

Hoje há apenas 02 semanas que voltei ao início me sinto mais feliz, mais leve. Tudo que esse ministério ensina vem Dele. Acreditem, Leiam a bíblia, Os livros , façam os Cursos, mas com calma e paciência. Não queiram passar a frente de Deus, pois isso é impossível. Só vai trazer dor. Ele nos quer para Ele. E tenho certeza que a Sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Senhor, Tu és tudo que eu tenho, tudo que eu quero, és a razão do meu viver.  Obrigada por não desistir de mim.

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6

~ Uma Renovadora em São Paulo