Ele tem me ensinado a amar aos outros

Queridas noivas e servas do Altíssimo, palavras me faltam para descrever a alegria e paz que sinto por ter o nosso MC  ao meu lado.

Depois de iniciar a minha jornada, o meu Querido começou a mostrar-me que havia muitas mulheres que precisavam ter um verdadeiro encontro com Ele. Meu coração já não era o mesmo, sempre que surgia uma oportunidade eu falava do site, do livro, etc.

Certo dia na igreja, Ele me pediu para dar o livro a uma jovem que está precisando ser restaurada, ela estava arrasada e esgotada, entretanto eu dei a ela uma cópia do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”.

Combinamos então de nos encontrar, ela queria que eu a ouvisse. Orei pedindo ao nosso Querido que me ajudasse a ministrar para ela, pedi a Ele que arranjasse formas para que a palavra pudesse penetrar o coração dela, e assim foi. O Espírito Santo tocou o coração dela, ela mostrou-se totalmente interessada em caminhar com Deus e deixar tudo aos cuidados daquele que não falha, uma vez que já estava cansada de sofrer.

Alguns dias depois, ela entrou em contato e disse que já preencheu o Questionário de Avaliação de Casamento e vai fazer todos os cursos. Disse também que, além da restauração, ela sente em seu coração que Deus a trouxe até ao RMI, porque quer um relacionamento com ela. Aleluias, Glória a Deus!

Meu coração está totalmente alegre, porque sei que mais uma alma foi ganha para Ele. Aleluia, Aleluia, Aleluia, o meu Amado vive Eternamente!!!  Que somente o nome dEle seja Glorificado.

Estou feliz por ela aceitar seguir essa jornada, mas estou mais feliz ainda porque ela está conhecendo o Mestre, estou feliz porque assim como eu tenho encontrado a paz em Cristo, sei que ela também encontrará.

"Pois tu, Senhor, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos" Salmos 92:4

Muito obrigada Querido, pela força que me tens dado para falar da Tua palavra a outras mulheres.

Querida, creia! Você não está sozinha. Deus te ama e está a esperar que você O busque de todo o seu coração. Ele quer ser O primeiro em sua vida, e Ele está aí, à espera de ser chamado, e quer que você O tenha como o Único e verdadeiro Senhor.

O nosso Deus não é um Deus de medo, mais de ousadia, Ele me mostrou que não precisamos ter medo de falar dEle para as outras mulheres. Quando cheguei aqui, com o coração sangrando, meu foco estava em mim, mas no decorrer da caminhada Ele tem me mostrado que precisamos ajudar as outras mulheres, assim como algum dia alguém nos ajudou.

"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé" Romanos 1:16-17

~ Uma Renovadora na Angola

A Alegria em Compartilhar o Seu Amor!”

Amadas, é com grande alegria que venho aqui compartilhar os momentos especiais que meu Amor Celestial preparou para mim nesse mês em que estou de férias.

Tenho viajado e conhecido lugares incríveis, maravilhosas obras da criação de Deus. Meu coração se enche de satisfação e prazer quando posso admirar a natureza e sentir a presença do Criador.

Em outros tempos sentiria muita falta do MT e talvez nem viajasse sem a presença dele, mas agora tudo é diferente, porque o MC fez uma transformação, colocou Seu Amor real e verdadeiro dentro de mim, e tirou os anseios que eu tinha pelo MT. É tão bom sentir essa liberdade, essa leveza, é tão bom deixar ir e ter a companhia do meu Marido Celestial, sempre me enchendo de alegria, de mimos, de surpresas, de amor.

Estou feliz em ver as grandes oportunidades que Deus tem me dado. O Senhor está alargando minhas fronteiras!

Tive a oportunidade de hospedar-me na casa de meu irmão e poder compartilhar com sua esposa toda essa obra maravilhosa que o Senhor tem feito em minha vida e presenteá-la com o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento", a fim de encorajá-la a acreditar na restauração da sua família e seu casamento, que está desmoronando.

Sou eternamente grata ao grande Amor da minha vida, por tudo que tenho vivido e aprendido ao Seu lado.

Obrigada meu Companheiro, Amigo e fiel de todas as horas. Sem Você, eu jamais chegaria onde estou agora, e sentiria a alegria da Tua presença.

“Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti” Salmos 51:12‭-‬13.

O Senhor me resgatou, quando caída e desanimada, clamei por sua ajuda. Ele devolveu-me a alegria e o prazer de estar na Sua Presença, de ser obediente e de compartilhar com outras mulheres o Seu amor e a Sua bondade.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em São Paulo

Torne-se uma Evangelista

Gostaríamos muito que você descobrisse o quão fácil é se tornar uma Evangelista!

Você sabia que essa é um  dos aspectos mais importantes de ser uma de Suas seguidoras? 

Marcos 16: 15-16—E disse-lhes [Jesus] : "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.”

Acreditamos que Ele a chamou para a RMI por uma BOA Razão - não apenas para restaurar seu casamento, não apenas para encontrar seu MC - mas também para ajudar a incentivar outras mulheres.

Seu testemunho - exatamente onde está hoje - pode acender um fogo de esperança em mulheres que se sentem cheias de desespero e desesperança - mostrando a elas que segurar a mão Dele, da mesma forma que você a segura, é a maneira de escapar ou pelo menos conseguir passar por tudo e chegar do outro lado 🙂 Leia mais em nossa página de Time de Evangelista