No início deste ano aconteceram algumas mudanças no meu trabalho. Toda a equipe com cargas disponíveis foi remanejada para ministrarem aulas em outras escolas. Sendo assim, como ministro aulas um dia por semana em duas escolas do interior e é um pouco longe, e como a cidade que moro é bastante fria no inverno, lá faz mais frio!
Quando fiquei sabendo, fiquei feliz, pois os planos do Senhor são diferentes dos nossos. Meus colegas não entenderam e questionaram, “como você pode ficar feliz sabendo que vai ter de ir tão longe?”
Bem, então fui, e no primeiro dia fiquei encantada: um lugar calmo, crianças amáveis, não se tem acesso à internet, apenas o som dos pássaros. No horário de intervalo, entre uma escola e outra consigo ler a Palavra e meditar com nosso MC.
Em um dos dias que estava a caminho do interior, o tempo na cidade estava nublado, e subindo a serra vi o nascer do sol que estava deslumbrante. Obrigada Querido, por essa oportunidade, Suas belezas naturais são maravilhosas. Olhando de cima, a cidade estava coberta por névoa, isso me fez lembrar que mesmo em sombras na terra, o sol brilha no céu.
Todas às vezes que tenho ido para o interior, o Senhor tem me alegrado. Ele tem o controle de Tudo!
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11
Este Relatório é da mesma Ministra
“Dele veio a resposta!”
Olá amadas, vim relatar o quanto o Senhor cuida de cada detalhe das nossas vidas! Que Ele seja exaltado e glorificado.
Um dia desses, no intervalo do almoço, chegando em casa perguntei ao Senhor o que Ele gostaria que eu escrevesse no RL?!
Na parte da tarde voltando para meu trabalho, havia sumido já algum tempo, um objeto de cortar papel. E neste dia estava um clima tenso, meu chefe me perguntou se eu havia levado para outra escola, pois muitos já tinham procurado e não encontravam.
Então resolvi procurar e falei com o nosso MC onde está esse objeto? Preciso encontrar, procurei e não havia encontrado. Estava quase na hora de sair, o Senhor me levou a entrar na sala de uma colega, disse a ela que já estava indo, pois estava procurando o objeto e não conseguia encontrar.
Ela também já havia procurado e não encontrado, parou, pensou e falou que talvez poderia estar em uma outra sala, pois tinha mandado uma criança devolver e talvez teria colocado no lugar errado.
Assim fomos nesta outra sala e lá estava. Ali vi que foi o Senhor que nos encaminhou. Fiquei tão feliz e agradecida pelo Senhor ter lembrado minha colega onde estava o objeto!!
O mal-entendido foi desfeito e assim lembrei que tinha feito uma pergunta ao Senhor e Ele me respondeu. Parece uma forma simples, mas para mim foi grandioso.
Deus entende o seu caminho, e Ele sabe o seu lugar.
“Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus.” Jó 28:23-24
~ Maria