Ele tem o meu futuro em Suas mãos!!

Uma colega do trabalho veio até mim e começou a falar sobre suas várias preocupações e me confessou que já não dormia bem há alguns dias, depois que soubemos que haverá uma série de demissões em nosso setor. Logo depois, um outro colega me perguntou se eu não estava nervosa e o que faria, afinal tenho filhos e as despesas são sempre grandes, etc.

Por um momento, eu pude me acolher “debaixo das Suas asas” e falei com Ele sobre tudo isso e Ele carinhosamente me recordou sobre uma conversa que eu havia tido com o MT naquela mesma manhã, enquanto me arrumava para o trabalho. O MT me abraçou e perguntou se eu não me sentia cansada – eu já havia feito algumas tarefas domésticas, após ter me levantando bem cedinho 🙂 e ele continuou me dizendo: “Um dia eu vou lhe tirar dessa vida!”, referindo-se ao fato de eu trabalhar fora.

Meu querido MC me lembrou que nesse momento, o MT não pode mesmo “me tirar dessa vida” eu sou a sua ajudadora, inclusive financeiramente, mas Ele… Ahhh Ele pode todas as coisas! Ele pode mudar o curso não só da minha vida, mas a vida da minha família, da noite para o dia! 

Minha querida amiga, o meu Amado pode inclusive usar o MT para isso, pois Ele já colocou esse desejo no coração dele – o desejo de que eu fique em casa – Ele realmente inclina os corações! Obrigada Querido!

Eu comecei a sentir uma alegria tão grande, mesmo em meio à tribulação, eu pude saber que eu tenho um Marido Celestial que pode mudar minha vida! Por isso, eu pedi perdão por ter me juntado à “roda dos murmuradores”, me deixando também levar pelo medo do futuro! E agradeci por tê-Lo ali ao meu lado e confiar em Sua bondade, providência e por saber que Ele tem o meu futuro em Suas mãos!!! 

Eu estou animada e confiante para ver o que Ele irá realizar na minha vida e no meu trabalho e fico admirada e agradecida pela forma que Ele atenderá o desejo do coração do MT – de “me tirar dessa vida” e me tornar uma dona de casa e viver o papel para o qual eu fui criada, uma Trabalhadora no Lar!

Querida, ore comigo: Amado meu, obrigada por todo o cuidado e amor que tens para comigo! Obrigada por tomar conta de mim como a menina dos Teus olhos! Obrigada por ter o meu futuro e todas as circunstâncias que me cercam em Tuas poderosas mãos! Eu Te amo e confio em Ti!

“Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!” Salmo 1:1

“Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.” 2 coríntios 10:3-4

“Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas, […].” Salmo 17:8

~ Paula 

Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado

Nota do Ministério: Aos Domingos estaremos publicando uma porção extra de encorajamento! Vamos compartilhar os diários do Curso Trabalhadoras no L@r, escritos por nossos membros da Comunhão da Restauração (CR), que têm compartilhado conosco seus aprendizados. Esperamos que vocês aproveitem!