Ele tem uma benção para cada uma de nós!

Bom dia queridas! Como nosso Senhor é maravilhoso!! A cada dia Ele tem uma benção para cada uma de nós!

Hoje, relendo a lição da Série Como ser Abençoada: “Não resistindo ao mal e ao invés disso recebendo-o, permitindo que aumente”, eu pude entender como Ele prepara tudo para que nós jamais venhamos a ser “incomodadas” novamente!

Obrigada Erin, por pedir ao Senhor os esclarecimentos de todos esses assuntos tão importantes para a nossa jornada. Eu sinceramente nunca tinha percebido as dimensões destes versículos e a explicação dos mesmos.

Sempre pensei que, quando o mal aumentava, era simplesmente a vontade do Senhor e pronto, deveríamos aceitar, mas Ele como um Pai amoroso e cuidadoso, me deu agora, através desta lição a oportunidade de saber o porquê disso acontecer!

Não é uma fatalidade, mas faz parte do plano divino Dele para erradicar o mal do nosso meio!! Que coisa linda!!

Obrigada meu Querido por ser tão Magnífico, tão Poderoso e Maravilhoso, e também nos explicar muitas coisas importantes para avançarmos na nossa jornada espiritual!

Te amo!!

“Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.” Romanos 10:11

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” Salmos 119:105


A mesma Ministra escreveu o próximo RL

Somente Ele pode transformar o mal em muitas bênçãos

Oi minhas lindas!!! Que nosso Amado esteja com cada uma de vocês!

Eu estava aqui e senti um gelinho no meu coração, aquele friozinho na barriga de amor, que sempre sentimos quando estamos muito felizes e apaixonadas! E antes de voltar aos meus estudos e atividades da escola, vamos juntas exaltá-Lo e honrá-Lo porque Ele é o melhor Marido!

Queridas, muitas vezes não são as circunstâncias que precisam mudar, somos nós! Nós que precisamos amar mais ao Senhor, adorá-Lo mais, exaltá-Lo com nossa voz e com nossas atitudes!

Esses dias eu conversava com o Senhor em pensamento e me dei conta exatamente disso, eu preciso mudar, eu preciso muito melhorar! E eu ainda me lembrei de uma canção que o Senhor me mostrou bem no começo da minha jornada (“Preciso Melhorar”).

Ele é o mesmo ontem, hoje, e para sempre será esse Deus maravilhoso!!!! Mas eu preciso ser melhor, mais dedicada. Meus sentimentos por Ele precisam ser genuínos, puros e sinceros!! Eu preciso muito Dele para me ajudar a ser assim, uma Noiva melhor!

O incrível é que hoje acordei e o inimigo já lançou um ataque, mas, ahhh, imaginem Quem estava aqui comigo? Ele! Com certeza Ele estava comigo, e no final das contas, o que era um ataque o Senhor transformou em aprendizado e me deu energia duas vezes mais do que antes para combater o mal!

Nosso Amado Marido tem senso de humor! Somente Ele pode transformar o mal em muitos bens, sim, mais de um. Foi o que me aconteceu hoje! O que veio para me ferir falou tanto ao meu coração que eu estou aqui para agradecê-Lo, porque além de ter falado comigo através da palavra e me reanimado, eu pude ouvir meu filhinho que se aprontava para ir para a escola cantando para o Senhor.

Na verdade cantava uma musiquinha que Ele mesmo inventou, (risos) (com certeza o Espírito Santo falou ao seu coração, né amigas?). Ele cantava assim “Ele é Rei, eu sei em quem eu tenho crido”… E continuou louvando ao Senhor com muita alegria. 🙂

E para completar as bênçãos, há algumas semanas atrás eu havia visto um armário multiuso que estava precisando para colocar no meu quarto. Eu queria de uma determinada cor mas a moça da loja disse que não tinha e que não ia chegar mais daquela cor.

Eu fiquei quietinha e ainda pensei, bom, se é esta a cor disponível vou ficar com essa, se fosse para eu ter da outra cor Ele providenciará para mim. Passaram-se muitos dias, e eu já tinha esquecido até do armário. Quando foi hoje de manhã recebi uma mensagem da dona da loja falando que tinha chegado a cor que eu queria, e se eles podiam entregar hoje para mim.

Detalhe, com desconto, mais em conta do que o outro. Ele não é Maravilhoso! Ele está sempre preparando lindas surpresas para mim!! 😉

Quando escolhemos olhar para o Senhor ao invés de nos abatermos e sentirmos tristes, Ele muda o mal em bênçãos! Este é o nosso Deus meninas!! Vamos Adorá-lo!!!!

“Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?” Gênesis 18:14

Não há, amadas, não há nada que Ele não possa fazer!!!! Creia nesta palavra e não deixe o inimigo confundi-la e tentar roubar as suas bênçãos!!!

Glorificado e honrado seja o Senhor, nosso Marido!!!!

~ Elisa