Hoje venho agradecer e Louvar ao senhor! São tantas as bênçãos que passam sem eu relatar, obrigada Querido!!
Quero agradecer, pois quando nos entregamos realmente em Suas Mãos podemos perceber o seu cuidado.
Meu filho de quatro anos, fazia mais de um ano que não tinha contato com o pai. Levei isso a Ele, e via às vezes meu filho um pouco triste. Somente tinha contato com os avós paternos, mas nem tocavam no assunto do pai dele, eu também não perguntava. Nesta semana a avó dele disse que o pai viria visitá-lo, ele mora longe, em outro estado. Meu filho ficou muito feliz com a notícia. Das outras e poucas vezes que o pai dele veio visitá-lo eu ficava apreensiva, ansiosa.
Lia em outros RLs, que mães ficavam felizes de seus filhos irem com o pai, eu realmente pensava: isso não vai acontecer comigo, é muito difícil. E quando o pai dele chegou, ele correu e grudou no pescoço do pai, muito feliz.
E quero Louvá-Lo, pois senti uma alegria que somente vem Dele, do Marido Celestial que estava comigo o tempo todo, senti uma paz muito grande. A OM e a filha pequena deles estavam junto, em outros tempos teria ficado chateada, mas não, foi muito tranquilo. Pude passar o dia ao Seu lado, Ele cuidando de mim em cada detalhe, Obrigada Querido.
“Não tenha medo; você não sofrerá vergonha. Não tema o constrangimento; você não será humilhada. Você esquecerá a vergonha de sua juventude e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez. Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.” Isaías 54:4-,5
~ Maria B. Dutra no Rio Grande do Sul faz parte de nossa equipe do ministério. No princípio, ela estava “cega de raiva e tristeza” e disse: “o que eu realmente queria era a minha vingança”, E “depois de encontrar Aquele que meu coração estava procurando” eu me arrependi do que fiz e queria apenas a Sua presença. A partir desse momento, meu coração ficou mais leve.