Encontrando sabedoria

♕ Promessa de hoje: "Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo." Salmos 118:5

RL Áudio Tainara

DEUS meu, obrigada por me sustentar, obrigada por não me deixar cair nos ataques da mente, obrigada por estar me curando. Que eu consiga cada dia mais e mais compreender Suas orientações e receber sabedoria diante da minha Jornada da Restauração.

Muitas vezes eu não tive força física e mental para levantar e caminhar, e o SENHOR sempre me segurando pela mão, me conduzindo. Quero mais de TI, SENHOR! A cada dia que passa meu coração quer estar junto de Ti, agarrada em Tuas mãos. O SENHOR trouxe PAZ ao meu coração, sossego ao meu sono, alegria aos meus dias. Até traz esse céu azul, lindo, dias de sol, que consigo contemplar e ter certeza de que cuida de nós, cuida de mim. Quero Te Louvar e Te agradecer pela vontade que sinto de semear a paz e me distanciar de contendas. Quero Te Louvar pelas mudanças que consigo perceber em mim.

A vontade que tenho em ajudar, em querer deixar a casa mais confortável aos meus irmãos e pai. Pela vontade que sinto em cuidar do meu pai, idoso; em ajudar meus irmãos no que precisarem; faço de todo coração. E essa mudança veio quando o SENHOR me tirou daquele lamaçal, foi me tratando, curando aquela dor que me rasgava o coração, sendo paciente em me mostrar a cada dia uma nova oportunidade de viver.

Também por colocar em meus pensamentos como proceder perante situações desagradáveis do dia a dia; e que amando ao próximo, o coração se enche de PAZ e cada vez mais amor. Me fez enxergar que eu havia deixado de lado laços familiares, e me trouxe aqui para resgatá-los. Como isso me deixa feliz, ter a oportunidade de mudar com aqueles que precisam do meu amor e carinho, assim como eu preciso do amor e carinho deles, como o Senhor nos ensinou. Louvado seja nosso Senhor, que conduz nossas veredas, porque nos ama, e nos traz a verdadeira Paz ao coração. “Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo.” Salmos 118:5 

Nos momentos em que sentia meu coração despedaçado, eu chorava, clamava e BD (buscava a  DEUS), pedindo para ELE me dar a Mão e me curar. Ao ler esse versículo acima, aos poucos essa verdade foi entrando no meu coração; até o dia que senti que havia sido tirada do lamaçal, e que DEUS colocava meus pés sobre uma rocha.

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7 

Este versículo vem cada dia mais sendo tatuado em meu coração, porque sou tomada por uma PAZ e tranquilidade, o que me faz compreender que minha jornada em busca de DEUS está sendo efetivada. (Glória a DEUS por isso).

~ Tainara em São Paulo