Encontrei o Dono do meu coração

Bom dia amadas e queridas!

“…o que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” – Salmos 116:12… Esse Salmo tem sido uma verdade que me acompanha principalmente nesse momento.

Os tempos têm sido de grandes desafios, mas em todo tempo sabendo que Deus está ali comigo. Por vezes penso se irei suportar, mas a Sua palavra me diz que “não virá tribulação maior que suportamos”. Não escrevo esse RL para lamentar, mas para que o nome do Senhor seja louvado, e para que vocês vejam o poder e a grandiosidade do nosso Deus, e para que a fé de vocês seja aumentada Nele.

Essa semana lembrei muito de Erin, quando ela dizia que comprava seus alimentos com cupom. Também me lembrei da palavra que Deus havia me dado no começo do meu deserto, “…Ele te humilhou e te sustentou com o maná que tu não conhecias, nem teus pais conheciam…” Deuteronômio 8:3. 

Eu não sabia mais o que iria fazer para comprar alimentos, eu não tinha pagamento por 15 dias e realmente não tinha de onde tirar ou emprestar. Então eu orei, chorei, clamei… somente levei tudo ao Senhor. Depois pedi a minha parceira de oração que me ajudasse em oração. Mas a nossa carne quer fazer os “planos Bs”, mas fiquei firme, esperando Nele. 

Em Salmos 119:49 pede para que eu lembre a Ele de Suas promessas – “Lembra-te Senhor das promessas que fizeste, na qual me tens feito esperar”. Também me lembrei de Malaquias 3:10, de que como dizimista eu teria as janelas dos céus abertas com bençãos sem medidas, eu cri e esperei! \o/

De repente começaram a chegar cupons de supermercado sem destinatários. Então, orei e perguntei se aquilo era Sua provisão e se vinha Dele, e sim Ele me disse para usá-los. E assim, começaram chegar mais cupons. Eu pude entender que, assim como Elias, Ele estava me sustentando, mandando os “corvos” para me trazer o alimento. Eu estou muito feliz, por Ele me mostrar que somente Ele cuida de mim. Tudo vem das Suas Poderosas Mãos. 

Uma amiga me disse se não havia alguém para me ajudar nesse momento, então eu disse que Ele havia me prometido em Sua doce palavra “que mesmo que meu pai e minha mãe me abandonassem Ele JAMAIS me abandonaria” e que eu iria esperar Nele. E vejam, Ele fez!! 

A cada dia O louvo pelo Seu amor infinito, e pelo Seu cuidado. 

Há tempos atrás, isso seria muito humilhante para mim, teria vergonha de chegar ao supermercado com cupons, mas isso foi algo maravilhoso de sentir, saber do Amor de Deus por mim. A humilhação sempre será necessário em nossas vidas, principalmente no deserto, para que a “velha mulher” morra para suas vontades e a Dele seja feita. Ele sabe até onde pode ir para sermos a mulher que nascemos para ser. Então eu confio totalmente Nele. 

Queridas, não temam as tribulações, porque elas veem somente para nos tornar a Sua noiva, a Sua Estér. É claro que dói!! Mas em nenhum momento nesse deserto, saberemos o preço que foi pago naquela cruz por mim e por você. Essa breve e momentânea tribulação só veio para te fazer crescer. Ele poderia ter usado qualquer coisa para te levar de volta ao caminho, mas Ele foi tão bondoso comigo e com você, somente usou nossos casamentos. Pensem, poderia ser algo muito mais grave e doloroso. 

Obrigada meu Amor, por ter chamado minha atenção e me levado ao deserto Contigo. Obrigada, porque hoje sei andar nos caminhos que Você mesmo traçou para mim. Sou feliz e satisfeita em Ti, como nunca fui, mesmo quando andava em carros de luxo ou em roupas de marcas, pois nada disso me preencheu a vida, eu era frustrada e vazia, e hoje eu tenho a Você que me completa!!! \o/ Faça Tua vontade, pois estou doente de amor! 

“O que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?” Salmos 116:12

Darei meu amor, minha vida e minhas vontades… meus sonhos e desejos… encontrei o Dono do meu coração.

Sejam encorajadas!! 🙂 

“Eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu… Quando encontrei aquele a quem meu coração ama, eu O segurei e não O deixei ir… Eu estou [realmente] doente de amor.” – Cantares de Salomão 3:2–4; 5:8 

~ Érica