Quando a porta foi aberta me alegrei

Amadas, venho compartilhar com vocês mais uma das muitas bênçãos que o Senhor tem me concedido nesta jornada.

Sou administradora de formação e exercia a função de liderança, mas em 2014 fui demitida e Deus logo abriu uma outra porta de emprego no mesmo seguimento, porém na função de vendedora, não mais de liderança (naquele momento orei ao Senhor deixando claro o meu desejo de exercer novamente a função de liderança e descansei em Suas promessas:

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito” Romanos 8:28.

E Deus começou a usar esse emprego para me tratar, pois eu era uma líder arrogante, orgulhosa, enxergava os processos, mas não via as pessoas.

Pois bem, passei 3 anos sendo tratada por Deus nesta função, e aprouve a Deus este mês, me conceder uma nova oportunidade de liderança na empresa na qual trabalho, e estou impactada com o agir de Deus, pois embora existisse o desejo em meu coração de assumir a função, quando a porta foi aberta me alegrei, mas isso já não é mais minha prioridade.

Minha prioridade hoje é buscar o reino de Deus e a Sua justiça, pois tenho certeza que as demais coisas me serão acrescentadas. Tomando como base esta experiência, da mesma forma Deus restituirá tudo o que me foi roubado, quando as mudanças em mim já tiverem acontecido.

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” João 6:33

~ Uma Reconstrutora na Paraíba

Entreguei tudo a Ele e confiei no Seu agir

Primeiramente quero exaltar e glorificar o nome do nosso Senhor pelo que Ele é, se pode existir alguém mais apaixonada a cada dia por Ele, esse alguém sou eu!! 🙂

E como eu disse acima, pelo que Ele é, e não somente pelas Suas bênçãos em minha vida.

Sim, porque a graça Dele nos basta, mas mesmo assim com Sua imensa misericórdia Ele ainda cuida de nós, e faz tudo de forma perfeita.

Faz um tempo que devo esse relatório para mais uma vez exaltar o nome Dele. No ano passado, ao entrar no deserto com a saída do meu marido de casa, estava com o meu emprego por um fio, pois não conseguia render o que precisava.

Passei por inúmeras dificuldades ao longo do ano, inclusive sofrendo ameaças de demissão do meu gerente, mas eu me entregava ao Senhor e clamava a Ele pela minha cura e pela vontade Dele na minha vida.

Aos poucos Ele foi me transformando e surgiu uma vaga que seria uma promoção da função que exercia lá, e ao falar para o meu gerente ele fez pouco caso e disse que eu tinha que mostrar minha competência no que tinha para fazer, pois estava sendo monitorada.

Entreguei tudo isso ao nosso Amado e chegando perto do final do ano, meu gerente pediu para além de fazer minhas tarefas eu fazer o que a pessoa desta vaga teria que fazer, ou seja, dobrar meu serviço, pois não estavam encontrando ninguém para colocar no lugar. Eu aceitei prontamente sempre glorificando ao Senhor.

E na última semana do ano, meu gerente me chamou para dizer que tinham contratado uma pessoa para a vaga, mas que iriam me promover para aquela função também a partir do início deste ano.

Louvado seja o Senhor!!

Eu apenas entreguei tudo a Ele e confiei no Seu agir que o que acontecesse comigo seria o melhor, pois Ele estava no controle.

Creia Amadas, Ele sempre quer o melhor para nós! Como eu O amo!! Cada dia mais e mais!!

Toda honra e glória hoje e sempre a Ele!!

“Andamos por fé, e não pelo que vemos.” 2 Coríntios 5:7

~ Uma Reconstrutora no Rio Grande do Sul