Entreguei meu coração a Ele

Assim como a maioria das mulheres que chegam a este Ministério, eu estava acabada e procurava por algo que pudesse amenizar minha dor logo após descobrir que meu MT estava me traindo. Eu agi por impulso mandei-o embora de casa, mesmo achando que conhecia a Deus, agi dessa forma.

Assim que li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” , me senti confrontada ao ver como era religiosa, hipócrita e estava longe de Deus. ):

Confessei meu pecados, muitas vezes nem conseguia chorar de dor, então passei a implorar a Deus para ser meu tudo, para que meu coração fosse somente Dele, e aos poucos senti a dor, a raiva desgrudarem do meu coração.

Uma alegria brotou de dentro de mim, era como se estivesse vivendo um novo Amor, e na verdade era isso mesmo, passei a entregar cada detalhe para Ele, cada necessidade, cada preocupação, e consegui viver momentos de paz e me senti amada novamente. Ele cuidou de mim e dos meus filhos, e em cada detalhe eu sentia Seu amor.

Não tenho um computador e nem acesso a Internet diariamente, mas quando tinha oportunidade de acessar do meu celular, lia os cursos e minha mente foi sendo renovada e ainda está.

Sou muito grata por meu Senhor se apresentar a mim como meu MC e me fazer sentir amada verdadeiramente.

“Porque o teu Criador é o teu Marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome”. Isaías 54:5

~ Uma Renovadora em São Paulo

 

Deus transformou meu coração

Quero exaltar o Santo nome de Nosso Senhor, glorificá-Lo por ter transformado e curado o meu coração de toda dor, angústia, aflição.

Amadas, é com grande amor em meu coração que faço este RL para Aquele que me libertou, me deu uma nova vida, que me sustenta e me ama inteiramente.

Há quase seis anos que meu MT foi embora e o meu chão se abriu, minha vida parecia que tinha acabado. Não comia, com isso emagreci 12 kilos, não dormia, estava descontrolada emocionalmente, tive uma gastrite crônica, no qual meu Amado me curou.

Foi difícil chegar até aqui, porque ao mesmo tempo que eu buscava ao Senhor, eu perseguia meu MT, me humilhava e não deixava ele ir. Eu queria manter meu MT por perto, porque achava que minha felicidade estava nele. Que engano!

Cansada de tanta dor, sofrimento, choro, pensamentos de morte, clamei ao Senhor para me curar e me tirar desta situação, para que Ele pudesse ter o controle total da minha vida, me entreguei totalmente a Ele.

Foi quando há uns meses atras, meu Amado me conduziu ao site do RMI, porque eu pedia muitas respostas, conforto e esperança. Ele me transformou de uma maneira grandiosa. Passei a me alimentar da Palavra, a buscá-Lo em tudo, a deixar meu MT ir.

Sinto uma paz tão grande em meu coração, um amor pelo meu Senhor. Não tenho palavras para descrever o que Ele fez com o meu coração, com o meu ser. Ele devolveu meu sorriso, minha alegria, meu sono, minha esperança de viver!!! 🙂

Amadas do Senhor, se você estiver se sentindo assim, desamparada, triste, perdida como eu estava, entregue a sua vida ao Senhor, louve como você nunca fez, invoque a presença Dele em sua vida e Ele fará maravilhas.

Não desista!!! Mergulhe na Palavra, siga os princípios do livro da Erin, Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”  e Ele te libertará. Eu creio e sou prova disso!

Fiquem na paz!

“Como são belos sobre as montanhas os pés do mensageiro que anuncia a felicidade, que traz as boas novas e anuncia a libertação “ Isaías 52:7

Este versículo é para mim, e para você também. Só em Deus poderemos ter a libertação, a felicidade, o amor, a paz.

~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários em Santa Catarina