Entreguei o meu corpo e coração a Ele

Promessa do dia: "Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada” João 14:23.

RL Áudio Malia

Que a paz do Senhor esteja com cada uma de vocês, minhas queridas companheiras de jornada.

Há alguns dias não escrevo um Relatório de Louvor (RL), mas hoje venho compartilhar com você um pouco do que tenho vivido nesses dias e o quanto o Senhor tem trabalhado em minha vida. Através desse relatório de louvor quero que você seja encorajada a permanecer no caminho estreito, a ser dizimista, a buscar ao Senhor em primeiro lugar em sua vida, a ser obediente a Ele, à Sua palavra e qualquer autoridade que Ele colocar em sua vida. O resultado é intimidade com o Senhor, é se sentir amada, cuidada, preenchida e abençoada, pois Ele nos abençoa e devolve tudo o que um dia nós achamos que estava perdido.

Há 2 anos eu vivo o deserto em meu lar. Não chegamos a nos separar mas o meu mundo desabou, pois o que estava no trono do meu coração era o trabalho, o MT (Marido Terreno), a família. O lugar do Senhor era o que sobrasse em meu coração. Nessa época conheci o RMI, li os Livros, fiz os Cursos, encontrei o Senhor como meu Marido Celestial (MC).

Aprendi no livro  Uma Mulher Sábia a entregar minha fertilidade ao Senhor e assim o fiz. Chorei amargamente enquanto lia o livro e arrependida por cada palavra que eu disse sobre não ter mais filhos, por desobedecer ao MT (Marido Terreno) quando ele queria e eu não por conta do trabalho, faculdade e dos meus medos. Ali o Senhor me curou e me libertou do medo de passar por uma gravidez, um parto novamente. E então, não tomei mais medicamento e entreguei o meu corpo e coração a Ele.

Meu casamento foi restaurado em menos de 1 mês que havia conhecido esse Ministério, para a glória do Senhor. Porém as lutas continuaram, e cada dia mais eu orava, jejuava, e com o Senhor, cada batalha era vencida. Com o muro de ódio derrubado parcialmente, o MT (Marido Terreno) começou a demonstrar o desejo de ter outro filho novamente, como eu já havia entregado ao Senhor, eu apenas estava descansada nEle.

alguns meses peguei férias e na casa dos meus pais percebi que algo em mim estava diferente. Durante as férias eu tive a oportunidade de ficar a sós com meu Amado todas as manhãs e contemplar a natureza pura que Ele nos concedeu. Então, Ele me mostrou que eu estou grávida do nosso bebê da restauração. Eu fiquei maravilhada com o que o Senhor fez em mim.

Passaram-se alguns dias, o MT (Marido Terreno) foi nos buscar de surpresa, e então, não pude mais ficar em silêncio sobre o assunto, pois ele percebeu as mudanças em meu corpo. Voltando para nossa casa, fiz o exame e foi confirmada a gestação. Após isso, ele fez o anúncio para a família e nossa filha ficou radiante, pois o desejo dela é ter um irmãozinho.

O Senhor quebrou todo o ressentimento, mágoa que existia, transformou o coração do MT (Marido Terreno) que agora cuida de tudo. Passei pela fase dos enjoos, uma crise de rinite e sinusite forte, tive que tomar antibióticos. Mas em todas as situações o Senhor esteve comigo, me amando e cuidando de cada detalhe.

Muitas vezes eu não tenho ânimo para orar e confesso que, às vezes, não consigo ajoelhar devido a essa fase. Não consegui mais fazer os jejuns, mas em cada momento a presença dEle e Seu cuidado é real.

Estou completando 15 semanas de gestação e fui guiada a compartilhar com você, minha amada, o quanto Deus tem sido Fiel em minha vida, em minha casa, em tudo o que um dia a Ele entreguei, Ele tem trabalhado.

Não desista do Senhor, Ele não mente, Ele cumpre Suas promessas, Ele é fiel. Hoje sei que tudo é por graça e não por merecimento, pois sei que não mereço tanta bênção. Mas Ele me ama e quer me abençoar, e a você também!

Obrigada Senhor por esse Ministério! Obrigada RMI por me aproximar do meu Amado!

Obrigada por me mostrarem a Verdade, o Caminho que salva e liberta. O Homem de valor que é o Dono do meu coração. Senhor, Você é Tudo o que eu preciso, Tudo o que eu quero, minha alegria de viver! 

"O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." Sofonias 3:17

“Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, junto com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor. Portanto, animem uns aos outros com essas palavras.” 1 Tessalonicenses 4:17-18

~ Malia Isaiah em São Paulo Clique aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado

“Enviou a Sua palavra, e me sarou”

Olá amadas do Senhor!

Semana passada eu escrevi um Relatório de Louvor  (RL) que falava sobre a psicologia, consequentemente a medicação, mas hoje vou focar na medicação.

Como já havia falado, eu tinha síndrome do pânico e ansiedade, isso antes de conhecer o meu Senhor e Salvador. Passei muito tempo fazendo terapia e o meu psiquiatra na época me receitou duas medicações, uma dessas medicações as pessoas a chamam de pílula da alegria, que é a fluoxetina, e rivotril para ansiedade.

Meninas, eu passei mais de 5 anos tomando essas medicações, e nada foi resolvido na minha vida, ao contrário, essa pílula da alegria tirava o desejo pelo meu MT (Marido Terreno), eu não sentia vontade de ter intimidade, e isso me afastou ainda mais do meu marido.

Na época eu não sabia disso, e várias vezes eu pequei, pois a palavra fala que a esposa não tem autoridade sobre o seu próprio corpo mas, sim o marido. Queridas, hoje eu fui liberta desse mal, não tomo mais medicação, hoje eu conheço um Deus que supre todas as minhas necessidades. Quando minha ansiedade quer tomar conta de mim, eu chamo o Nome que é sobre todo o nome, a minha ansiedade passa, e eu me sinto segura, como nunca me senti antes. 

Obrigada meu Senhor, por cuidar de mim sempre. 

“Enviou a Sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.” Salmos 107:20

Ele, o meu Senhor, me livrou da dependência da medicação e eu sou grata a Ele.

~ Samara no Pernambuco

Nota do Ministério: O relatório de louvor de hoje é curto, mas ele traz em si 2 princípios tão profundos e importantes! Muitas de nós passamos por eles, e por isso queremos lhe dar a oportunidade para aprofundá-los lendo a  Lição: “Medicação ou Cura?” e também a Lição: INTIMIDADE enquanto Casada. Seja encorajada!