Esse Amor verdadeiro me faz transbordar de felicidade!

Amadas amigas de jornada, finalmente consegui escrever outro RL, muitas coisas boas aconteceram (todas promovidas pelo nosso Amado!).

Quero falar sobre minha alegria diária em olhar para Ele e para o seu Amor por mim. Exaltado seja o Meu Senhor por isso!!

Vejo o resultado de Sua bondade todos os dias ao olhar para o meu bebê agora com 02 anos e para tudo que acontece em minha vida. O Seu amor é tão grande que mesmo eu tendo tantas falhas, ELE me faz descansar em pastos verdejantes a cada dia, confesso a vocês que peço que me ajude a demonstrar meu amor por Ele, pois, o que quer que eu faça ainda será pouco.

Estou vivendo um casamento restaurado há três anos e não tem sido fácil, mas Aquele que começou a boa obra tem trabalhado dia após dia. Mas o que posso dizer é que meu coração pertence e confia Naquele que cuida e que faz tudo para o meu bem. Ele é tudo que eu quero, e ao Seu lado quero estar todos os dias!

Quero falar também sobre a Paz que Ele me proporciona e de como tenho saudade do tempo que passávamos sozinhos no passado, mas compreendo que na fase atual tenho que aproveitar cada precioso momento para estar com meu Amado. Muitos desses momentos ainda são para me derramar e pedir perdão, porém por vezes me pego também louvando-O e agradecendo por ser tão bondoso para comigo em tudo, principalmente em pequenas coisas como desejar comer algo diferente.

Amadas amigas, esse Amor Verdadeiro preenche qualquer ausência e me faz transbordar de felicidade ao escrever este RL, e principalmente me concede paz… a paz que há algum tempo atrás nessa jornada parecia impossível, porque hoje somente o Meu Amado é necessário para eu me sentir completa e é com amor que escrevo a você hoje, o amor que vem Dele!

“…mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Amazonas 
Clique Aqui para ver o meu Testemunho de Casamento Restaurad
o

Nada tem sentido fora Dele!

Bom dia amadas do Senhor!

Já faz um tempo que não escrevo um RL (Relatório de Louvor) e fiquei pensando no que poderia louvá-Lo diante de tantas coisas que Ele tem realizado na minha vida. Ele continua cuidando e me conquistando cada dia mais.

Eu tenho pensado muito em tudo que já vivemos juntos ao longo dessa JR (Jornada da Restauração) e o Seu cuidado no decorrer de toda a minha vida. Sempre vou agradecer a Ele por, Seu amor, cuidado e carinho. Três aspectos tão fundamentais para mim.

Hoje não sei apenas, mas sinto que nada tem sentido fora Dele. É como se eu pudesse flutuar sobre as densas nuvens, como Erin nos falou, e admirar o raiar do Sol! Como se tudo fosse poesia e o respirar é possível em meio ao mar agitado que tenta nos afogar. Quero ser a romântica que sempre fui, mas agora direcionada a Pessoa Certa.

Às vezes fico imaginando como eu poderia fazer declarações de amor para outra pessoa que não seja Ele. Não parece fazer muito sentido, porque só Ele faz todo o sentido. Sempre foi Ele e sempre será. Eu quero muito mais Dele! Quero viver de uma forma que O agrade.

São tantas promessas lindas vindo Dele… Fico cada dia mais maravilhada com o Seu amor por mim, porque mesmo quando eu quero fugir, Ele me ama. Mesmo quando quero me esconder, Ele me encontra. Então diante de tanto amor, faço todas as minhas declarações para Ele. Porque Deus me ama e posso amá-Lo também. Porque Ele é tudo, sempre foi, meu Amor.

Sempre sonhei com um amor para a vida inteira, envelhecer juntos e ser cuidada de forma única e especial. E hoje sei que isso vem de Dele. Eu me imagino na velhice de mãos dadas com Ele, fazendo uma retrospectiva da vida e lembrando de cada momento que Ele  esteve ao meu lado.

Agora percebi que este pode ser um RL meio estranho, mas nada melhor do que louvá-Lo pelo Seu amor por nós, porque sem esse amor não somos nada. Quero me apaixonar todos os dias por Ele e viver esse amor intensamente. Continuar aprendendo a ser a noiva que Ele deseja que eu seja.

Muito obrigada, meu querido ministério RMI, por continuar me ensinando mais Dele, me ensinando a viver. Cada mulher, através de cada RL e de cada lição, tem me levado a buscar mais Dele e perseverar na caminhada. Muito obrigada a cada uma de vocês, por fazerem a diferença na minha vida!

O mesmo amor que Ele tem por mim, Ele também tem por você. Esse cuidado e carinho Ele quer a cada uma de nós. Como é bom ter uma amor assim, que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, porque Ele espera o momento de ser bondoso conosco para nos ensinar o caminho que devemos andar.

Hoje sou tão grata por essa jornada e por tudo que Ele permitiu, porque encontrei vocês, finalmente O encontrei! Não quero mais fazer nada além de confiar e me deleitar Nele.

Obrigada meu Amor por todos os Teus benéficios e por cada cuidado, cada carinho, cada livramento, provisão, ensino, amor. O amor Dele por nós cobriu a multidão de pecados que havia em nós. Louvado seja o nosso Amor por todo sempre. ♡

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece;” 1 Coríntios 13:7‭-‬8

“Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.” 1 Pedro 4:8

“Ó mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: se encontrarem o meu amado, que dirão a ele? Digam-lhe que estou doente de amor.” Cânticos 5:8

Sejamos doentes de amor nessa jornada de vida, rumo ao encontro do nosso Amado!

~ Uma Renovadora no Maranhão