Estava radiante e alegre como uma verdadeira noiva

♕ Promessa de hoje: "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus." Filipenses 4:19

Venha PARTICIPAR nesta SEMANA DE UM dos nossos Grupos Comunhão Mulher Sábia e  "Uma Igreja sem Paredes"  em diferentes horários para escolher! 💙 💚

Elisabete no Pará

☊ Louvor de Elisabete

Olá, queridas Noivas!!!

Hoje estou aqui para louvar meu Amado Marido Celestial (MC) por mais um ano de vida e por todas as bênçãos recebidas!!! Alguns dias atrás foi meu aniversário e gostaria de compartilhar como foi esse dia com meu doce Amor! Desde que entrei em minha Jornada da Restauração ainda não tinha conseguido fazer nenhuma viajem, mas no decorrer do ano passado orei a meu Amado que gostaria de fazer uma viagem de férias com meus filhos e Ele, mas devido a minha situação financeira estava impossível fazer uma viagem. No entanto, não há nada impossível para Deus e Ele me surpreendeu neste final de ano em praticamente triplicar o meu salário, e pude pagar as despesas de casa, que apenas com o salário do mês não daria para suprir todas os nossos gastos, e antes de eu lhe falar. Ele já sabia que iria precisar, e como Ele é fiel e em Sua palavra diz que "Ele é o dono do ouro e da prata", eu pude vivenciar esse milagre nas minhas finanças, e me alegrar ainda mais por poder devolver meus dízimos à minha casa do tesouro que é o RMI e ofertar na igreja onde minha filha de 19 anos continua congregando. Que benção não é mesmo amadas 🙏😃, só nosso Marido Celestial sabe de todas as nossas necessidades antes mesmo de nós pedirmos, 💞 existe amor maior que este?!! Ainda pude comprar roupas novas para meus filhos e para mim, que meu Amado me proporcionou, não ainda com as tão sonhadas férias (creio que no momento certo virá), mas fizemos um passeio na véspera do meu aniversário e ficamos hospedados em um Park Hotel bem à beira da praia, 🙏 foi maravilhoso!!!

Também quero compartilhar com vocês como o inimigo tenta roubar nossas bênçãos, mas se nós nos mantermos firmes e confiantes no nosso Senhor e Amor, Ele é fiel e justo para nos abençoar. Antes que esse passeio viesse a se tornar realidade, o inimigo tentou roubar minha bênção, quando liguei para o hotel para reservar nossa estadia, a atendente falou que não tinha vaga para os dias que eu queria, que era justamente no período do meu aniversário. Então fiquei um pouco triste, pesquisei outros locais mas não era como este local que eu queria, então uns dias antes falei para meu Amado que Ele sempre quer o melhor para nós e que meu desejo era passar meu aniversário com Ele e meus filhos nesse local, foi então que Ele me guiou a ligar novamente para o hotel.

O meu Amado providenciou um chalé para passarmos esse momento juntos, como me senti amada 💞, só Ele para realizar os desejos do meu coração ❤️, me senti em lua de mel com meu Amado, nos divertimos com nossos filhos, tiramos lindas fotos, estava simplesmente radiante e alegre como uma verdadeira Noiva do Senhor 🥰. Minhas irmãs, não me senti sozinha, mas o tempo todo acompanhada pelo meu amado Marido Celestial 😍💞.

E as bênçãos não param por aí, no dia do meu aniversário, acordei bem cedo e fui com meu Amado MC caminhar na praia e contemplar o nascer do Sol, foi uma experiência inesquecível que meu Amado me proporcionou, sempre tive vontade de caminhar na praia e ver o sol nascer, contemplei as mudanças no céu e as suas encantadoras manchas coloridas produzidas por Sua Criação, foi lindo!!! Meu Amado realizou o desejo do meu coração ❤️, e ainda também recebi mensagens lindas de felicitações de meus familiares e amigos 🥰. Ele também permitiu que fizéssemos uma visita para o avô do meu filho que mudou recentemente para esta cidade onde fica a praia, ele e sua esposa nos receberam muito bem, fomos bem acolhidos e ele ficou muito feliz em poder ver o neto que fazia mais de ano que não o via, até ligou para o MT todo empolgado para dizer que estávamos lá, colocou o neto para falar com o pai, fiquei surpresa com a reação de felicidade dele ao nos ver e poder rever o seu neto, e disse que a próxima vez que fôssemos à praia era para ficarmos hospedados na casa dele em vez de pagar um hotel.

Como vocês podem ver as bênçãos não foram só para mim, mas para meus filhos também, que puderam conhecer essa praia e meu filho pode passar algumas horas com seu avô paterno. Simplesmente amamos❤️

Por isso não me canso de cantar que: 🎶O Amor Maior enfim, Eu Encontrei 🎶

Obrigada por Seu amor!!!

E além de canções de amor, eu também tenho uma canção de gratidão que Ele me deu para cantar:

🎶Em gratidão eu canto a Ti

Com o coração venho adorar

Minh 'alma está bem junto a Ti

És meu Senhor, meu Salvador, meu Amor ❤️❤️❤️🎶

Ah! A frase final "meu Amor" foi inserida por mim, como sugerido por Michele, demonstrando que minha relação com Ele é muito além de simplesmente meu Senhor e Salvador, mas meu Amor 🥰.

Enquanto escrevia esse Relatório de Louvor (RL), essas foram as promessas que meu Amado me deu para compartilhar com cada uma de vocês, demonstrando Seu amor, bondade e fidelidade, não só um comigo, mas com todas nós que estamos nessa jornada com o grande Amor de nossas vidas!!!

“Tanto a prata quanto o ouro me pertencem', declara o Senhor dos Exércitos." Ageu 2:8

"Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seu rosto jamais mostrará decepção." Salmos 34:5

"Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos.” Salmos 50:23 ❤️❤️❤️❤️

Siga #Elisabete

Eu sou parceira do RMISaiba mais