Estou a Sua Disposição

O meu Amado é maravilhoso!

Este é o meu primeiro RL. Tenho muitas coisas a agradecer ao meu Amado, mas quero relatar uma que é recentíssima.

Eu conheci o RMI há mais ou menos 5 meses, depois de ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. Confesso que houve algumas tribulações (computador travava), enfim eu conseguia apenas ler os RL que recebo diariamente em meu email, mas finalmente consegui engrenar, graças a Deus!

Eu estou na segunda semana de estudos do Curso 1, e anteontem quando eu respondia sobre “O Que eu Aprendi”, eu disse ao Senhor que me enviasse mulheres que querem restaurar seus casamentos, pois eu não estava vendo ninguém ao meu redor que parecia precisar de ajuda. E algumas horas depois recebi uma mensagem de uma de minhas irmãs que mora em outro estado, perguntando como eu estava. Eu respondi que estava muito bem e agradecida pela oportunidade que o Senhor tem me dado de reconhecer que fui uma mulher contenciosa e estava buscando em Deus para ser melhor a cada dia.

Quando eu respondi a minha irmã, não estava online, e só ontem à noite ela respondeu e me disse que precisa dessa conversão também, pois tem discutido muito com o seu marido e o casamento deles não anda bem. Então prontamente falei da importância dela abrir-se ao Senhor, jogar fora o seu orgulho, parar de querer mudar o marido e buscar a sua transformação. Falei do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento  e do RMI. Mandei o livro em pdf e o link do site. Hoje pela manhã falei com ela e ela disse que começará a ler o livro, pois realmente precisa fazer algo para mudar a situação.

Noivas do Amado, o que quero dizer é que, mesmo quando não sabemos por onde começar, se nos colocarmos à disposição do Senhor, Ele nos usará para o bem. Eu louvo o Senhor porque Ele está me usando para restaurar outros casamentos! Agora me sinto “responsável”, junto com minha irmã, na restauração de seu casamento. Estarei orando por ela e acompanhando a sua jornada.

Obrigada, meu Amado por me usar para o bem!

“Disse então Maria: Eu sou a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra.” Lucas 1:38

Estando eu com vergonha de ainda não estar encorajando ninguém a restaurar seu casamento, o Senhor me deu a passagem acima. Então eu disse ao Senhor que me usasse como Sua serva e fizesse conforme a Sua vontade, e eu me senti em paz.

~ Uma Iniciante em Santa Catarina

Ele nos quer para Ele

A paz do nosso Senhor seja com todas!!! Para honra e glória do nosso Amado Celestial eis-me aqui na presença de vocês para falar do Seu grande e inefável Amor.

Caminho nessa jornada há 18 meses, talvez poderia eu já ter terminado todos os meus cursos, mas com todas as bênçãos que do meu Amado tenho recebido às vezes falta tempo.

Quando falo em bênção, falo de cuidado, não é que não tenha tido mais momentos difíceis e de afronta do nosso inimigo, muito pelo contrário, quando ele não consegue mais invadir nossas mentes, tenta destruir casamentos ao nosso redor, às vezes com armas que ainda não conhecemos, por isso devemos estar atentas as armadilhas. É por esse cuidado que louvo e engrandeço nosso Amado. Que cuidado!!!!! Que amor!!!!! Que zelo tem por nós!!!!! Eu posso relatar diariamente louvores e grandes coisas que Ele tem feito por mim.

Meu casamento foi restaurado em 2016. E no decorrer de 2017, o mal entrou na casa de minha irmã, mais furioso ainda, mas nosso Amado já começou a restauração na vida dela também. Para honra e glória do Amado Celestial, ela também está cursando o Curso 1 da Jornada. Creio que os princípios deste ministério, fundamentados na palavra viva de Deus, vem para nos transformar, independente do motivo que nos trouxe aqui. Seja o que for, nosso Amado nos quer para Ele.

Posso glorificá-Lo com toda e por toda a minha Vida pelo Seu grande Amor.

Também quero dizer que não tenho mais pressa em concluir os cursos e lições, pois creio que quero estar junto a essas mulheres, junto a esse ministério para sempre, grande ferramenta para meu Amado Celeste me ensinar, me corrigir, me transformar e me encorajar através de tantas vidas que aqui encontramos, necessitadas e agradecidas por esse Amor.

Todos os dias vivo a transformação no meu ser, é angustiante quando encontro e falo com mulheres, que ainda vivem moldadas segundo o mundo. Sinto meu coração arder em alegria, quando vejo o operar do meu Amado em mim.

“O meu amado é meu, e eu sou dele;”  Cânticos 2:16

Queridas deixem Ele transformá-las!!

Podemos ter vida abundante todos os dias, a Palavra do nosso Amado nos renovará!! Amém!!

Glórias ao meu Único, verdadeiro e profundo Amor.

Eu vivo esse Amor e desejo que vocês possam viver também.

“Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales. Qual o lírio entre os espinhos, tal é meu amor entre as filhas. Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos;desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento;e o seu fruto é doce ao meu paladar. Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor. Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, porque desfaleço de amor. A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace. Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira. Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros. O meu amado é semelhante ao gamo, ou ao filho do veado; eis que está detrás da nossa parede, olhando pelas janelas, espreitando pelas grades. O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa. Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor. O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios. Até que refresque o dia, e fujam as sombras, volta, amado meu; faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes de Beter.” Cânticos 2:1-17

~ Uma Renovadora em São Paulo