Queridas companheiras de jornada, que o Senhor seja sempre exaltado por nossa alegria e paz, em todos os momentos.
Estou muito feliz por ter sido madrinha de casamento de um jovem que conheço de longa data no último sábado e, na cerimônia, encontrei pessoas muito queridas da igreja que eu frequentava e também de outras igrejas.
Mas a alegria maior veio do fato que, somente a mesa em que me sentei havia quatro mulheres em situação de separação e pude testemunhar o quanto o Senhor tem me dado a alegria de ser o meu verdadeiro Marido.
Queridas, todas ali conheciam ao Senhor, mas não têm a alegria que Ele nos dá, porque não se aprofundaram na maravilhosa Palavra que traz verdade e direção para nossas vidas. Pude compartilhar o site do RMI e, creiam, consegui fazer com que realmente ficassem interessadas sobre o que eu estava falando. Creio que o Espírito Santo usou a paixão que Ele mesmo despertou em meu coração pela vida e pela palavra doada a mim pelo Senhor para despertar a curiosidade delas.
Tive uma outra alegria quando estava voltando para casa. Por ver que, sem o conhecimento da Verdade, a maioria das mulheres não tem a alegria que eu sinto, dei muitas graças ao Senhor por saber que estou no caminho certo, sim, estou no caminho certo, caminhando em direção ao grande dia em que me encontrarei face a face com meu Amado, mas tendo-O dia após dia ao meu lado. É maravilhoso!
“e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12: 2
Como é precioso e transformador deixarmos que a nossa mente seja renovada pela palavra do nosso Amado! Só assim podemos caminhar seguras na direção certa para nossas vidas.
Obrigada Senhor, por nos dar a Sua palavra e tanto amor.
~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Minas Gerais
Falando da bondade e misericórdia do Senhor
Estou em fase de graça com o meu MC (Marido Celestial), a cada momento eu O amo mais e quero mais estar com Ele.
Muitas vezes, quando lia os Relatórios de Louvor em que nossas irmãs falavam desse amor, eu achava meio impossível e até mesmo um pouco exagerado, mas hoje posso entender todo esse amor, pois sou do meu Amado e meu Amado é meu, estou doente de amor…
Há algum tempo venho pedindo a Ele que me capacite para ministrar para outra mulher, pela oportunidade de falar Dele e de tudo o que tem feito em minha vida. Também tenho orado pela conversão de meu MT (Marido Terreno) e meus filhos, assim como tenho aprendido: eu oro e aguardo o agir Dele, nada faço, somente aguardo.
Na semana passada Ele me deu a oportunidade de ministrar para minha filha mais velha, ela está passando por algumas provações no seu casamento e durante algum tempo nada comentou sobre isso. Como eu sabia o que estava acontecendo orei ao Senhor que me desse a oportunidade de conversar com ela (até tentei criar essa oportunidade, mas não deu certo. ); Então precisei fazer um exame e minha filha veio me acompanhar. Ficamos muito tempo juntas e ela abriu seu coração para mim.
Que alegria, eu pude confortar seu coração e lhe falar da bondade e misericórdia do Senhor. Falei sobre os princípios: ganhar sem palavras; espírito manso e quieto e bondade em sua língua. Orei com ela, e aqui cabe dizer que eu nunca tinha orado com nenhum dos meu filhos.
Minha filha foi para sua casa e depois de um tempo me mandou uma linda mensagem dizendo que quando chegou em casa estava tudo bem. Agradeceu a orientação e oração.
Eu nada fiz, o meu MC cuidou de tudo. Ele tem sido O melhor dos maridos e um Pai amoroso para meus filhos.
Que o Seu nome seja sempre louvado. A Ele toda honra e toda glória para sempre.
“Semelhantemente, ensine as mulheres mais velhas a serem reverentes na sua maneira de viver, a não serem caluniadoras, nem escravizadas a muito vinho, mas serem capazes de ensinar o que é bom.” Tito 2:3
~ Uma Renovadora em Santa Catarina