Olá amadas companheiras de jornada.
Há dois anos iniciei minha jornada, a princípio pela restauração do meu casamento e com o passar dos dias aprendi que se tratava muito mais que isso: Era a jornada da minha vida, a construção do lindo testemunho que vou contar diante de toda aquela incontável multidão de vestiduras brancas…
Eu nasci em um lar cristão tradicional, aprendi a boa e velha religião e também ao passo que ia crescendo questionava a fé que recebi, acreditando de alguma forma existir uma fé operante real.
Procurei em vários lugares e de várias formas mas embora eu acreditasse que Deus era real, e a fé estava além do que eu via, eu não sabia ao certo como e nem onde encontrar essa fé que fizesse acontecer.
Quando eu lia as escrituras presenciava uma fé, que parecia tão longe da que eu presenciava no meu dia a dia na igreja.
Todos sem dúvida sabiam onde estava o erro e que precisávamos mudar, era o que eu ouvia na igreja desde minha infância, mas e o passo a passo para mudar?
O que fazer?
E assim cresci, buscando algo a mais que mudasse para sempre o rumo de minha vida…
Depois de um primeiro e segundo casamento fracassados, onde eu supostamente fazia tudo para que desse certo, eu cansei. Orei dizendo ao Senhor que minha fé afinal estava se esvaindo após anos de dificuldades, desesperança e abandono que começou na minha infância, quando minha mãe nos abandonou quando tinha apenas 4 anos de idade e daí por diante sucessivas situações de abandono..
Eu me humilhava para todos, com fim de manter as pessoas na minha vida, digo de: pais, maridos e filhos, mas tudo foi em vão.
Quando estava por me esvair após uma segunda separação muito dolorosa, o Senhor me conduziu ao RMI.
Quando li as primeiras páginas do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, pela primeira vez estava ali na minha frente o tão esperado passo a passo, Esperança Finalmente!!!
O livro me apontava todos os meus erros, mas também me dava a direção de onde ir, o que fazer, ou seja, o próximo passo.
Foi aí que me senti segura pela primeira vez na minha vida e isso já com 50 anos de idade..
E daí por diante tudo mudou substancialmente em minha vida, e aprendi que devemos nos humilhar sob a potente Mão Divina que a Seu tempo nos exalta. Engraçado como muitas vezes lia esse versículo e não entendia, achava que a mulher sábia edifica a casa, mas para mim ser sábia era sempre abaixar a cabeça e não existir, mas eu estava enganada, ser sábia é falar, é existir é abaixar a cabeça sim, mas para Aquele que pode tudo, meu MC (louvado seja meu grande Amor).
Ele aos poucos, no devido tempo, vem varrendo a religiosidade da minha vida, vem me ensinando a verdadeira sabedoria. Ele me trouxe para um lugar espaçoso onde tenho plena segurança e nenhum medo do futuro porque Ele está e estará comigo.
Então não importa o que vai ser, Ele está comigo..
Hoje não tenho temores, Ele está me restituindo os anos roubados, Ele está restaurando meu ser e me dizendo a todo momento que Nele posso confiar.
Hoje, quando olho para traz, vejo Suas pegadas junto as minhas, eu não percebia, mas Ele sempre esteve presente esperando para ter misericórdia de mim pacientemente.
Eu O amo e vivo um dia de cada vez e contemplo um tempo de restituição no sentido geral na minha vida.
Quando li o que a Erin dizia sobre pessoas que estão em segundos ou terceiros casamentos fiz exatamente o que ela ensina da parte de Deus, entreguei tudo a Ele para que Ele possa conduzir minha vida.
Ainda amo meu segundo marido e não sei se Deus tem planos de restauração desse casamento, mas o que importa é que estou pronta a fazer tudo segundo a vontade do meu MC.
Hoje tenho uma aliança eterna com meu MC, aprendi a separar o Santo do profano. A aliança que tenho com meu segundo marido com quem tenho filhos, não está mais em primeiro lugar em meu coração…Vivo feliz pois sou Dele, meu MC.
Estou movendo aos poucos minha casa para Rocha e agora sei que ela não vai cair vindo os ventos e tempestades.
Eu encontrei o meu lugar Nele, meu lindo MC ….
A todas amigas que foram instrumentos para que eu chegasse até aqui, que enviaram seus relatórios e lições de vida, a todas vocês sou muito grata, muito grata a esse Ministério sem fronteiras que me ensinou a verdadeira fé, operante de respostas, de orações respondidas, de um Deus real que me chama de Sua noiva.
A paz de nosso Amado MC a todas vocês…
“A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata destrói o seu lar. A pessoa que caminha na retidão teme ao SENHOR, mas o que anda por atalhos sinuosos, esse não leva Deus a sério.” Provérbios 14:1-2
~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais