Eu sabia que daria certo!

☊ Louvor de Elora

~Elora Jerriah em São Paulo

Em meio a tudo que estava acontecendo na minha Jornada da Restauração que o Senhor me levou a caminhar, já no final, e eu não sabia que era o começo da minha restauração, meu pai terreno descobriu um câncer na bexiga, um tumor maligno com grau de câncer 3. Antes, eu não conseguia nem imaginar algo acontecendo ao meu pai, era um medo de não poder nem pensar que um dia o meu pai partiria como todo mundo, me dava desespero.

Quando ouvi no telefone dele que o resultado da biópsia e que ele estava com câncer, em momento nenhum me desesperei, como pensei um dia, em nenhum momento chorei, porque dentro de mim eu tinha aquela certeza que tudo que estava acontecendo era para glória de Deus e nosso Amado, e que tudo isso me transformaria, e seria usado para o que o Senhor precisasse e fosse da Sua vontade.

E fui compartilhando com meu pai os Encorajamentos Diários para que ele também entendesse que o Senhor já tinha tudo sobre controle, e por milagre de Deus eu consegui acompanhar meu pai em todos os momentos do seu tratamento, na consulta, na preparação para cirurgia, tudo, tudo que foi aparecendo, o Senhor foi me fortalecendo e me dando todas as armas para vencer todos os obstáculos.

Teve um dia na consulta com o anestesista, meu pai que é cardiopata, não foi liberado para a cirurgia porque precisava de um ecocardiograma, e ele não tinha feito. Depois do exame ainda precisávamos de um laudo do cardiologista atestando que ele poderia passar por essa cirurgia com o risco natural da mesma. Ele ficou desanimado e com medo, pensando em quanto tempo mais ele demoraria para fazer a cirurgia, e que ele ficaria com aquele câncer dentro dele.

Quando saímos do hospital no caminho para casa, comecei a ligar e tentar marcar o exame, e a secretária dele me mandou uma mensagem falando que tinha ligado também e que teria esse exame em uma cidade bem ali próxima no outro dia de manhã. Quando comentei com o meu pai e o motorista, o mesmo vira e fala que estávamos passando bem na frente dessa cidade, se eu não queria parar ali e ver se não tinha esse exame naquele dia.

Pois paramos, e não tinha para o mesmo dia, porém consegui o telefone de outro lugar, e ao ligar, a secretária disse que iria tentar um encaixe, e na mesma hora nos dirigimos para lá, e logo mais a secretária nos chama falando que conseguiu um médico para fazer o exame. Aí perguntei: “será que conseguiríamos uma consulta com o cardiologista?” Ela diz “vou tentar.” Eu sabia que daria certo, e deu, graças ao meu Amado e nosso Pai. Saímos dessa cidade com tudo que precisávamos, encaminhei tudo ao médico no caminho e na próxima semana a resposta de liberação para cirurgia veio.

Cirurgia marcada, ele foi e foi um sucesso. Demorou muito menos do que os médicos previam, ao retirar o tumor nem uma gota de sangue, foi feita uma raspagem na bexiga, e no pós-operatório não teve nenhuma gota de sangue. Ele teve alta antes de 24 horas de cirurgia, pois não tinha nenhum sinal de sangramento, nenhuma dor, e o coração que era tão preocupante durante toda a cirurgia ficou estável, sem oscilações e nenhum risco.

Esperamos uma nova biópsia, porém ele não sente nada, está melhor do que era esperado e tenho fé que ele está curado, porque o Senhor nos disse em todo o tempo, e sei que ele é um milagre do Senhor.

Esse é o milagre de nosso Senhor, através da entrega, entreguei ao Senhor meu pai terreno e sua doença e pedi a Ele que fizesse a Sua vontade, porque eu sei que a Sua vontade é o melhor para ele, e em nenhum momento tive medo, porque se eu tivesse eu sabia que meu pai estaria no melhor lugar, ao lado Dele e todo Exército Celeste.

Glória ao nosso Senhor, ao Amado da minha Alma, do meu coração. Toda honra e glória a Ele, ao Seu amor e misericórdia que são infinitos.

“No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” J1633

Ele venceu o mundo e todas as aflições e aliviou as aflições de tantos por onde passou, quando nos entregamos a Ele nossas aflições são aliviadas, nossos fardos são divididos, e Ele nos faz capaz de passar por situações que nem imaginávamos.

5 opiniões sobre “Eu sabia que daria certo!”

  1. Bom dia, querida Elora e companheiras dessa linda jornada.
    Através deste relatório de louvor, eu vejo que o nosso Amado sempre sabe do que realmente precisamos. Não esperava receber por aqui encorajamentos nessa área da saúde da família. Tenho passado essa última semana um pouco ansiosa com alguns exames de rotina de minha mãe, que não tem dado os meus resultados. Mas o encorajamento, veio através deste lindo relatório, que levou embora toda minha ansiedade, pois sei que Ele estará cuidando de mim e especialmente de minha mãe. Meus olhos se encheram de lágrimas a hora que comecei a ler este testemunho, gratidão imensa por fazer parte desse ministério especial de mulheres!❤️

  2. Que lindo encorajamento de entrega e confiança ao nosso Amado, querida Elora! Em nossa jornada não há nada mais valioso de que tudo que passarmos entregar, confiar e prosseguir na certa de que sua vontade é boa, perfeita e agradável 🙌 Somente Ele é o Deus do impossível 🙌🙏💖

  3. Obrigada querida Elora pelo seu compartilhamento. Fui também muito encorajada com seu louvor, pois essa jornada é uma entrega total de nossas vontades à Ele, para que Ele faça a vontade Dele, em todas as áreas das nossas vidas.

  4. Obrigada querida Elora por seu maravilhoso louvor. Gosto muito de dizer que o nosso amado ama nos abençoar e Ele ama realizar os impossíveis em nossa vida. Por isso devemos confiar sempre a Ele aquilo que para nós é impossível. Louvo a Ele pela vida, pela saúde do seu pai. E por nós abençoar a ponto de ter um louvor maravilhoso como esse que engrandece o nome dEle e nos aproxima mais ainda desse Marido incrível que temos. 💗

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *