Eu sinto o Seu cuidado e amor

Promessa do dia: "Senhor lembra-se de nós e nos abençoará; abençoará os israelitas, abençoará os sacerdotes, abençoará os que temem o Senhor, do menor ao maior" Salmos 115:12-13.

RL Podcast Carla

 

O inimigo muitas vezes quis roubar o meu tempo para não ler esta lição: Os olhos se abriram. Mas eu fui trazida aqui pelo Senhor. E, agora que consegui concluir, observo o quanto Deus é cuidadoso e maravilhoso comigo! Nos últimos dias tenho recebido ataques do inimigo. Esses ataques ainda me levam à tristeza, à saudade, e me impedem de Deixar Ir por completo o meu EM (Ex Marido) e a ficar mais próxima do meu Amado. Mas, mesmo não sentindo que Ele seja, neste momento, completamente o Dono do meu coração, eu declaro diariamente que desejo que Ele, o meu Senhor  e Salvador, seja O primeiro na minha vida! Que Ele me encha do Seu Espírito e me domine por inteiro e nada mais seja tão importante quanto Ele na minha vida!

Antes de concluir a leitura da lição, eu tive um momento de oração com o Senhor e Ele foi extremamente presente na minha vida, dando-me amor, abraçando-me e me dizendo que Ele está comigo! Há companhia melhor? Não há! Ele responde  todas as minhas orações, e hoje mais uma vez me deu Sua palavra em Habacuque 2:2-11. As Suas promessas são reais e eu confio no Senhor! Eu sei que Ele está realizando um mover na minha vida e cuida de mim com amor indescritível! Eu sinto o Seu cuidado e amor, eu sei que Ele está comigo! Que Ele seja sempre o Primeiro na minha vida e no meu coração! Que ninguém seja mais importante que Ele na minha vida, esse é o meu desejo!

Esta lição veio para corroborar com todo esse sentimento que já estava dentro de mim, antes mesmo de lê-la e concluí-la! Não é nada sobre mim, é tudo sobre Deus, que é Único e Perfeito! Obrigada pelo Seu amor! Eu Te amo, meu Deus.

Esse é o meu maior desejo, que o Senhor tome conta de mim, que dentro do meu coração não haja mais espaço para qualquer outra pessoa, que Ele me tome para Si de uma forma que eu seja arrebatada para Ele! Eu desejo de todo o meu coração que Ele seja o Primeiro e Único na minha vida!

Perdão Senhor, pelas vezes em que duvidei e achei que qualquer coisa fosse impossível para Ti!

Amado e Querido, dá-me sabedoria para não cair nas ciladas do inimigo, cuida de mim e do meu coração, afasta-o dos maus caminhos e me direciona a Ti! Eu desejo profundamente que o Senhor seja o Único na minha vida, para honra e glória do Teu nome! Que eu seja curada da dependência emocional e finalmente possa estar totalmente em Teus braços.

“Então o Senhor me respondeu, e disse: —Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá. Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. Não levantarão, pois, todos estes contra ele uma parábola e um provérbio sarcástico contra ele? E se dirá: Ai daquele que multiplica o que não é seu! (até quando? ) e daquele que carrega sobre si dívidas! Porventura não se levantarão de repente os teus extorquidores, e não despertarão os que te farão tremer, e não lhes servirás tu de despojo? Porquanto despojaste a muitas nações, todos os demais povos te despojarão a ti, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam. Ai daquele que, para a sua casa, ajunta cobiçosamente bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar do poder do mal! Vergonha maquinaste para a tua casa; destruindo tu a muitos povos, pecaste contra a tua alma. Porque a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento.” Habacuque 2:2-11

Querida noiva, encorajo você a se entregar ao Nosso Senhor e a deixar o seu casamento aos Seus cuidados.

Quando Jó fala que só conhecia a Deus de falar, mas que os olhos dele puderam Vê-lo, é a mais perfeita verdade! Jó era um homem justo e correto, cumpria os mandamentos do Senhor e fazia tudo conforme a Sua vontade, mas não conhecia ao Senhor completamente, E foi a partir das calamidades que Jó enfrentou que Ele pôde conhecer o Senhor verdadeiramente. Esta calamidade, este momento difícil é o chamado de Deus para que você possa Vê-lo! Que esta verdade penetre em seu coração e a encoraje a buscar ao Senhor, não apenas como Salvador seu, da sua família e do seu casamento, mas especialmente Seu Dono e Senhor!

~Carla Cristina em Pernambuco