Eu sou do meu Amado, e o meu Amado é meu

5
(42)

♕ Promessa de hoje: “Porque o teu Criador é o teu marido; Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra.” Isaías. 54:5

~ Marta no Brasil

☊ Louvor de Marta

Olá queridas!

Então, mais um ano se passou,  este ano pude desfrutar diariamente da Sua presença em minha vida, e quero hoje mais uma vez dividir com vocês, como o meu Amado Marido Celestial (MC) tem cuidado de mim e da minha família de uma forma sobrenatural.

Este foi um ano desafiador para mim, penso que talvez tenha sido até mais difícil, aos olhos humanos, para que eu fosse vitoriosa. Mas foi isso que o meu Marido fez por mim esse ano, me tornou mais do que vitoriosa, me guiando na fornalha ardente, mas não deixando que em momento algum eu me queimasse ou ficasse prostrada.

Pude começar o ano trabalhando em home office, mas termino o ano sendo uma Trabalhadora no Lar, que foi um desejo plantado em meu coração pelo meu doce e amável Marido Celestial, que não somente atendeu a esse meu desejo, mas também abriu portas para que eu pudesse trabalhar a partir de casa, podendo assim, cuidar da minha filha e da casa, e ao mesmo tempo, tendo uma renda para as despesas da casa.

Pude também receber Dele uma bolsa de estudos para a minha filha em uma escola excelente em nossa cidade, e ao mesmo tempo, tê-la estudando on-line, e com isso estreitando e melhorando o nosso convívio e nos tornando mais próximas, e mais mansas e quietas, que é agradável ao nosso Amado.

Pude ver o meu Provedor abrir as comportas do céu e quitar todas as enormes dívidas que eu tinha, e ainda me permitir adquirir um lote que tanto almejava em meu coração. 

Ah queridas, são tantas as bênçãos que Ele tem feito por mim, mas a principal que eu gostaria de frisar para vocês, são as transformações que Ele tem feito em mim… Ele tem a cada dia mais me dado do Seu amor e me permitido ser a mulher que Ele me criou para ser. Não porque eu sou boa, mas porque Ele é bom, e o Seu amor é incomparável. E esse Amor, queridas, está sempre à disposição para todas as Suas noivas que desejam ser amadas e protegidas por um verdadeiro Amor. 

Queridas, existem sim, alguns momentos muito difíceis em nossa Jornada da Restauração, mas não importa o que aconteça, que possamos nos lembrar sempre de uma coisa: ELE, o nosso Marido Celestial, nunca nos abandonará, jamais nos esquecerá, e Ele estará conosco sempre, a todo momento.

Que em nossos corações possamos apenas ansiar por Ele, assim como Ele anseia por nós. Pois somente Ele é capaz de mudar a nossa história, se confiarmos Nele e entregarmos os nossos caminhos à Ele! 

Um super beijo queridas, e tenham todas um ano cheio da presença Dele...

"Eu sou do meu Amado, e o meu Amado é meu"

Porque o teu Criador é o teu marido; Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra.” Isaías 54:5

“Eu Te exaltarei, ó Deus, rei meu; e bendirei o Teu nome pelos séculos dos séculos. Cada dia Te bendirei, e louvarei o Teu nome pelos séculos dos séculos.” Salmos 145:1-2

“Na magnificência gloriosa da Tua majestade e nas Tuas obras maravilhosas meditarei; falar-se-á do poder dos Teus feitos tremendos, e eu contarei a tua grandeza." Salmos 145: 5-6

Siga #Marta

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 42

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.