Experimentando o Seu amor

Promessa do dia: “Transformaste meu pranto em dança; tiraste minhas roupas de luto e me vestiste de alegria”  Salmos 30:11.

RL Podcast Marta

 

Queridas Noivas, que a  sua fé seja renovada com  a leitura deste capítulo (“Quem disse?”), pois você será encorajada a acreditar apenas no que Deus disse com você, e não se limitar a acreditar nas circunstâncias ou naquilo que as pessoas dizem com você ou sobre você.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19

Este capítulo me ajudou a reafirmar o quanto somos enganadas pelas mentiras que as vezes alimentamos por nós mesmas ou deixamos que outros alimentem as nossas mentes sobre algumas circunstâncias em nossas vidas, e chegamos até mesmo a duvidar de promessas que o Senhor nos fez, porque acabamos acatando essas mentiras como fato para nós.

Hoje mesmo estava compartilhando com minhas companheiras de jornada sobre uma situação que vivenciei e que compartilho com vocês, para que vocês também possam ser edificadas e encorajadas a nunca mais escutar ou seguir uma voz que não seja a Dele.

Eu era uma mulher que fazia muitas afirmações negativas sobre a minha situação, nunca percebendo que o que eu dizia poderia se tornar realidade em minha vida, e isso aconteceu até o momento que Ele ministrou ao meu coração.

Eu pensava que não podia comprar, não podia pagar e que as dívidas enormes que me foram deixadas eu nunca as conseguiria pagar. Mas como a promessa de Deus que diz que "Ele suprirá todas as nossas necessidades" quando confiarmos que Ele o fará, Ele fez por mim queridas. 

Hoje, diante de um cenário econômico em que estamos vivendo, posso glorificar ao nome do meu Amado, por ter provido em minha vida e me permitir ter todas as contas e despesas de casa em dia. E isso é um milagre grandioso, aleluia!

Eu agora quero me perguntar em toda e qualquer situação: Quem disse? Porque se a resposta não vier Dele, então não darei nenhum crédito, porque decido hoje me libertar da Mentalidade de Pobreza e provar a grandeza de Deus em suprir todas as minhas necessidades.

Querido, me perdoe pelas vezes que fui tentada a duvidar, e cheguei a realmente acreditar que seria impossível sair de certas situações que aparentavam não ter saída.

Querido, me perdoe por ter alimentado a mentalidade de pobreza que por algumas vezes quis se alojar em minha mente, devido às situações que vivenciava. Obrigada por ter me dado a oportunidade de aprender que Você é Tudo o que eu preciso. 

Hoje quero simplesmente deixar minha luz e vida brilhar, para que outras pessoas saibam que Você meu Amado, viveu e se entregou, a fim de me libertar do "não tendo o suficiente", para viver uma vida de abundância.

Quero me livrar do medo da falta de dinheiro, porque agora sei que isso me libertará da falta em todas as áreas da minha vida, devido à total compreensão e experiência do Seu amor.

Queridas Noivas, eu desejo que você possa desejar também se libertar da mentalidade de pobreza e venha conosco aprender a mover montanhas. Quer vir junto?

~ Marta no Paraná