Faz dos ventos seus mensageiros

♕ Promessa de hoje: “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores... Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na Sua lei medita de dia e de noite” Salmos 1:1-2.

RL Podcast Frida

Quero com este Relatório de Louvor  (RL), louvar ao Senhor por tudo o que Ele está fazendo na minha vida.

Quando conheci a verdade sobre deixar Ir, essa foi uma das descobertas mais incríveis que eu já descobri. Posso falar fielmente que passei a levar todos os meus problemas para o Senhor.

Eu não peço nada para o EM (ex-marido), nem mesmo para a nossa filha, eu nunca ligo para ele, sempre espero por sua ligação. Já fazia nove meses que não falava com ele, e desta vez, eu precisava muito falar com ele para assinar um documento de autorização para a nossa filha, também precisava de uma resposta dele sobre uma conversa que tivemos a um tempo atrás. Foi então que eu pedi a Deus para falar com meu  EM (ex-marido). Sim queridas!

Podemos ir direto ao topo, nós podemos ir diretamente ao nosso Pai celestial e recorrer a Ele.

Derrame o seu coração para Deus. Peça direto para o Senhor, pois Ele está diretamente acima de todo homem. Conte para o Marido Celestial (MC) o desejo do Teu coração, Ele é a autoridade máxima.

Foi então que o Senhor me deu os seguintes versículos:

“Que fazes dos ventos teus mensageiros [...].” Salmos 104:4

Eu fiquei repetindo essas palavras, “faz dos ventos teus mensageiros” por vários dias em minha mente, tinha momentos que eu sorria e ficava imaginando o vento levando minha mensagem, como o nosso Marido Celestial (MC) tem senso de humor! Ele é mesmo incrível!

“Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo.” 1 Coríntios 11:3

Depois de alguns dias que havia orado, confessado a palavra e descansado, o Senhor criou uma situação na vida do ex-marido (EM) e inclinou o coração dele para me enviar um e-mail, a princípio as notícias não eram boas, ele está reduzido a um pedaço de pão e queria me informar que estava diminuído os valores das despesas com a nossa casa.

“Pois o preço de uma prostituta é um pedaço de pão [...]” Provérbios 6:26

Eu me lembrei que aquela era a oportunidade que eu pedi a Deus para falar com ele, já que tinha que respondê-lo. Quando respondi, fui bem gentil e compreensiva em tudo que ele estava falando, ele perguntou se poderia me ligar, eu disse que sim.

Depois de uma semana o Senhor colocou em sua mente a vontade de me ligar, conversamos, falei sobre o documento e ele disse que poderia sim assinar, que ele iria fazer tudo que fosse preciso, que assim que ficasse pronto, para eu encaminhar para o e-mail dele.

Foi uma conversa tranquila, no final ele abençoou minha vida e disse que eu poderia contar com ele para o que eu precisasse, me elogiou, disse que eu era uma boa mãe e que eu estava cuidando muito bem da nossa filha. Toda Honra, Louvor e Glória seja dada ao nosso Deus.

Queridas Noivas, tenham a atitude certa, toda vez que vocês precisarem falar com o MT (marido terreno) ou EM (ex-marido) sobre algum assunto em relação aos seus filhos, ou sobre algo importante que depende totalmente deles, vá direto à Fonte, e nunca ficarão sem respostas.

“Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.” Romanos 13:1-2

Corra para Deus em oração, peça para Ele inclinar a direção do seus maridos terrenos. Não ligue, não mande mensagem, pois isso faz com que vocês fiquem na frente deles. Deixem seus maridos terrenos com Deus, somente Ele é Quem pode orquestrar os milagres em nossas vidas, e não nós mesmas. Eu posso lhes assegurar que todos os princípios funcionam, se você realmente segui-los de todo o coração, com certeza Ele virá à seu favor.

“Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores... Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na Sua lei medita de dia e de noite.” Salmos 1:1-2

 ~ Frida na Bahia