Eu preciso iniciar esse meu primeiro relatório de louvor dizendo a você que está passando por muita dor nesse momento, que é possível alegrar-se em Deus mesmo em meio ao caos. Glória a Deus!
“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” Romanos 12:12
Eu conheço a Palavra há muitos anos, mas houve um período que me esqueci de priorizar o meu relacionamento com o Senhor e foi nesse momento que Ele permitiu que o deserto iniciasse na minha vida, que eu sentisse muito a dor da rejeição para que eu pudesse me lembrar que ninguém, ninguém mesmo, deve ser mais importante que Ele na minha vida.
Tudo foi e está sendo para o meu bem, assim como Ele permitiu que você passasse pelo o que está passando para seu próprio bem também. Louvo a Deus pelo processo e pelos meios que Ele usou para que eu fosse moldada novamente.
Como estou grata a Deus, pois estou próxima ao Maior Amor da minha vida novamente, meu MC e nada agora é mais importante do que uma vida com Ele.
Depois de 6 meses de muita dor, busca errada, angústia e grito de socorro, eu pude conhecer o livro “Deus Pode E Vai Restaurar O Seu Casamento” e foi como se muitas escamas caíssem dos meus olhos e Deus me confirmou o que Ele já vinha falando comigo: “Filha, busque somente a Mim, ame mais a Mim do que o que Eu posso te dar.” E então meu foco que antes estava nas mãos do Senhor passou a estar em Sua face (somente em sua face).
Comecei a buscar plenitude em Deus, uma vida cheia da presença do meu Senhor, comecei a pedir que gerasse mais amor no meu coração pelo meu Criador, comecei a buscar para ter mais fome e sede por Ele, busco isso todos os dias, e louvo a Deus por estar recebendo mais e mais Dele a cada dia.
Através do RMI, do livro da Erin, dos Cursos que estou praticando, estou fechando todas as brechas na minha vida, cada uma delas. Quando Deus me mostra que preciso melhorar em algo, eu BD para que Ele faça a transformação como Erin ensinou em seu livro. Pois quero agradar a meu Amado Celestial.
Louvo a Deus porque antes eu sentia tanta dificuldade em “deixar ir” ou me alegrar em Deus em meio ao deserto. Mas a cada dia, Ele ocupa mais os meus pensamentos e também meu coração, tornando meu foco cada vez mais fixo Nele. Como estou alegre, como meu coração está grato.
Ainda não vejo coisas grandes acontecerem em relação a restauração, mas não estou com foco nisso, pois o que importa é que eu sei que Deus está comigo, lutando por mim e cuidando de mim, e quero a vontade Dele.
Eu acredito que você ainda vai ler mais relatórios meus, pois acredito que meu Deus vai completar a obra que Ele começou. E também quero incentivar você a perseverar, porque vale a pena!
A maior recompensa do deserto não é o casamento restaurado, mas sim uma vida pura em obediência a Deus e um relacionamento íntimo com Ele. Quando você notar isso, tudo então, ficará mais fácil e sua restauração mais próxima.
“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6
“É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça” Isaías 61:10
Alegre-se em Deus, Ele jamais nos abandona e nos cobre com Sua Justiça.
“Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.” 2 Coríntios 12:10
“O Senhor, o seu Deus, está em seu meio,
poderoso para salvar. Ele se regozijará em você, com o seu amor a renovará, ele
se regozijará em você com brados de alegria”.
Sofonias 3:17
Deus está pronto para te encher de alegria.
~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro